Tá se tornando difícil demais escrever. Mas também posso dizer que tudo não passou de mais um sonho ruim, não posso? Adiante. Noto que a maioria dos policiais escapam de falar sobre certas tristezas com as quais não conseguimos conviver muito bem. Também eu preferiria jamais ter que falar a respeito. Como se ninguém soubesse que isso acontece nas melhores policias. Ocorre que, visto de perto, o estrago parece ser bem maior. Mandado de prisão contra colega é de lascar! E o quê?! Eu fiz uma missão com essa garota e conversamos por um tempão naquela noite. Rimos muito e falamos das dores e delícias de sermos o que somos! E... pra variar, não percebi absolutamente nada! Será que nunca vou me sentir legitimamente policial? As letras estão escurecendo. Quero ficar sozinha e tentar limpar o sangue no olho. Não consigo enxergar o momento desgraçadamente exato em que uma pessoa desmorona do nível: “policial novinha” para o nível "bandida perigosa e foragida".
Sábado no clube
Há 3 semanas
Tenso. Sofri por vc chefinha.
ResponderExcluirMe fez lembrar da apunhalada que tomei a poucos meses de uma colega que chamava de amiga e quase perdi o emprego que tanto amo.
Dureza ver através dos olhos de quem mente, ainda mais quando não se tem inverdades no olhar.
Prefiro ser enganada a enganar, mas se puder mesmo escolher, quero ser esperta.
Respira e espera que já passa. Quando passar, vera que a casca que cresceu no lugar da ferida de deixou mais forte e resistente.
Bjo grande lindona!
Olá linda! Que situação né, mas não fica assim não, muitas coisas DEUS só nos deixa ver na hora certa.
ResponderExcluirAcalme teu coração, lembrando que Ele cuida de Ti em cada missão.
Abraço forte!!!
post novo???
ResponderExcluirVou ler
vá pra casa, chore sua dor e se fortaleça com isso!
ResponderExcluirforça e fé sempre pelo caminho!
Vixee o trem ta pegando, hein!!
ResponderExcluirAmiga,
isso acontece em quase todas as instituicoes, infelizmente
:(
Infelizmente, são as escolhas que as pessoas fazem, mesmo isso sendo demasiado doloroso.
ResponderExcluirUm absurdo o sistema não dispor de um acolhimento psicológico eficiente a todos os profissionais que lidam com a violência, a dor, a morte.
Um beijo
como vc iria perceber, vc estava totalmente entregue ao momento "amizade". Ela estava acima de qq suspeita.
ResponderExcluirNão se pode perceber tudo e em todos, a vida seria uma eterna investigação, sempre em alerta, sem descanso, precisamos viver além do mundo policial...
que pena pela sua colega
:(
Certo.
ExcluirNa verdade, não entendi bem o porquê de sua dor... Acho que essa dor, foi mais por vc ter 'acreditado' que ela era uma pessoa legal, correta, uma policial que veste a camisa. É isso?
As pessoas realmente legais a gente vai vendo no dia a dia, literalmente: dia-a-dia...
Então, vejo que, literalmente, se uma pessoa não corresponde ao que vc espera dela, vc entra em parafuso. É isso? Não sei..., vendo esses programas de televisão, filmes como Tropa de Elite, percebo que existe uma camada dentro da polícia bem estragada. Eu mesmo já tive contato com esse pessoal...
A que devemos então essa sua reação, à algum resquício de ingenuidade?
Não fique brava comigo, apenas estou discorrendo um pouco sobre; minha intenção não é esmiuçar, tampouco 'intimar', exigindo resposta. É, apenas, uma conversa de gente grande que tem o coração no lugar.
Bjo.
Complicado isso...
ResponderExcluirNão sei se eu saberia o que fazer... =/
Bjs
Será que de tanto combater o "mal", o mal acaba apossando de quem deveria ser o "mocinho" da história? Bjos, mocinha.
ResponderExcluirNessas horas difíceis é que a gente aprende quem são as pessoas que nos cercam... infelizmente aprendemos da pior maneira possível!
ResponderExcluirPaloma :
ResponderExcluirFica assim não, linda. Se ela não soube aproveitar a vida da maneira certa, não é culpa sua. Burra né ? Ainda perdeu sua confiança.
Rê dessa vez eu fui a 01 huuuuuu huuu huu!
ResponderExcluirHahahahahahaahah
Chefinha, deixa que eu e a Rê tamo chegando!
bjos!
"Nossos maiores inimigos estão dentro da nossa própria casa". Infelizmente, a situação é lamentável.
ResponderExcluirForça colega.
parceira,
ResponderExcluireu ou vc sendo a 01 tá tudo certo!!!
é madrinha, tamo chegando, espera "nóis"
As pessoas são realmente imprevisíveis... eu fiquei apenas 2 anos na Polícia, trabalhando apenas na administração e durante esse tempo vi a maior quantidade de absurdos de que me lembro na vida, digo entre os próprios policias, me lembro de um soldado, ele era "recruta" ainda, a namorada dele estava grávida e ele simplesmente a matou por não querer o filho... sei lá, profissões que lidam com a parte feia da vida devem embrutecer e embaralhar certos valores nas pessoas mais fracas... Polícia e Medicina não é pra qualquer um, tem que ter vocação...
ResponderExcluirBola pra frente amiga
Bjinhos
Não me diz que vc ainda acredita no ser humano???
ResponderExcluirTodo ser humano está sujeito a tristezas, dias ruins,,,e muitas vezes fica difícil lidar com isso,,,bom demais ver você de volta no Livro minha amiga...beijos de bom dia.
ResponderExcluirOie novinha. Como andas? De fato, estou um pouco atarefado estudando para os concursos e fazendo a Pos graduação.
ResponderExcluirSobre o seu texto, não deve ter sido fácil para vc prender sua colega, pelo seu jeito meigo e carinhoso vc deve ter respirado fundo para cumprir o mandado judicial. Como é indispensavel uma mulher para prender outra mulher, ter sido escalada para essa tarefa deve ter ferido a sua fé no ser humano. Eu achava que haviam policiais da corregedoria unificada que faziam esse complicado papel de cumprir as prisões dos colegas.
Sobre minha teoria da policia judicial, talvez ela passe por mudanças evolutivas. Gostaria de teclar contigo pelo MSN... sei da importância da sua blindagem virtual... mas, queria conhecer a "novinha" quando nao esta em serviço. Bjues e fica bem
lazarovagner@hotmail.com
As letras vão se esmiuçando dentro da prisão. Como uns novelos de lã desenrolam tristezas e mais tristezas. Tento me policiar diante dos sonhos, mas os sonhos se transformam em pesadelos. Basta-me escrever, escrever...
ResponderExcluirTambém nesta prisão cortaram correspondências! Nem o pássaro canta mais! Espero sim o fim de um castigo interminável.
E, porque você não 'percebeu absolutamente nada'?
ResponderExcluirPorque ser humano não nasce policial..., nasce 'ser humano'.
Quando passou a noite conversando com ela, estava em companhia de um ser humano que, eventualmente, era policial.
Em todas as profissões existem homens e mulheres que, depois que passam a exercê-las, assimilam-nas de tal forma que se esquecem do que realmente são: seres humanos falíveis, fortes, fracos, duros, sensíveis, humanos, e, inumanos de vez em quando.
O cerne deste post está justamente nas palavras que grifei com aspas lá em cima.
Claro, isso não 'explica' nada, apenas coloquei o assunto, o acontecimento, sob minha ótica.
Se você está aí, escrevendo, é porque sua humanidade é viva. E é nela que me apoio; sem ela, sua profissão (e qualquer outra), não vale muito.
A-bra-ço!
Para uma policial sensível, não deve ser nada fácil lidar com essas situações, mas não te deves sentir culpada, isso é sofrer duas vezes.
ResponderExcluirBeijinho para ti,
José
Oi amor, to de volta.
ResponderExcluirOlha só, pq vc deveria saber??
A gente percebe o q emana. Por mais q tudo esteja uma bagunça hj, ainda não aprendemos esperar a paulada do nosso lado. Não assim.
Melhoras.
Saudades!!
Que bom que gostou do relato. Mas os ultimos meses foram sinônimos de muito trabalho e cansaso, alé da preguicinha básica, o que me impossibilitou de fazer com regularidade. Mas com vc me incentivando, vou ter força de vontade para continuar...huahauha beijos!
ResponderExcluirMulher, que honra saber que você passou no meu blog estilo 'cheio de abobrinha'! Tem hora que sai alguma coisa, néam?
ResponderExcluirTe contar, eu já tinha passado por aqui uma vez, achei bárbaro aquele texto sobre a vida concurseira! Li logo que decidi abraçar a causa.
E como nem tudo são flores, a caminhada está apenas começando! Não pense que será a primeira ou última vez que o ser humano vai te enganar direitinho...Se por um lado, a sua forma de perceber esse tipo de situação vai se apurar, de outro as maldades também se aperfeiçoam. Mas eu acredito no bem, eu acredito!
Abraços e volte mesmo!
Querida novinha! (ou seria "bandida perigosa e foragida"?) hehehe Claro que eu estou brincando, né? :)
ResponderExcluirPrimeiro, obrigado por ter visitado meu blog, que está largado às traças, e ter dado um breve incentivo para eu voltar a escrever algo. Pensarei no assunto com carinho!
Quanto a tua situação, um breve pausa para reflexão não custa nada.
Afinal, estamos sendo fiéis àquilo que somos ou estamos agindo no "piloto automático"?
Nunca é tarde para descer da superfície e dar uma boa refletida.
Beijo grande, boa empreitada!
Cuide-se
Alexandre Schaefer
O vôo da águia
http://aguia81.blogspot.com
Creio que os amigos aí de cima já disseram todas as verdades e os bons conselhos. O que posso dizer a você é que dê um tempinho pra cabeça, porque não é pouco o que você está passando, e continue escrevendo. Estamos aqui pra partilhar coisas, desde o talento literário que você tem, até os sentimentos mais angustiantes. E pode ter certeza: você aprenderá a conviver com isso. Será doloroso, mas aprenderá.
ResponderExcluirBeijo e conforto!
boa tarde,minha amiga!
ResponderExcluirObrigada pela visita ao blog...
ResponderExcluirImagino como foi dificil cumprir essa missão...
Me diz qual é o concurso para eu poder me candidatar...kkk
Nossa!
ResponderExcluirÉ essa sua profissão?
Mulher de muita coragem!
Admiro os que lutam em favor da lei.
Sempre que posso faço um passo a passo no meu blog para ajudar as amigas. Mas não sou profissional, sou amadora...rs.
Obrigada pelo carinho.
Bjs no coração
Caramba, que complicado...
ResponderExcluirEstive sumida, né? E tem tanta coisa para dizer que caramba hahaha
bom dia Abiguinha,
ResponderExcluirDeus abençoe sua semana
;)
Carácas... O babado aqui é forte... rss
ResponderExcluirGostei muito do teu coment na minha "frôresta", e se lá esta 1 X 0 pra mim... Aqui tu deu de 10... Ok
Mas não me vai botar contra a parede e gritar "Mão na cabeça, documentos" ... tá
Valeu, gostei daqui e fiquei
Beijo
Tatto/Xipan
vc cumpriria o mandado e colocaria as algemas!?!
ResponderExcluir:/
Caramba!
ResponderExcluirVocê é terrível! Esse dom de dizer sem dizer é invejável! Isso nos prende ainda mais ao seu blog, e intriga muito quanto a todos os talentos que acumula.
Amiga, ando sumida, mas tô sempre lendo o seu blog, só não comento. Tô sumida até do meu... ahahahahaha. Há épocas que, como no início do seu post, fica difícil demais escrever. melhor silenciar, né?
Obrigada por sempre dar uma passadinha lá no meu cafofo virtual...rs. Beijos.
Como vai moça, quanto tempo heim?
ResponderExcluirObrigado pela visita no meu Blog, e sim estou noivo, e me caso este ano...
Eu acabei de ler seu texto, e vou lhe contar o que acho...
Sabe eu tenho dois grandes amigos que estão na corporação; a Soldado Juliete no qual sou padrinho de casamento sempre me disse que sente-se super orgulhosa da profissão e um outro amigo de conheço a mais tempo (amigo de infância) ao qual também tive a honra de ser padrinho de casamento também... Que hoje esta cursando a Academia Barro Branco , antes havia se formando Sargento da Policia Militar de São Paulo , o Vinicius, ele sempre se orgulhou da farda e da corporação. E olha que antes dele entrar para a policia ele esta super bem, tinha uma sociedade numa loja de revenda de carros, mas a carreira militar esta no sangue dele ( O pai é Militar reformado e o irmão é capitão da policia militar) enfim acredito que como em outras profissões, há altos e baixos... E tb acredito que deve haver um pressão extra para quem trabalha na Policia, pois o risco é ainda maior.
Linda te desejo tudo de bom em sua vida, sucesso, perseverança , saúde e proteção! Beijos... e Lembre-se : O que define o carater de um homem? São suas origens? O modo como ele nasceu? Eu não creio! São suas escolhas! Não o modo como ele as começa... E sim, como decide concluí-las.
Obrigada pela visitinha e comentário no blog,fiquei tããão feliz.
ResponderExcluirSou super sua fã.rsrs
Depois responde lá o que perguntei.
Muito chato e lamentável o que aconteceu,mas pense que nada nessa vida acontece por acaso,faço das palavras dos colegas as minhas.
Continue firme e forte,volte mais vezes ao meu blog.Vou voltar a ativa e postar sobre as dicas que falei..rsrsrs Bjus e td de bom!
O mais triste das decepções é a imprevisibilidade e a inevitabilidade: ninguém está imune, infelizmente.
ResponderExcluirAbraço, Novinha
obrigado pela visita ;)
Acho que toda profissão capaz de abalar fortemente o emocional tem a capacidade de nos fazer despreparado ou até mesmo sentir que não somos aquilo que queremos ser. Quando nos aposentarmos, você vai se achar policial e eu um psicólogo, só quando nos aposentarmos!
ResponderExcluirbeijos e fique com Deus
Novinha, a Samaryna, este final de ano não a vi, está na Bahia. Ela mudou prá lá (ô inveja). Está lá atrbalho. Bjos.
ResponderExcluiroi MP...td bem?? ando meio atarefado..mas sempre passo aqui viu? heheheh
ResponderExcluirAcho que essa situação que vc descreveu é uma prova de fogo a todo policial. Deve ser bem difícil passar por isso. Mas..missão dada...
fica com Deus MP
inté
bjoo
Oi Novinha! Obrigada pelo comentário em meu blog. Realmente, um pedido de desculpas conta muito e agora que isso foi feito estamos tentando virar a pagina.
ResponderExcluirQto a sua postagem... Eu não sei como reagiria a uma situação dessas. Na verdade, esse tipo de durona, não é comigo. Sou muito mais emoção (muita emoção) do que razão. Tenha orgulho de ser tão forte, porque isso sim é ser forte.
Beijos =*
Querida, as pessoas são uma caixinha de surpresas. Por mais que desejemos ou que pensemos saber o que há por dentro poucos sabem. Força para enfrentar os percalços e volte para nos contar. beijão!
ResponderExcluirSinto muito mais e a vida não veja como algo rui mais como uma experiencia de que o mundo gira igual para todos independente da patente que esteja no momento.
ResponderExcluirVamos refletir sobre a sabedoria da vida, sobre a postura segundo qual toda avaliação é relativa a algum padrão e colocado em julgamento de atitudes alheias segundo seus próprios padrões, acreditando estar de posse da verdade.
Sentindo na própria pele mostra que nada substitui a experiência. A vaidade de achar que você sabe a melhor solução para os problemas dos outros.
Grande Abraço Lindona
Olá!
ResponderExcluirsou escritora e confesso que ao ler o seu relato, passou varias inspirações em minha cabeça; nunca pensei em escrever um livro policial, mas os bastidores da polícia seria um tema muito interessante. Gostei bastante!
Parabéns pela coragem!
Se precisar de ajuda literária para escrever algo, acho que você tem talento.
Desejo um ótimo final de semana.
Estou seguindo aqui, e lhe convido a conhecer o Clube dos Novos autores, segue a gente?
Vote no livro Revelação dos novos autores, estamos precisando de seu apoio
http://clubnovosautores.blogspot.com/p/promocao-livro-revelacao.html
Um grande abraço!
Ler você é sempre sinônimo de "coisa boa", mesmo quando aborda temas assim fortes e, in felizmente, muito mais verdadeiros do que a gente gostaria.
ResponderExcluirPerfeito!
Um beijo!
SUMIDAAAA
ResponderExcluirHAUAHAUHAUAHAUAHAU
Caramba, que saudade daqui. Minhas férias estão uma loucura e estou aproveitando intensamente. Realmente esse ano vai ser O ANO kkk, e que seja um big ano pra vc tbm!
Olha, escrever é uma arte difícil, depende do momento, criatividade e inspiração, sei bem do que está falando, mas com o tempo e cabeça no lugar tudo se resolvem
Tem novas lá no blog, confere depois. Volte sempre, beijos
Pois é, menina linda, em todas as profissões há todo tipo de profissional, mas, não devemos jamais deixar que os bons profissionais sejam contaminados pelos profissionais ruins...
ResponderExcluirCom quase 1 mês de atraso, porém com muita sinceridade e carinho, desejo a você um ano repleto de grandes realizações!!!
Beijocas Menina Mulher!!!
OLá, como vai?? Espero que bem...
ResponderExcluirMinha primeira vez por aqui e gostei muitos dos seus últimos posts.
É preciso ser guerreira e acima de tudo ter fé naquilo em que acreditas!!
Parabéns!
Beijossssss
meu pai disse que se eu nao passar neste concurso ele vai me dar uma SURRA!!!!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Querida amiga
ResponderExcluirPenso que policiais
e professores,
tem engravidado
suas vidas de desânimos,
quando no início
são povoados
de esperanças...
Que a chama da alegria
esteja sempre acesa em ti.
Oiee!!!
ResponderExcluirEstou bem sim e com vc??
Estou focado nos estudos. Agora é a hora.
Desse ano não passa..rs
bjs
Oi, eu sempre tive vontade de ser policial. mesmo minha familia sempre achando errado, agora estou terminando o ensino medio e estou em duvida, andei pesquisando muito sobre o assunto e vi muitas formas diferentes para ingressar na policia, eu sempre quis saber certo o que fazer. Tem gente que diz que entrar na policia por concurso e outros que tenque passar pela academia de policia. Gostaria de algumas informações sobre o assunto. Se puder me manda um e-mail: paulamaders@hotmail.com.
ResponderExcluirOlá, querida. Obrigada pela visita lá em casa! Já retornamos das férias e estamos nos organizando para recomeçar o contato com os amigos.
ResponderExcluirAbraços.
Lu.
eeeeeeeeee aí trabalha mesmo!!!!
ResponderExcluironde vc ta, madrinha?
He, he... De ferias!!!
ResponderExcluir: )
bom dia abiga!!!
ResponderExcluirboas férias
:D
Lidar com pessoas é difícil...
ResponderExcluirBeijo Lisette.
Olá!
ResponderExcluirNão te visitava há um tempo, e chego aqui, dou de cara com esse post.
Imagino quanto é duro.
Imagino, ainda não sei.
Mas sei, de verdade, que só este cortar na própria carne fará expurgar um pouco a parte podre, necrosada, que nos infecciona a todos.
E vale não só pra nós, policiais, mas para tantas instituições...
Força aí, aproveite as férias!
E qdo vier a BH, deixe um recado, eu convido para uma cerveja!
Beijão!
Oi, vim retribuir a sua visita em meu blog! Adorei o comentário,e sempre gosto de retribuir e me deparei com um blog espetacular! Por que não a encontrei antes? Cada palavra me parece uma ação, uma adrenalina passando pelo meu sangue, não é como um filme policial mas é real, são palavras e sentimentos de quem vive disso perto, estou certa? Fiquei imaginando a sua dor, mas também o seu prazer mesmo que excêntrico em trabalhar nisso!
ResponderExcluirJá estou te seguindo, e com toda certeza virei mais vezes!
Beijos
http://leticiabarcelos.blogspot.com/2012/02/sussurros-da-natureza.html
agora lembrei que você comentou no blog dizendo 'Um beijo e que seu ano não valha muito a pena."
ResponderExcluirAí, tive que vir aqui tirar satisfação... uhauhahuahahua
brincadeira =P haha
obrigado por não desistir do meu blog, como quase todo mundo já fez
mesmo que eu não seja alguém que retribua sempre, ou mesmo de vez em quando... mas enfim
é falta de educação vir aqui e não comentar sobre o texto né, então tá:
deve ser uma situação difícil, mais do que o normal, essa de ver uma pessoa, estar tão próxima dela e não perceber que, ao que tudo indica, ela não é quem parece ser, ainda mais quando isso vai contra os nossos princípios. Fica a dúvida de como se posicionar, pelos valores morais irem contra os emocionais porém, não tenho dúvida, que a justiça deve estar acima de qualquer coisa, nesse caso, até porque, há muitas pessoas boas no mundo capazes de te fazer companhia em momentos ainda melhores, mesmo que diferentes.
Não faz nenhum sentido mas, se quiser conversar com alguém diferente, que não tem qualquer tipo de relação com você, manda um email.
Claro que você não vai mandar mas, não custa nada me colocar à disposição, se sentir necessidade de, enfim, eu já disse. hahaha
Feliz resto de ano :D
bom dia Abiga!!!
ResponderExcluir:D
Não sei bem o que aconteceu, mas sei que, por maior que seja a dor e o sofrimento, tudo passa e o nosso coração se acalma novamente.
ResponderExcluirE, Mulher, vou tentar honrar a admiração que você tem por mim como atleta e não vou beber mais. ;)
Um abraço!
Saudades, Mulher!
ResponderExcluirBeeeeeeeejo!
GG
ResponderExcluirAs mulheres realmente estão ganhando um espaço muito significativo em nossa sociedade, e felizmente isso tem se revertido em coisas boas, afinal de contas, elas estão demonstrando muito eficazes em diferentes áreas e serviços na qual muitas estão dando um “banho” nos homens.
ResponderExcluirSaiba que alguns quesitos são muito exigidos para que as mulheres consigam ingressar no ramo policial com sucesso, como por exemplo estatura mínima de 1,60m, no máximo de 26 anos, brasileira, não possuir antecedentes criminais, e também ter concluído o nível superior.( Gostaria se for possível em sua próxima postagem abordace este assunto)
Saudade !!! bj Grande
Oieeeeee!!!
ResponderExcluirTudo bem com você, minha amiga policial???
Eu estou bem, graças a Deus...
O blog foi abandonado sem dó nem piedade e também praticamente nem acessava mais o e-mail vinculado à conta, por isso não tinha visto o seu comentário...
Olha que nesse tempo todo que fiquei sem escrever, o seu blog é um dos poucos que eu realmente lembrava e tinha saudade.
Mas a minha vida tem sido tão corrida (como a de todo mundo, eu sei), mas o tempo que eu tenho quero fazer outras coisas... não tive mais vontade de continuar com o blog. Só não cancelei porque fiquei com receio de me arrepender... então deixei lá... paradinho.
Mas e vc??? De férias, é??? Coisa boa...
Quanto à sua postagem, imagino o quanto foi difícil esta situação. Mas infelizmente a todo momento nos deparamos com pessoas sujas, baixas e medíocres, e dói muito mais porque não percebemos no início...
Fique em paz, querida.
Beijo grande!!!
Olá, Novinha!
ResponderExcluirObrigado por nos contar seu sonho. Nós estamos, sim, esperançosos. Só espero que o novo integrante não seja mais um gato. hehehe (Mas se for, também será bem-vindo. hehe)
Mas, falando sério, outras pessoas andaram nos dizendo coisas que, embora menos específicas, nos levaram a pensar na mesma coisa. Tomara que seja isso mesmo.
Beijão, e apareça mais vezes!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCadê vc???
ResponderExcluirNão nos abandone, seus textos fazem muita falta:(
Bjinhos
Oi amiga,
ResponderExcluirBem, a essa altura do campeonato você com certeza já se recuperou dessa situação que no mínimo é bem chata e já saiu dela com mais experiência e fortalecida... Sabe, minha mãe sempre diz: Coração das pessoas é terra que ninguém pisa... então, como advinhar certas coisas né? O que precisamos estar sempre fazendo é exercitar nosso sexto sentido e nos fazer valer das intuiçoes quando podemos senti-las porque as vezes ela tb nao dá as caras, que foi o que aconteceu... mas siga enfrente e lembre-se que ninguém disse que as coisas seriam fáceis né? Você é uma linda e forte garota e com certeza já está bem.
Beijos carinhosos
Márcia
Ps: Se este comentário chegar eu vou pular de alegria, pois significa que estou conseguindo de novo....:)
Tbém quero novos textos (operacionais)..
ResponderExcluirVoLtA LoGoO! rs BOM RETORNO DE SUA FÉRIAS MERECIDAS, TuDo dE BoM e muito SUCESSO "MP".
ATÉ +
É tão complicado, né? Às vezes me sinto mal por não ver o que se esconde atrás de um sorriso na qual via tanta identificação e considerava tão parecido com o meu.
ResponderExcluirÉ complicado, pessoas são imprevisíveis. A vida também.
E, no meio tempo, a gente vive numa ilusão de que dá para controlar alguma coisa.
Espero que tudo esteja bem com você querida (:
Oi novinha, passando por aqui após 13 meses viajando pelas polícias militares do Brasil e constatei que você teve a sua primeira decepção... Pois é, lamentavelmente é uma realidade que, embora não aceite, terá que conviver, Ainda bem que serão poucas, mas suficientemente dolorosas para não desejar a próxima.
ResponderExcluirBoa sorte e felicidades.
