Tentativas de Suborno

PRÊMIOS DO BLOG MULHER NA POLÍCIA

Presente de Rebeca Postigo








Presente da amiga Ana



Para minhas amigas:

Ana Lúcia Porto - Entre um café e um bate papo
Eliana - Nem Paty nem Creusa.

- Pequenos fragmentos de luz
Verônica - Eu encenando

************



Presente da amiga So Sad

Regras:
1 - Dizer três coisas ou mais que te fazem feliz
  • Conseguir aprender coisas difíceis.
  • O sorriso daqueles que eu amo.
  • Perceber todos os dias como sou amada por Deus.
2 - você posta uma ( ou mais) imagem de uma coisa, pessoa, piada, qualquer coisa que se pareça com você, ou que você achou interessante na net.

Esta:

*************


Meus queridos, eu precisava mesmo de um pretexto pra entregar estes selinhos que ganhei com tanto carinho de gente tão fofa! Dessa vez resolvi seguir as regras... Então, voilá! 
  • Vai primeiro pra quem oferece tanto carinho em forma de selos tão ãin...
  • Também vai pra você que me deu a maior força lá no blog da Alane Moraes. Pra mim aquilo lá foi uma festa! Desculpa, gente, mas ando tão emotiva... (será que eu tô grávida?)


Carinho de Lua Nova



Pra mim, uma fonte inesgotável de magia e encantamento são os livros. Sim, as palavras. Ouse ler mais.

Blog do Assis - Mil e um poemas
Blog da Fadinha - Clube da Fadinha
Blog da Lady - Femme digitale
Blog do Rafiky - 3/4 de uma ideia
Blog da Lê - E de repente a vida pode ser uma viagem
Blog da Rê - Pequenos fragmentos de Luz.




Gentileza da Cleia.




Dez coisas que eu amo (versão oficial): Deus, minha família, minha pátria sofrida, meu trabalho aventureiro, aquele jeito que ele tem de fazer amor... demonstrar amor. Amo todas as artes, e escrever de madrugadinha, e viajar. Amo esportes (vários) a vida e blá, blá, blá (Ah... já deu dez?).

Blog do Dr. Wolber - Crônicas de um brasileiro
Blog da So Sad - Como 2 e 2 são 5


Carinho da Ana do






Mais dez coisas que eu gosto (versão blogueira): Inspiração, espontaneidade, educação, delicadezas, críticas, surpresas, provocações inteligentes, detalhes, sensibilidade e café. Mó digno!



Blog da Eliana - Nem Paty, nem Creusa
Blog da Lela - Pequeno falcão Light
Blog da Tahiana - Idiotizando



Blog do Éder.

Entre partidas e chegadas o que me faz feliz é saber que cada um vem a este mundo com uma missão específica a ser cumprida e que a vida por mais que eu esteja me dando bem ou mal é passageira.. Portanto, me faz feliz saber que Deus tem tudo sob controle. Tem, sim!


Blog do Futuro PF - Diário
Blog da Clea - Thunai... só sei, que nada sei!
Blog da Simone - Gestos digestos, por vezes indigestos
Blog da Lua Nova - Chocolate com pimenta
Blog da Norma - Norma Braga
Blog da Duda Rivera - Sexo antes, amor depois.



Carinho da Tahiana




Respondendo "De Frente..."


1 - O porque deste blog: Pra mostrar o que tem por trás do meu colete balístico.
2 - Minha metade que é como minha filha: A "Isabela" - minha pistola.
3 - Sobre o amor: Jesus - porque não existe amor maior do que dar a vida por alguém.
4 - Passado de artista: Já cantei, já toquei, já dancei, já desfilei, já escrevi... e já caí na real, néam?
5 - Meus planos: Crescer sem esquecer quem sou e sem ganhar peso.
6 - Odeio Sopa: de jiló.
7 - Blogs indicados:

Blog da Alane Moraes - Manual das Mulheres Modernas
Blog do Cacá - Uai, mundo?
Blog do Sylvio - E, Terna Luz
Blog do Eder - Gotas de prosias
Blog da Vovó América - Americagens
Blog da Regina - Rumo ao concurso da polícia



