Encontros da Confraria

PRIMEIRO ENCONTRO DA CONFRARIA!!!
24/09/2011



São Paulo, capital da América Latina, terra da garoa, alí onde se cruzam a Ipiranga com a Avenida São João foi o local onde se deu a primeira reunião da "Confraria", no último sábado, dia 24 de setembro. A galera (cujos nomes não serão revelados) aproveitou para relaxar na véspera da prova de Delegado da Polícia Civil de São Paulo.

SEGUNDO ENCONTRO DA CONFRARIA!!!
26 de novembro de 2011
 
Bendito concurso da Polícia Civil de Minas Gerais!!! Nada como um bom pretexto para realizar o esperado Segundo Encontro da Confraria, brindar com os "parceiros" e de quebra conhecer uma das capitais mais belas do país. Quem te conhece não esquece jamais... (Ahh, Minas Gerais...). Essa galera promete... No próximo eu quero ver você!


TERCEIRO ENCONTRO DA CONFRARIA!!!
20 de outubro de 2012

É verdade, o Rio de Janeiro continua lindo! Olha a galera que encarou o concurso pra Delegado da Polícia Civil daquele Estado, arejando os neurônios em muito boa companhia.  Demorou mas saiu o Terceiro Encontro da Confraria. Futuros Delegados Novinhos, vamos juntos! Pra cima deles!

ENCONTROS FORTUITOS - MACEIÓ - ALAGOAS
9 de novembro de 2012

 
 
A moçada guerreira mostra as garras no Nordeste! Concurso de Delegado da Polícia Civil de Alagoas. Tem que ter pique pra acompanhar a Confraria: almoço regional e troca de materiais de estudo à noite. É muito apetite! Sucesso, Futuros!


Nenhum comentário: