sábado, 10 de março de 2012

Ninguém disse que seria tão difícil.


Queria reencontrar aquela professora de redação da Caixa e aquele professor de judô do SESI... Ah, e o instrutor de tiro da Academia da Polícia Civil e o professor de educação física da Academia da PM do meu Estado... A lista  é grande das pessoas que me ajudaram naquela fase tensa de preparação para o concurso. Queria que soubessem que reconheço tudo o que fizeram por mim, e queria assegurá-los, queria deixá-los tranqüilos, enfim, queria muito que eles tivessem certeza de que eu não vou decepcioná-los.

Eu não vou decepcionar você. Sei o que você representou nesta minha jornada até aqui. O primeiro empurrãozinho quando eu ainda nem imaginava um dia estar aqui. A tua força constante. Você foi comigo em todas as provas e vibrava com minhas vitórias. Você sempre segurou a onda numa boa. Relevou minha ausência. Me sustentou durante um bom tempo, e fez isso tão naturalmente, como se o fizesse por si mesmo. Sem drama e sem cobranças. Lembra que eu te ligava da Academia, chorando baixinho, morrendo de saudades de dormir com você? E você viajava pra ficar comigo nos finais de semana. Aquilo me fazia tanto bem. Você tem esse dom de fazer meu coração acelerado dormir no compasso certinho. Ok, eu já entendi que meras palavras não vão te convencer disso. Na ventania eu ouço os pensamentos desses teus “amigos” e estremeço. Eu vou insistir, tá? Agora é a minha vez de segurar as pontas e não vai ser fácil. Homem desempregado (estressado e deprimido) em casa, não é fácil. Olha, que se dane o que os outros fazem, falam ou pensam. Eu não vou decepcionar você.

103 comentários:

  1. Paloma :

    Tenha fé e muita força pra passar por isso tudo, Novinha ! Espero que fique bem, de coração.

    ResponderExcluir
  2. Mulher na Polícia.

    Se é bem verdade que um lutador e forjado em meio ao fogo e água fria, assim como o processo de construção de uma espada. Que de um pequeno pedaço de ferro e levado ao fogo em altas temperaturas e depois submetido a golpes de marreta e logo em seguida levado ao fogo novamente. Esses atos transformam de um simples pedaço de ferro em aço maciço, que será denominado de espada. E diante das dificuldades que encontramos nossa grandeza, e tais D-I-F-I-C-U-L-D-A-D-E-S são muitas: Distância de casa, da família, amigos, imprevistos, discriminação, e por aí vai... Sei exatamente como doi , tudo isso. A verdadeira dor do guerreiro não começa quando a luz do sol nos chama, mas sim quando à noite chega e estamos a sós , nos o travesseiro e nossos pensamentos. Você sem sobra de dúvida é uma guerreira, N-A-T-A. Tá certo que ninguém disse que não seria fácil, porém, se fosse fácil hoje você estaria onde está.
    E diante de momentos como esses que mostramos quem realmente somos. Nossas atitudes são refletidas diante de nossas ações para com o próximo.
    Gostaria de deixar com você a oração do guerreiro, sempre que um agente da Lei se encontra diante de um obstáculo, ele a proferi.
    “Alguns nascem grandes... Outros conquistam a grandeza... Toda arma que mata e a mesma que protege a vida e a liberdade. Os anjos choram, mas não condenam sabendo caminhar no caminho da luz... sabemos andar na escuridão. Fizemos um pacto com a morte não a perseguimos e ela não nos persegue... Mesmo sabendo que um dia iremos nos encontrar”.
    Luciano, Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma!

    Pode deixar. Tá comigo!
    : )

    Obrigada, hein...

    ResponderExcluir
  4. Luciano!

    Seria muito mais difícil se eu não tivesse vocês aqui no blog pra dividir isso tudo o que você citou no teu comentário-poema.

    Tá de plantão hoje?
    Quando você conheceu a tua mulher ela já era da Polícia?

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava de ontem pra hoje. Cheguei pela manhã já deu uma corridinha. “caveira que não vibra é um esqueleto que não arrasta" rs rs rs
      Ela não era não, eu já estava em uma instituição de Segurança pública, prestamos o concurso da PCGO juntos, ela passou e eu fiquei de excedente e não fui chamado. Embora tenha feito todas as etapas só não fui para o CF. No próximo to dentro.
      Para ser seu novinho na (PF) tenho que continuar estudando. Contudo, não estou certo que a PF é mais minha meta.Sabe, estranho dizer isso. Mas me identifiquei muito com você. Agora você um companheirão, amigão. Bjssss! Luciano

      Excluir
  5. Oi abiguinha,

    minha melhor amiga está passando pelo mesmo problema

    :(

    Você é uma mulher incrível e forte e sei que vai superar isso. E outra, essa situação é passageira, tudo vai ficar bem


    Saudade

    aquele abraço forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E quando a tempestade tiver passado, mal te lembrarás de ter conseguido atravessá-la, de ter conseguido sobreviver.
      Nem sequer terás a certeza de a tormenta ter realmente chegado ao fim. Mas uma coisa é certa.
      Quando saíres da tempestade já não serás a mesma pessoa. Só assim as tempestades fazem sentido." - Haruki Murakami

      Eu não sei mais postar comentários no blog, não apareceu a caixinha...
      Teve que ser aqui mesmo.
      ;)

      Excluir
  6. Amiga linda do meu coração!

    Obrigada por suas palavras.
    rs! Acho que não era bem o tipo de postagem que você esperava ler... mas foi o que deu pra escrever no momento.

    Mas tá tudo bem.

    Beijo, florzinha!!!

    ResponderExcluir
  7. Abiguinha,

    é claro que ninguém quer esse tipo de postagem, queremos que tudo esteja sempre bem com aquelas pessoas que amamos, mas como a vida tem dessas coisas, estamos juntas para o que der e vier.

    Eu me preocupo se vc está bem ou nao, independentemente se o assunto está relacionado com a polícia.

    No começo, o interesse até que era referente à polícia, mas com o passar do tempo, nos tornamos amigas e isso faz que eu me interesse pelos seus sentimentos

    dá logo um abraço forte, vem cá :D

    ResponderExcluir
  8. Amiga linda!

    Você é mesmo maravilhosa e eu sou privilegiada em ter você na minha vida.

    Fica tranquilinha que a gente vai dar um jeito nisso.
    : )

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Luciano!

    Que bom que você é um esqueleto que arrasta.

    kkkkkkkkkk

    Eu corri hoje também, agorinha. Ele dormiu e eu aproveitei o tempinho pra exercitar. Foi uma corrida boa.
    : )

    Muito obrigada pela agradabilíssima companhia.
    (Tá me deixando mal acostumada)
    : )

    É bom trocar ideias com gente "da área" também. Os policiais que vêm aqui não são de muitas palavras. Eu sei que alguns lêem sempre mas eles não querem muito papo comigo, não.
    rs rs rs

    Como você achou o "Mulher na Polícia"?
    : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu achei a mulher na polícia? Foi uma sucessão que coisas antecedentes, das quais tinha muita vontade de te contar, só que blog. Ahhh! Mas, posso tentar de contar porque permaneço aqui.
      O blog tem uma coisa meio abstrata que se analisada de forma correta traz muitos benefícios , primeiramente por não conhecer pessoalmente ( aparência física, etc) impedi o julgamento precipitado das pessoas. Com isso, temos que conhecer primeiro a alma da pessoa, ou seja, quem ela realmente é. E o que encontrei aqui me fascinou tanto pelo modo de expressar como pelo jeito de ser. Em verdade lhe digo, as pessoas que não querem muito papo com você ( aqui no blog)são as que apenas de “veem” ; já as outras que esperam ansiosamente pelo seus comentários são as que realmente te enxergaram e por isso permanecem aqui.
      Acredite em mim, eu sou uma pessoa boa!
      Ah! Você conseguiu baixar o livro? Bjsssssssss!
      Luciano

      Excluir
  10. É por essa e outra que se reconhece uma grande mulher, e vc a é. Luz para que vc encontre conforto qdo pensar que a batalha não será vencida, pois será. Seja Iluminada e esteja. Bjos, estarei aqui, em silêncio, torcendo.

    ResponderExcluir
  11. Estive pensando... Se metade da população do planeta pensasse como você o mundo seria melhor ou pior?
    No meu caso o mundo seria 50% perfeito. A humildade e a simplicidade reinariam absolutas!

    ResponderExcluir
  12. Eder, querido!!!

    Que bom te ler aqui! Tava com saudades!

    Não sou uma grande mulher, sou pequena. Sou mulherzinha.
    : )

    TÔ aceitando conselhos, viu?
    : (

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Sampaio, meu anjo!
    : )

    Se 50% do mundo pensasse igual a mim os outros 50% seriam vencidos pelo cansaço.

    kkkkkkkkkkkk

    Nem eu me aguento!
    : )

    Obrigada!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Isso é mais que amor, é Amor; um sentimento que engloba tudo, inclusive a gratidão.
    Como penso compreender a extensão da gratitude, o quanto é importante e nos faz bem ( e às outras pessoas por quem somos gratos), fico contente por vc também partilhar deste sentimento. Independente do reconhecimento alheio, do alguém a quem nos dedicamos, é um sentimento que nos eleva.
    Fico feliz por você estar com seu amor (ou, não está?).

    Abração.

    ResponderExcluir
  15. Voltei amiga! Também senti muitas saudades. Depois te conto o motivo de minha ausência.
    Amor incondicional. É sobre isso que você escreveu hoje. Realmente ninguém diz que vai ser tão difícil, mas eu te digo: quando você abrir os olhos de novo já vai ter passado.

    Beijos na alma
    Layla Barlavento
    culpadowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Uau!! Queria eu ter um companheiro como vocês são um ao outro... Coisas da vida, né?!

    Boa sorte pra vocês!
    Saudades, beeeeejo!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, sou novo aqui...abraço a todos (as).

    ResponderExcluir
  18. Passando para deixar um beijo de bom dia e boa semana, madrinha!!!!

    ResponderExcluir
  19. LINDOOOOOOOOOO O TEXTO!! Que vc possa ser esse suporte neste momento, assim como ele já foi para vc!! Que Deus esteja te conduzindo, derramando sabedoria, amor, cuidado e superação sobre a vida de vcs!! Beijinhos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  20. Novinha, nenhum ser é pequeno quando se dispõe a ajudar o outro e reconhece aqueles que o ajudara. Até se reconhecendo pequena, vc mostra a tua grandeza, pois assim, sempre terá a amplitude na visão e muito mais que ver, enxergará a tua vitória. Acredite, se chegou até onde chegou é pq é capaz e pode ir além. Bjos.

    ResponderExcluir
  21. Bonita sua atitude... Mostra que tem honra e senso de compromisso.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga linda!!!!
    Olha saber reconhecer que não será fácil é um passo bem importante. E não será mesmo, porém sabemos que quando enfrentamos com amor passa a ser gratificante até porque ainda assim estaremos aprendendo, crescendo e nos fortalecendo para novas situaçoes...Amor tem de sobra né amiga? Passei pela mesma situação por cinco anos ( tempo demais né?) Mas ou eu assumia ou dava um pé na bunda do marido..kkkkkkkk a segunda opção eu não faria nunca então assumi e posso te garantir que sobrevivi.... Espero que logo se resolva tudo por ai muito rápido e sobre boas experiências....
    Beijos muito carinhosos pra você
    Márcia

    ResponderExcluir
  23. Oiii...
    Tava com saudades dos post.
    Então,firme e forte,pq tudo nessa vida é fase,na fase boa tudo são rosas,na fase difícil muita gente desiste,acha q não vai dar certo e etc...
    Segura a peteca,que já já passa,se sabe do amor que sente e tem certeza então tem que apoiar mesmo,pois não deve ta sendo fácil pro outro lado tb não!Pense nisso.
    Queria conversar c vc via msn ou e-mail.
    Me manda um recadinho lá no meu blog c teu contato!!Bjão,depois passa por lá,escrevi sobre a lei da atração!