Uma delicadeza da Vovó América



Blog da Mari - Carreira policial no DPF
Blog da Ana Feijó - Seu eu contar para o carroceiro até o burro chora.
Blog da Aline - Em processo de emagrecimento


Oferecido por Fernando Lago

Este selinho vai para todos os meus "Atiradores de Elite". São aqueles que estão comigo há muito tempo e que têm sempre uma palavrinha de incentivo. Obrigada gente, vocês dão um show e são muito, muito queridos.
****

Oferecido por Priscila
Este selinho lindinho, vai para os depoentes linkados na categoria "Depoimentos". Esse é o pessoal que me dá um espação em seus blogs, comentando em postagens a respeito do Mulher na Polícia ou repostando textos meus. O que sem dúvida é uma honra muito grande. Obrigada pela generosidade e consideração de vocês.
****
Presente da Sandra
Este selinho super chique vai para o pessoal do "DOPS - Divisão de Operações Psicológicas". São psicólogos, psicanalistas, terapêutas e estudantes de psicologia que me dão consultas grátis... rs rs rs. Porque esse blog é uma super terapia pra mim. Obrigada pela paciência, gente! Adoro os comentários de vocês.
****
Outro presente da Sandra

Esse aqui vai para os meus "Informantes" cada um que chega é uma alegria! A presença de vocês é muito motivante, mesmo aqueles que ficam caladinhos, só observando... Eu sempre escrevo pensando em vocês, gente. Muito obrigada pela atenção e por estarem aqui me fazendo companhia.
****
Carinho recebido de Tahiana Andrade
Este aqui, vai para todas as mulheres linkadas em quaisquer categorias desse blog. Porque afinal de contas esse é um blog de mulher e a blogosfera nos recebeu muito bem. Claro que eu tenho um carinho por todas vocês, meninas, que interagem comigo desse jeitinho que só a gente sabe fazer.
****

Mais um recebido de Tahiana Andrade
Este selo duplo vai para o pessoal da Interpol. São pessoas que moram em outros países e às vezes nem falam português, mas sempre estão passando por aqui. Valeu, gente, porque mesmo estando tão longe, vocês se fazem tão presentes.
****
Outro selinho da minha amiga Tahiana Andrade 


Este selinho "Atingindo Metas" vai para os blogs linkados na categoria "Futuros Novinhos" é o pessoal que está estudando, ralando, queimando pestanas para passar em concursos policiais. Como eu já passei por essa fase, sei como é complicado o tempo de vocês, não obstante, vocês sempre tiram um tempinho para me ler... esse carinho não tem preço. Força, gente. Fé em Deus e muito estudo porque ainda vamos ser colegas!
****

Este selo lindo, que Falcão light me presenteou, vai para os blogs "Parceiros", aqueles que me linkaram no blog deles... Tem coisa mais especial que ver o link do seu blog no blog do seu parceiro? Vocês são os grandes responsáveis pela publicidade que meu bloguinho tem hoje. Valeu demais pela força, gente.
****
Gentileza do Cacá


Estas flores vão para as minhas "Testemunhas". Gente que faz questão de comentar e de mostrar que está lendo. O que sem dúvida dá uma vida e tanto ao blog. Obrigada, pessoal, valorizo muito, cada comentário que vocês deixaram aqui.
****
Oferecido pela Aliz 

Estas outras flores são oferecidas para os blogs "Antigões" que são blogs de policiais! Eu agradeço a vocês por esse intercâmbio profissional que me proporcionam. E pela confiança que depositam em mim... porque eu sei que muita gente do meio ainda não acredita que eu sou policial de verdade. Paciência. Recebem todo o meu carinho representado por essas flores.
****

Oferecido por Rebeca Postigo

Este último, mas não menos importante, vai para todos os blogueiros que me ofereceram estes selinhos porque se não fosse o carinho de vocês eu não estaria distribuindo essas fofuras para os meus leitores queridos. Nossa, gente, muito obrigada por lembrarem do meu blog na distribuição dos selos que vocês ganharam e desculpa aí o mal jeito com o título dessa página... "Tentativas de Suborno", vocês sabem que é só uma brincadeirinha, né?
****


Um beijo bem carinhoso para todos os contemplados.