Mulher na Polícia, sou Agepen em Goiás e escritor e escrevo semanalmente no Jornal Diário da Manhã (DM) Recentemente tive conhecimento do seu blog. E devo confessar, que ao iniciar as leituras dos posts ocorreu algo muito agradável por duas razões: Primeiro você escreve com muito consistência ao ponto de conseguir equilibrar nas entre linhas coração e ciência , e isso me fascinou muitooo. Segundo motivo, defender o papel das mulheres na Segurança Pública é nobre e ao mesmo tempo revolucionário por quebrar paradigmas, obsoletos e inadequado, que não combinam com os moldes pós-modernos de pensar segurança... Você está de parabéns! Gostaria muito de lhe presentear com um livro que publiquei recentemente. Meu email : luts2009@hotmail.com
ResponderExcluirCade tu, mulher????
ResponderExcluirOi Vitão,
ResponderExcluirDepois eu faço um post sobre isso.
; )
Tá tudo bem!
Oi Anônimo das 5:51!
ResponderExcluirObrigada pela oferta do presente.
Realmente seria um prazer poder receber este presente e comentá-lo com você. Sempre tive vontade de falar com meus escritores favoritos...
Mas estou tentando achar as palavras mais delicadas para recusar o presente, haja vista que não posso recebê-lo (o blog é anônimo...).
Mas se você puder me dizer onde o livro está sendo vendido, posso pedir a um informante meu para comprá-lo. Hehehe. Leio e a gente vai se falando.
: )
Seria um prazer.
: )
Obrigada pela visita e pelo incentivo.
Beijo!
O 'fardo' a que me referi, não é referente a sua profissão, nem a nenhuma outra; mas, a alguns acontecimentos a que todas estão sujeitas.
ResponderExcluirNão me expressei bem.
O Agepen disse sobre você palavras muito bem vindas, pois refletem de maneira 'literária', nossa opinião sobre sua escrita.
Abraços.
Mulher na Polícia, entendo seu anonimato até pelas perseguições das quais somos vítimas por expressar nos pontos de vista. Além disso, a segurança pública deixa a gente meio cismado mesmo, é normal. Sobre o livro foi um publicação independente, por isso, não está á venda nas livrarias. Como prova da minha integridade,me apresento sou Luciano Spicacci e mando o endereço de uma de minhas matérias publicadas no Jornal Diário da Manhã e também no site da PCGO.
ResponderExcluirhttp://www.policiacivil.go.gov.br/24/01/2012/4526
A matéria é : O papel das mulheres nas instituições de segurança pública
Lê, se você gostar faz um MSN ou email pirata ,ou melhor, Anônimo para comunicarmos. Um Abração espero que goste da matéria. ( luts2009@hotmail.com)
Um bom texto. Chamadas como essa são necessarias para uma maior compreensão do importante papel feminino na confecção da tecitura social.
ResponderExcluirA muito que se percebe a importância de todos na manutenção da integridade de qualquer sociedade, assim como se percebe o quanto uma parcela se fechou a benéficas, importantes, e necessárias mudanças.
Muito importante valorizar o feminino, cujas características completam e dão forma, junto com o masculino, ao que chamamos de humanidade.
Parabéns, Luciano.
Olá Luciano!
ResponderExcluirGosto mais de Luciano que de "Anônimo".
rs rs rs
Li o teu artigo, sim, e achei muito apropriado.
Só por curiosidade. Fiquei curiosa. O que o motivou a escrever aquele texto?
: )
Coloquei meu perfil anônimo, embora tenha feito meu cadastro no blog. Postei uma resposta anteriormente, mas penso que por falta de habilidade de postar não saiu. rs... rsrss...
ExcluirEntão vou reiterar, de forma sucinta, o que me motivou a escrever tal artigo. Pra começar o efeito de gatilho puxado tanto da arma de um policial ou de U-M-A policial é o mesmo. Contudo, há distinções e barreiras neste aspecto. Seja por medo ou insegurança... O que nos remete aos tempos primórdios da humanidade, o que não condiz com os atuais padrões que buscamos para uma segurança pública pretendida.
Pois, quando falamos em segurança pública devemos ter “ Poli racionalidade” ou seja, observar o conceito de vários ângulos e perspectivas diferentes. Não basta “ Ver” é necessário “ enxergar”. A corroborar com esse ideia, o artigo em questão, contribui para essa visão...
Quebrar paradigmas não é tarefa fácil, todavia “O céu começa nas pedras. Experimentar na dureza de nosso chão o lugar onde nós semeamos as esperanças do futuro”.
Luciano T.Spicacci
Sylvio,
ResponderExcluirÀs vezes você me surpreende.
: )
Um beijo!
De surpresa em surpresa vamos abrindo, e preparando, uma vereda que nos leve a uma amizade duradoura e sincera.
ExcluirBeijos minha querida.
Já está em silêncio há algum tempo,a pena ou a tinta pesou demais para você.
ResponderExcluirNem sempre o silêncio significa 'peso', Rafik.
Excluir:)
Nem sempre.
ExcluirAbiguinha,
ResponderExcluirFeliz dia da mulher, em especial, mulher na polícia!!!!
Bjo de bom dia
Quando estamos de ferias temos mais tempo para o blog. Há deve ser criado com outro objetivo!!!
ResponderExcluirAceitamos vc assim mesmo linda.
Mulher na Polícia, como é inviável em te mandar um livro de papel. Então estou disponibilizando um E-book para você e para quem mais quiser. Espero que goste.
ResponderExcluirhttp://www.4shared.com/get/CwejnL7d/3_detentos_e_1_bandido.html
Luciano T. Spicacci
Oi Luciano!
ResponderExcluirAhhhh, que legal da tua parte disponibilizar esse material pra galera aí... Sei que não mereço, mas te agradeço.
Pode ter certeza de que o lerei com muito prazer.
Ah, e sobre a pergunta que lhe fiz acima, sobre a motivação para escrever aquele texto... rs rs rs! Relaxa... é que eu achei que vc tivesse namorando alguma policial, ou fosse casado com uma... ou qq coisa do gênero.
kkkkk
Brincadeira!
: )
Obrigada de novo pelo livro!
Um beijo!
Acertou. rs rs rs... Minha esposa é escrivã da PC. Mas, temos um sonho de sermos policiais federais. Mas na boa, sinceramente, esse sonho para mim é quase impossível, devido a N-A-T-A-ÇÃ-O que faz parte do TAF afff. Tenho esperança que o próximo edital não tenha a mesma, ou se tiver que seja mais fácil. Para poder voltar a sonhar em ser um APF, zerinho, ou novinho. rsrs rss rss
ExcluirQuanto ao livro, você merece sim. Bjssss
Luciano Spicacci.
Oi Sampaio!
ResponderExcluirTô vendo que vc sentiu minha falta...
Ehhhhh"!
Assim eu vou acabar ficando convencida...
Tava impossível vir aqui, pq eu passei as férias acompanhadíssima... aí já viu, né?
Mas não desiste do meu blog, não, hein...
Oi Sylvio!!!
ResponderExcluirAcho que o Rafiki está pensando no que eu disse sobre a dificuldade de escrever...
Sabe?
Mas fica tranquilo... eu volto.
: )
Eu, estou tranquilo; embora alguns fiquem um pouco preocupados. Normal: vc faz falta.
Excluirkkkkkkkkk
ResponderExcluirLuciano!
Tá vendo como eu também leio nas entrelinhas?
: )
Bom, sobre o teste da Natação, olha... eu sou a favor de que esse TAF seja mantido, não só pela necessidade da habilidade específica na vida profissional, mas epecialmente pelo desafio. Eu creio que a PF aprecia profissionais que superem suas deficiências e que tenham atração por desafios quer pessoais, quer profissionais...
Pra quem já escreveu um livro e é casado com uma Escrivã de Polícia, atravessar uma piscina em 51s ou coisa parecida é fichinha, né não?
: )
Traz tua esposa, pra gente conhecer também!
; )
Lê nas entrelinhas mesmo... Por isso, gostei tanto assim desse blog.
ExcluirOBS: A Natação para Homens é em até 41 segundos e para Mulheres em 51 segundos.
Até hoje fiz 4( quatro) TAF em concursos, mais precisamente, para instituições de Segurança pública, das quais sempre trabalhei. O último. “Rodei”. Motivo natação( Bombeiros Goiás.)
De qualquer forma, estou treinando. Se não der nesse agora, cujo edital está na eminência de sair a qualquer momento, no próximo dará. Mulher na Polícia, ainda terei a verdadeira honra de servir junto a ti no DPF. Serei seu "Novinho" e você a antigona.
Nesse dia eu conhecerei a ANP, o instrutor Machado, Eduardo Betini, Tomazi e todos os membros do COT. (UUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, para dez ai operacional.. rss rsrs rsrs rsrs)
Luciano Spicacci
rs rs rs
ResponderExcluirUé, eu acabei de errar o índice do teste masculino de natação da PF e mesmo assim, vc acha que que sou APF?
:0
Hahaha! Legal, Luciano, você já trabalhou em "quatro instituições de segurança pública" e quer ser MEU novinho?
Tá querendo levantar a minha auto-estima, né? Muito "parceiro" você.
Muito obrigada pelo carinho!
Um beijo!
Foi aprovado em 4, mas só trabalhei em duas. tenho 30 anos e 6 de ralaaaaaa. Tenho 98% de certeza que vc é APF. Até mesmo pelos post. De boa, tranquilo, respeito seu ponto de vista.
ResponderExcluirE pelo os mesmos posts, arriscaria dizer que você é formanda de três uma. Jornalismo, Letras ou Direito. rs rs rs rs....
Bom fim de semana!
Luciano. Bjsssss
Oi Luciano.
ResponderExcluirHum... Interessante
(rs rs rs rs rs)
E eu posso saber o que são exatamente esses 2% de dúvida?
: )
Pra você também! Um ótimo final de semana.
rsr rs rs , ao ler os posts antigos, não me resta mais dúvidas, os 2% foram eliminados. Vou tentar ser sucinto, embora ache meio difícil, mas vamos lá. Uma pessoa que no perfil coloca a música “Primeiros Erros” ( Capital Inicial) ... Não procure saber onde estou
ExcluirSe o meu jeito te surpreende... Gosta de Maria Rita... O meu F-A-V-O-R-I-T-O, no Post, “ Sabe com a mãe de quem você tá falando” Cita o olhar de Greta Garbo ( Daria qualquer coisa só para ver a cara da sua mãe , deve ser muito figura.) Além disso tudo, ainda é Mulher na Polícia. È de arrepiar.
Agora ainda resta a dúvida, Jornalismo, Letras ou Direito...
Luciano, bjssss!!!
rs rs rs rs rs
ResponderExcluirLuciano,
É... olha, sei que você é um cara criativo, até por ser um escritor... mas só os federais gostam de Maria Rita?
kkkk
Digamos que, sei lá, haja algo neste blog que relacione qq coisa à federal. Mas será que isso não seria proposital? Não poseria ser uma "jogada de marketing" ou uma "manobra dissuasiva"???
: )
Beijo grande pra você.
Eu conheço um pouquinho de palavras, e as suas nãos dissuasivas muito menos jogada de Marketing. Pois se assim fossem não me encantariam. Contudo, volto a reiterar respeito seu ponto de vista. Não vou falar mais de PF aqui. Bjsss!
ExcluirLuciano
"Ocorre que, visto de perto, o estrago parece ser bem maior."
ResponderExcluirDeixei escapar este pormenor...
Sei lá viu..., sei lá. A mim não parece que vc esteja na Federal, mas posso estar errado, tranquilamente!! Minha impressão vem de tooodos os posts que li.
Talvez, 'vendo de perto', eu ficasse um pouco mais de queixo caído do que ele já está. Mas, somente pro forma... No fundo (na verdade, no raso mesmo), te gosto.
:D
Vc sem saber lidar com as palavras? Never, meu bem!! A dureza nao lhe pertence por natureza, nao. Certas coisas a gente aprende a conviver e vc passa por cima dessas sem problema.
ResponderExcluirSei que passei e passo muito tempo sem dar o ar da graca por aqui - coisas da vida! - mas, sempre q venho, me delicio com o seu jogo inebriante das palavras!!Adoro!!
Quero ver uma carinha feliz...
ResponderExcluir:)
Spartanski
Eu estou muito feliz sabia? Muito! Você não imagina o quanto!
ResponderExcluirFica também? :)
Spartanski
Bjs, linda!
ResponderExcluirDorme bem...
:)
Spartanski
"Um beijo grande e um abraço forte!
ResponderExcluirFica com Deus... "
Forte abraço, maninha.
Bjs!
Fica com Ele também...
:)
Spartanski
"Bom dia amiga,
ResponderExcluirEstou sentindo a sua falta.
: ("
Olá!
É mesmo?! Que fofa. A recíproca é verdade.
:)
Como você está?
:)
Spartanski
Estou bem!
ResponderExcluirUm pouco de cólica, mas como é bom dormir e acordar sem aquela pressão toda na cabeça...
: )
E você, estudou bem hoje?
Quais são teus planos para o Natal?
Deixar um beijo pra você.
Que ótimo que está bem. :)
ResponderExcluirCólica? Que chato, maninha...
Pois é, é um alívio acordar sem a tensão de "metas e objetivos". #Fato.
[1.0] Estudos: Ontem não foi dos melhores dias, quero recuperar hoje.
[2.0] Planos para o Natal: Estudar. ◡‿◡✿
Bjs, linda!
:)
Spartanski
À você, irmãzinha - sereno anjo, que tanto significa pra mim:
ResponderExcluir: *´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` ** Feliz Natal!
... e que haja felicidade infinita, hoje, e nos próximos dias dos anos que irão chegar!
Bjs! :)
Com muito carinho:
"Sparta"
Oi...
ResponderExcluir: )
Então neste momento você provavelmente esteja estudando para tirar o atraso, né?
: )
Não perde o embalo não, maninha, você tava indo tão bem. Inclusive andei falando sobre você pra uma amiga minha. Eu tô apostando que neste ritmo você vai estar na ANP em 2013 e eu vou ter que dar um jeito de ir na tua formatura... Já estou pensando num vestido.
: D
"Acho que preto me cai muito bem".
hahaha
Inclusive é isso que me consola quando não posso ficar aqui batendo papo contigo. Imagino que você está no teu quarto estudando sozinha... "É melhor pra ela ficar lá concentrada e vai render muito mais sem as minhas interruções".
: )
E pra fechar eu sonho que um dia eu vou chegar em ti (como colega talvez) num curso ou operação e puxar assunto sobre uma coisa boba qualquer do ambiente e vai que a gente se torna amiga na vida real, né?
: D
Vamos lá, maninha... sem fazer corpo mole...
: )
Um beijo e um Natal feliz pra você.
Que linda!
ResponderExcluirStatus: Ainda retorno pra comentar!
[Status/Now]: Dor de cabeça insuportável. Muita mesmo... Nossa...
De antemão, diga-se, fiquei bem feliz com o que li...
:D
Spartanski
Ô lindinha... melhoras, pra ti.
ResponderExcluirEspero que tenha alguém aí pra te ajudar... Não é legal ficar sozinha nessas horas.
Um beijo pra sarar.
Buon giorno!
ResponderExcluir"Inclusive andei falando sobre você pra uma amiga minha."
Senti a responsabilidade... Ha!
"Acho que preto me cai muito bem".
hahaha"
Perfeito isso! (risos)
Ademais, seria/será uma grande satisfação tê-la como amiga na "vida real". Uma grata surpresa, eu diria. :D
Status: Estou ótima hoje, mas ontem¹, demorei a ficar bem. Nossa! Graças a Deus, passou. :)
Obs.:¹ não, não estava sozinha. Agradeço o cuidado, maninha.
Bjs pra você!
:)
Spartanski
"Um beijo e um Natal feliz pra você."
ResponderExcluirObrigada, linda!
:)
Spartanski
Bom dia!
ResponderExcluirAh, que bom saber que você tá melhor.
Eu pedi pra Deus cuidar de você.
Eu também tenho essas dores de cabeça (no período mesntrual...) Definitivamente ninguém merece!
Será que eu conseguiria disfarçar caso tivesse você por perto?
: )
Como foi seu Natal? O meu foi daqueles tipicamente sentimental.
: )
Um beijo!
Linda! Quanto cuidado e carinho...
ResponderExcluirÉ certo que, de alguma forma, recebi esses cuidados. Agradeço tanto (sempre)...
:)
(Verdade. Ninguém merece...!)
"Será que eu conseguiria disfarçar caso tivesse você por perto?
: )"
Não sei....
Você pode tentar¹ - um dia! :)
Obs.:¹ disfarçar.
Será que consegue? Olha... Olha...
:D
Tipicamente sentimental? :)
O nosso Natal teve algumas mudanças de planos mas, foi bem agradável. Obrigada por perguntar!
:)
Spartanski
Olá!!!
ResponderExcluirBom dia???
Ta fazendo o quê agora?
: D
Que menina brava...
ResponderExcluir: )
Kkk
Olá! Bom dia!
ResponderExcluirHahahaha
Spartanski
Status: Eu não acredito! risos!
ResponderExcluirSpartanski
Feliz, mesmo? Me pareceu assustada...
ResponderExcluir: D
Deveria ter avisado, antes. Desculpe, maninha.
"Deveria ter avisado, antes. Desculpe, maninha."
ResponderExcluirNão, não. Gosto assim, do momento. Não há o que avisar. Não mesmo. :)
Spartanski
A noite cai, a cidade dorme e eu desejo que tenhas lindos sonhos!
ResponderExcluirBoa noite, maninha. Durma com os anjos...
Bjs! :)
Spartanski
Já que tocou nesse assunto (sonhos) acredita que td noite eu sonho com aquela pressão toda das últimas semanas??? É horrível! Como se eu não tivesse terminado...
ExcluirVc prefere?
: )
Ainda bem que vc não ficou brava.
: )
É, semanas "intensas" aquelas!
ResponderExcluirAos poucos você retomará o sono tranquilo, linda. Sensação completa¹ de "missão cumprida!"
Obs.:¹ sem pressões!
Prefiro. "Prefiro" aquele exato momento em que "preferir".
Sério que você pensou isso?
Ficar brava em um momento desses: Impossível...
:)
Spartanski
Kkkkk
ResponderExcluirNacredito!!!
Morri de rir aqui.
Coitadinha da minha amiga...
Rs rs rs
Estou bem, florzinha. Curtindo a família, apenas e descansando.Sabe quando você se sente em débito e tenta compensar? Assim.
Obrigada por essas mensagens. elas fazem meu dia mais divertido.
Um beijo carinhoso pra você!
Amanhã, 22:30 no Telecine Premium tem um filmaço.
ResponderExcluirVocê não pode perder!
: )
Quer assistir comigo?
: D
Sorri, ajeitei o cabelo, e: Outra vez! Saltei muito. Saltei, saltei etc. Até cair de novo, claro.
ResponderExcluirResumindo: Ha! Saí de lá feliz; cheguei no ponto que eu queria: evoluí.
Status: Gosto quando você ri. :)
Perfeito! Aproveita, linda.
Sim, sim. Consigo entender e imaginar. Aproveita muito esse(s) momento(s). Eternize-os. :)
Amanhã!?!?
:D
Não vou nem perguntar o nome/sobre o que.
Certa que você sabe o que diz: "Você não pode perder!"
Reps.: Quero! :D
Bjs!
Spartanski
Retifico: Resp.:
ExcluirSpartanski
Amanhã: 22:30h!
ResponderExcluirSpartanski
Bom...
ResponderExcluirNa verdade eu acho que você já assistiu.
: )
Mas quero a sua companhia, mesmo assim.
Só não pode me contar o final do filme.
: D
E pra ser bem sincera não sei se o filme é bom, porque ainda não o vi. Mas sei que tem umas cenas que merecem ser vistas.
: )
Isso eu garanto.
: )
Será?!
ResponderExcluirAinda assim, será um prazer assistir com você. (Adorei o convite) :)
Fechado. Não conto nada! :)
Sei...
Assistiremos então!
:)
Spartanski
Combinado!
ResponderExcluir: )
Como estão seus estudos, maninha?
Alguma novidade do concurso?
: )
ResponderExcluirIsso é normal e acontece mais do que você imagina. Especialmente quando não tem edital aberto com prazos e tal.
Normal.
Quero manter acessa a sensação de que "próximo mês" tudo pode mudar/avançar/modificar.
ResponderExcluirÉ preciso. Aliás, eu preciso. :)
Como agradecer por todo esse apoio? Fofa você.
:)
Spartanski
Retifico: acesa.
ExcluirSpartanski
É possível aumentar essa "demanda" diária. Ademais, estou, por hora, seguindo assim.
ResponderExcluir:)
Spartanski
Sobre a minha pergunta (que te conforta)
ResponderExcluirTenho essas notícias que a Rê mandou, talvez te sirva como um conforto mais concreto:
: )
"Tudo parado, pelo menos até 1º de fevereiro, devido ao recesso do Judiciário".
: )
(Obrigada, Rê, pela informação)
ResponderExcluirde nada, precisando é só gritar...
ResponderExcluir8->
Obs.: Me conforta pelo cuidado/atenção/carinho.
ResponderExcluir:)
Spartanski
Obrigada, linda!
ResponderExcluir:)
Spartanski
E obrigada à Regina também! :)
ExcluirSpartanski
;)
ResponderExcluirEntão vai lá, Spartanski...
ResponderExcluirNão vai ser por nossa causa (né Rê?) que você vai ficar devendo esse conteúdo...
: )
isso mesmo...pra cima deles!!!
ResponderExcluirMeninas...
ResponderExcluirVou lá que meu gatinho manhoso acordou.
Beijos para vcs duas!
Bjs, lindas!
ResponderExcluir;)
Spartanski
Bom dia, meninas!
ResponderExcluirComo foram nos estudos ontem?
Conseguiram adiantar muita coisa?
Bom diiiiiaaa, Madrinha!
ResponderExcluirAlguns pontos do edital foram destruidos, relembrados!
Oi Ré!
ResponderExcluirQue ótimo, amiga!
E quais são os objetivos pra hoje?
: )
Port, eco, arquivologia , exercicios
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirStatus: Foi melhor do que eu esperava!
:)
Spartanski
Parece que você tá focada.
ResponderExcluirIsso é bom!
Foco: Um objetivo, eu diria...
ResponderExcluir:)
Spartanski
Olá...
ResponderExcluirE aí???
Tá pronta?
: D
Errei o horário...
ResponderExcluirO filme começa agora, às 22h, 21h pra vc.
: D
Pronta!
ResponderExcluirJá começou?!
Spartanski
Putz... já!
ResponderExcluirMas vem que eu vou explicando.
Ainda preferi chegar às 21:30h (daqui) pra não "correr o risco"...
ResponderExcluirSpartanski
Onw! Reconheço esse nome...
ResponderExcluirHa!
Spartanski
É, está no começo!¹
ResponderExcluirObs.:¹ está assistindo desde o começo, linda?
:)
Spartanski
Sim... desde o começo...
ResponderExcluirEntão vc já viu?
: )
Não lembra de um certo "vídeo" que te mostrei? :D
ResponderExcluirEsse filme.
Spartanski
Perfeito!
ResponderExcluirSpartanski
Claro que lembro...
ResponderExcluirkkkk
Mas... si lá, vai que vc teria visto só um trecho.
: D
Você acertou em dizer: "Você não pode perder!"
ResponderExcluirSpartanski
Tem?
ResponderExcluirTipo baixado? DVD???
kkkk
Vc tá anos-luz na minha frente.
: )
Porque será que eu tinha essa "sutil" impressão...?
ResponderExcluirhehe
Spartanski
"Vc tá anos-luz na minha frente.
ResponderExcluir: )"
Que nada...
:)
Spartanski
Bom... como eu disse, é a primeira vez que o vejo!
ResponderExcluir: )
Agora eu entendi como ela pegou essa arma aí...
ResponderExcluirkkk
risos!
ResponderExcluirSpartanski
Que cidade é essa agora?
ResponderExcluirVc sabe?
Penso que, Barcelona.
ResponderExcluirSpartanski
Acho que não...
ResponderExcluirAquela do sequestrado japonês era Barcelona.
Depois disso ela não viajou pra um nova missão?
Essa polícia, GARDA, acho que que é da Irlanda.
ResponderExcluir: )
kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEla não é da polícia.
: )
Perdão, confundi.
ResponderExcluirEUA.
Spartanski
Retifico:
ResponderExcluirMissão: Barcelona.
Luta nos EUA...
Spartanski
Dublin.
ResponderExcluirSpartanski
Agora EUA, antes Dublin, antes de Dublin Barcelona, não?
ResponderExcluir: )
Confundi tudo. Perdão mais uma vez.
ResponderExcluirInício partida: EUA
Resgate do japonês: Barcelona.
Volta: aos EUA
Retorno/Missão: Dublin.
Mais pra frente ainda entra "Novo México"...
Spartanski
Isso.
ResponderExcluir:)
Spartanski
Antes de "Novo México": EUA.
ResponderExcluirSpartanski
Não conta...
ResponderExcluir: )
Não é polícia.
ResponderExcluirSpartanski
Perdão. :)
ResponderExcluirJuro não dizer em que parte é.
Spartanski
Como ela achou o Keneth?
ResponderExcluirO quê??
ResponderExcluirAcabou???
kkkk
É, eu adoraria que o roteiro fosse mais claro.
ResponderExcluirSpartanski
Notou que o filme tem uns "saltos"?
ResponderExcluirAlgumas coisas, às vezes, "não encaixam" e ainda assim, posteriormente, "se encaixam" do nada.
Spartanski
Vou ter que assistir de novo...
ResponderExcluir: )
New Mexico???
O filme termina da Espanha de novo!
Por mais que eu assista, essa é sempre a minha última frase...
ResponderExcluir"O quê??
Acabou???
kkkk"
risos!
Spartanski
No México: A casa do pai.
ResponderExcluirA luta na praia também é lá.
Depois (um salto gigantesco): Espanha.
Spartanski