    ResponderExcluir
  24. Amanha to no plantão ( Só no QAP) então hoje gostaria de deixar um Poema tipo motivacional, toda vez que leio ou ouço, interpreto de uma forma. E de certa maneira me dá um Gás para continuar na luta...

    "Eu nunca vi nada selvagem sentir pena de si mesmo. Um pássaro cairá morto de seu galho se sentir pena de si mesmo." (D.H. Lawrence) "Self-Pity"
    Luciano

    ResponderExcluir
  25. Oi Sylvão...

    "Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor... eu nada seria".

    Amor é fogo que arde sem se ver
    É ferida que dói e não se sente
    É um contentamento desconte
    É dor que desatina sem doer

    É um estar-se preso por vontade
    É servir a quem vence o vencedor
    É ter por quem nos mata lealdade

    Tão contrário assim é o mesmo amor.

    ; )

    ResponderExcluir
  26. Ixi...esse "volto" seu pode contar 7 dias

    rsrs

    ResponderExcluir
  27. A gente precisa aguentar...
    Sempre...
    Muito fofo!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Luciano!!!

    Você não vai me contar como me achou?
    Que mistério é esse?
    : )

    Consegui baixar o livro e já estou lendo. Já vou te contar que adorei o título! Engraçado porque parece meio faroeste... rs rs rs

    Pelo que senti você vai falar sobre preconceitos, sobre "pessoas boas" e sobre coisas que a vida ensina pra gente.

    Olha, eu não acho que você seja uma pessoa má... Apesar de trabalhar na polícia eu ainda acredito que existem pessoas boas neste mundo. Poucas... rs rs rs
    Mas existem, sim.

    E pra mim tá sendo muito gratificante trocar ideias com você. Eu acho que você tem muita coisa pra me ensinar, tô certa?
    : )

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ensinar não, mas compartilhas sim. Para mim também está sendo gratificante ter você como amiga ( mesmo que de forma na anônima rs rs rs). Na minha opinião , tenho mais a aprender com você e com todos do que ensinar. Sabe, têm coisas nessa vida que não dá pra explicar. Quando me conecto ao “Blog Mulher na Polícia”, sinto uma espécie de felicidade em estar presente aqui. De certa forma me dá força para buscar uma “coisa” da qual ainda sei o que é... Quiçá motivação para estudar para passar em outro concurso ou resgatar sonhos antigos como o curso de Letras e por ai vai...
      Ás vezes penso que minhas esperanças perante a segurança pública se renovam, de forma positiva, quando converso com você e sinto suas palavras. Pois, quando crianças tínhamos isso sonhar... E idealizar as instituições de seguranças como o caminho mais curto entre o certo e o errado. E em prol disso, passamos a vida toda pensando as “Policias” faziam as coisas certas. Porém, quando estamos crescidos e estudamos e enfim conseguimos fazer parte dessas instituições todas aquelas certas de anos de culto desaparece em questão de instantes. Ainda mais quando por diversas vezes ou por diversos motivos até mesmo aqueles “ C-A-M-U-F-L-A-D-O-S” e travestidos de certos. Somos vítimas das próprias instituições de dos tidos “Companheiros”.
      Ah! Saiu uma matéria minha no jornal Diário da Manhã, hoje, é um jornal aqui de Goiás.

      Link : http://www.dmdigital.com.br/novo/#!/view?e=20120314&p=36

      Um Beijo!

      Luciano

      Excluir
  29. Oi Layla!!!

    Querida!!!

    Que bom receber sua visita!
    Eu quero saber esse motivo, amiga.
    A gente precisa conversar!
    : )

    Amiga... é difícil, sim. Mas pelo menos eu estou empregada e todo mundo aqui tá com muia saúde, graças a Deus. Coração também tem que malhar pra ficar forte, né não?
    : )

    Beijo, lindona!

    ResponderExcluir
  30. Oi Dani!

    Ué... Cadê os gatinhos de Guarulhos, amiga?
    : )

    Hum... deve ser esse trânsito de São Paulo, lindona. Mas ele vai chegar.
    : )

    Boa sorte pra você também!

    ResponderExcluir
  31. Luiz Moraes!

    Seja bem-vindo!

    Abraço pra você também!

    ResponderExcluir
  32. Que alívio! Você ficou tanto tempo sem postar (parece até eu! hehehe), que eu pensei que tivesse desistido. É muito bom lê-la de novo! Tô sempre aqui, viu? Beijos

    ResponderExcluir
  33. Essa mulher é polícia investigadora, gêiti!

    =)
    Beeeeejo!

    ResponderExcluir
  34. Aeee graças a Deus já ia chamar o CSI sumiu assim...pode não uai!
    Eu sei não posso te cobrar nada mas some mais não fico tisti :(
    EEEEEE então ta com vontade de reecontrar os profs hehehe eu quero logo ter os meus!
    Tá dificil neh mas pensa assim ó: Só mais forte que Anderson Silva cara vem pra cima que te arrebento na competencia! tenho historia malandro! kkk isso sempre me ajuda!
    Guerreira fica com Deus e que nosso papai te dê muita força e sabedoria e sempre sempre te proteja!
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Regininha!

    Senta pra gente comer um café...
    : )

    ResponderExcluir
  36. Oi Gra!!!

    Seja bem-vinda!
    Muito obrigada por suas palavras de incentivo.
    Deu pra sentir um carinho muito especial no seu comentário.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  37. O café ainda tá de pé ou negativo?

    :D

    ResponderExcluir
  38. Olá ...FUTUROS novinhos PAPA FOX!
    Segue link do certame mais esperado do Brasil:

    http://www.cespe.unb.br/concursos/DPF_12_AGENTE/arquivos/ED_1_2012_DPF_AGENTE_ABT.DOCX.PDF

    Academia Nacional de Polícia nós espera!!!
    ...B O N S E S T U D O S e B O A S O R T E,

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  39. Querida amiga.

    E tão importante
    quanto não decepcionar
    os outros,
    é também não decepcionar
    a vida que nos habita,
    e os seus sonhos.


    Desejo que a alegria
    faça folia em sua vida.

    ResponderExcluir
  40. Encontrei teu blog por acaso. Comecei a ler... 2012 todo foi lido. Raramente gosto de um blog.
    []'s

    ResponderExcluir
  41. Oi Érica!

    Seja bem-vinda!
    Muito obrigada pelo recadinho.
    É ótimo ter você por aqui.
    Se não gostar de qualquer coisa me avise.
    : )

    Um beijo, linda!

    ResponderExcluir
  42. Oi Aluisio!

    Que bonito!
    Eu tô bem.

    Melhor ainda com o seu carinho!
    : )

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  43. Oi Anônimo das 09:17!!!

    É. A galera tava mesmo esperando o concursão da Federal!

    É como eu disse, sabe?
    O primeiro requisito pra ser Federal é a ousadia...

    Pra cima deles meus Futuros Novinhos!

    ResponderExcluir
  44. Vitão!!!

    : )

    Ahhhh, até que enfim você sentiu minha falta...
    kkkkkk

    Um beijo, querido!

    ResponderExcluir
  45. Oi Rê...

    O café? Claro amiga... Puxa a cadeira.

    : )

    Beijinho, florzinha!

    ResponderExcluir
  46. Oi Isis!!!

    kkkk

    É isso aí, garota.
    Bora trabalhar!
    : )

    Obrigada pela força, amiga!
    E obrigada também por não desistir daqui.
    Eu a-do-ro quando você aparece, sabia!

    ResponderExcluir
  47. Dani, minha florrrrr.

    Quem??? Eu?!

    kkkkkkkkkkk

    : )

    Sabia que eu sei também que você é linda?
    : )

    ResponderExcluir
  48. Oi Aliz!!!

    Com um incentivo desses, amiga... nem querendo eu consigo desistir.
    : )

    Esquenta não que eu tô por aqui.
    : )

    Beijo, flor!

    ResponderExcluir
  49. AAAAMMMMIIIIGGGGGAAAAA linda do meu coração!!!

    Seu censor funciona mesmo, né?
    Como é que tá aí, amiiiiiiga?

    Saudadimais!

    ResponderExcluir
  50. agora eu to com 2 sensores

    kkkkkkkkkkkkkk

    tb saudadona docê trem!!!

    ta tudo bem por aí?

    #aquitatudoamilporhora

    rsrs

    ResponderExcluir
  51. to falando, eu nasci pra ser puliça

    rsrs

    ResponderExcluir
  52. Aahhhhh, amiga, linda!!!

    Mas disso até eu que sou sonsa já sabia!

    kkkkk

    E será!
    : D

    ResponderExcluir
  53. Amiga... sobre aquele comentário seu da CESPE, lembra.

    Olha, tem um livrão da Juspodivm que é só exercícios com comentários atualizados do CESPE. É caro né amiga... mas talvez te seja útil.

    : )

    ResponderExcluir
  54. nessa hora todo investimento valerá a pena, vou olhar abiga, obrigada

    :D

    ResponderExcluir
  55. Luciano!!!

    Nossa!!! Que coisa mais boa de ler, isso que você falou que sente quando vem aqui.

    É, a recíproca é verdadeira... Deve ser por isso que faça chuva ou faça sol eu eu continuo postando. Esse carinho de vocês não tem preço...

    : )

    Tô te devendo.
    : )

    ResponderExcluir
  56. uai, esse edital aí , ta deixando todo mundo louco dentro da roupa

    vou começar o reta final dia 28 do LFG, to dividindo o tempo de estudo com as provas que se iniciam semana que vem da facul e por aí vai.

    vou estudar mais ou menos, como diz minha amiga, se a prova da facu é sexta de manhã, ela estuda na quinta à noite, depois do bbb

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Concordo, amiga...

    E sei que você sabe, mas não custa salientar que o investimento compensa!
    : )

    Pra cima deles, amiga!

    ResponderExcluir
  58. olha minha rotina:

    acordo cedin, vou para facu, de lá vou à academia, tomo banho por lá, almoço do lado do LFG e fico na bibi até umas 21h - 22h

    #tododia

    ResponderExcluir
  59. O que você achou do edital?

    Não era muito o que vc tava esperando?

    ResponderExcluir
  60. conversei com os professores da noite e estou indo só uma vez na aula no periodo noturno, sendo que eu tenho 3 dias para ir

    ResponderExcluir
  61. Eita nóis...
    rs rs rs

    Isso é que é vida, hein amiga?
    Tô falando que vc é burguesinha...

    rs rs rs

    ResponderExcluir
  62. Puxa!!!

    Que ótimo isso amiga.
    Pode colocar esses professores aí na tua lista de "Pessoas a quem preciso agradecer depois que passar no concurso!"

    : )

    ResponderExcluir
  63. burguesinha é o %^&$#@

    kkkkkkkkkkkkkkk

    burguesinha é quem:

    "Vai no cabeleireiro
    No esteticista
    Malha o dia inteiro
    Pinta de artista

    Saca dinheiro
    Vai de motorista
    Com seu carro esporte CONVERSÍVEL
    Vai zoar na pista"

    EU SÓ RALO AMIGA

    :P

    ResponderExcluir
  64. Oi Rebeca!!!

    Sim... querida.
    Se o gatinho vale a pena, né?
    ; )

    ResponderExcluir
  65. o edital nao veio muito diferente nao, eu fiquei mesmo de estudar as materias especificas quando saisse o edital, ta tudo dentro do previsto, só falta estudar mais e mais até passar

    ResponderExcluir
  66. Burquesinha,
    burguesinha,
    burguesinha,
    burguesinha,
    burguesinha...

    Só no filé!!!!

    kkkkkkkkkkkkkk

    Sabia que vc ia ficar bravinha!

    ResponderExcluir
  67. esse livrao que vc fala é por materias ne?

    ResponderExcluir
  68. Sylvio!!!

    Ou... como dizia o Leandro e o Leonarrrrdo né?

    É o amooooooooooorrrr!
    : )

    Foi mal galera...

    ResponderExcluir
  69. Ahhh, é... amiga...

    Tem muita coisa lá que não vai cair, né?
    Talvez não compense, msm.

    ResponderExcluir
  70. É brincadeira, amiga linda.
    kkkkkkk

    Vc odei que te chamem de burguesinha, né?
    rs rs rs

    ResponderExcluir
  71. odio

    kkkkkkkkkkkkkk

    pq nem sou ue, nem fds eu tenho para aproveitar a vida

    ResponderExcluir
  72. Amiga!!!

    Vc viu quem apareceu por aqui???
    : )

    ResponderExcluir
  73. Oi Lê!!!

    Fiquei muito feliz quando li seu recadinho...
    Tava com saudades.
    : )

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  74. É...

    Eu achei que ela tinha me esquecido. Mas não!
    : )

    ResponderExcluir
  75. tem o link desse livro que vc disse?

    ResponderExcluir
  76. http://www.editorajuspodivm.com.br/produtos/colecao-preparando-para-concursos-/roberval-rocha/preparando-para-concursos-cespe/506

    ResponderExcluir
  77. ah ta, é tem livros desse mesmo, mas por materia, talvez seria interessante comprar desse jeito

    :D

    TKS, madrinha

    ResponderExcluir
  78. eu comprei um de constitucional 2012, tenho de adm e penal , esses dois ultimo de 2010

    ResponderExcluir
  79. mas eu e meu amigocompramos um curso de 1000 questoes do cespe comentada de acordo com o edital

    :D

    esperando receber

    ResponderExcluir
  80. Ahh, amiga...

    Então vc já tem tudo.
    Só falta queimar pestana, então, ué..;

    : )

    ResponderExcluir
  81. Se acha que ia desistir disso tudo aqui a vá! A polvora já tá te afetando kkkk
    AMOOO QUANDO ME RESPONDE KKKK

    Saiu então da federal né eu ainda não acabei a facu mas tô estudando aqui e já foram embora 7kg uhuuuu

    Bjs Guerreira vamo que vamo pq tem muito chão de Brasil para ser conquistado.
    Deus te abençoe mulher virtuosa!

    ResponderExcluir
  82. Regina...

    Tô sentindo um cheiro de fumacinha...
    : )

    Beijo!

    ResponderExcluir
  83. Oi Isis!!!

    Olha, tava aqui pensando: "Essa menina quando entrar pra polícia vai arrepiar muito..."

    kkkkkkkkkkkk

    Beijoooo!!

    ResponderExcluir
  84. Oi Sinval!!!

    Seja bem-vindo!

    Muito obrigada pelo incentivo afetuoso!
    Vou guardar aqui no coração!

    : )

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  85. às vezes tenho medo de vc

    =:-o

    deu para ler pensamentos agora?

    kkkkkkkkkkkkkkk

    meda!!!

    ResponderExcluir
  86. Oi, gostei muito do seu blog, pois ele me esclareceu varias duvidas. Tenho uma namorada se encaminhando para uma academia e tenho medo de algumas coisas que ja ouvi. Entao, se puder me responder, existe mesmo um excesso de intimidade e talvez ate mesmo abusivo entre pessoas na academia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Anônimo (a),

      Será sem dúvidas uma ótima oportunidade pra vocês fortalecerem o relacionamento.
      : )

      Abraço!

      Excluir

Confissões