quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pra ficar esperta.



Chegou um novinho com cara de maluco transferido aqui para a minha delegacia alguns meses atrás. Um cara genuinamente muito engraçado. Fizemos amizade e ele logo ganhou minha confiança. Com o tempo acho que percebeu o que vinha acontecendo entre mim e aquela mulher que inferniza a minha vida nesta delegacia. Sendo que isso já está beirando níveis insuportáveis. Outro dia viajamos a serviço. Não acreditei que com tanta mulher na missão iriam me colocar no mesmo quarto que essa criatura. O jeito foi deixar minha bagagem lá e desaparecer do GPS dela. Cheguei de madrugada e a figurinha queria o "relatório" completo, sabe como? Onde eu estava, com quem, por que... Olha, essa mulher precisa urgentemente de um namorado e desde quando isso é problema meu? Voltemos ao Novinho Maluco. Não é que o sujeito virou amigo dela? Até aí, tudo bem... O problema é que do nada, repito com todas as letras, DO NADA, ele resolveu parar de falar comigo. Cansei de perguntar pra ele o que aconteceu. Cansei de ligar pedindo uma explicação. Até que ele me falou de uma forma muito ríspida que não quer que eu lhe dirija a palavra  (Transtorno de Personalidade Limítrofe, de Personalidade Bipolar, Psicopatia ou o quê?). Na hora me deu muita vontade de mandar os dois para o inferno conscientes de como suas passagens foram pagas. Contudo só pude dizer, reticentemente: "Ah, então tá. Tudo bem.". O que eu queria muito mesmo, era não estar nem aí pra isso. Mas meu lado piegas me obriga a confessar mediante tortura que, de noite, lá em casa, me aninhei no colinho Dele e chorei copiosamente, mergulhada em profundas lamentações, tentando sem sucesso entender por que essas coisas acontecem comigo.

193 comentários:

  1. triiiiiiiiiimmmm!!! meu alarme gritou primeiro do que o da reginex!!!! não sou facebook, mas eu cutuco sim!!!!
    kkkk
    olha, não sei pq a gente insiste em se preocupar com quem não se preocupa com a gente. talvez, seja um profundo reflexo da vontade inafastável de a gente sempre ter razão. não sei, só sei que é assim!!

    ResponderExcluir
  2. Elementar, meu caro Artorius.

    No mundo existem dois tipos de pessoas. As que concordam comigo e as que estão erradas.
    : )

    Brincandeira. Mas tudo bem... depois que eu escrevo me sinto melhor.

    A quanto tempo, né?

    ResponderExcluir
  3. há quanto tempo vc!!!!
    achei que vc tava seguindo os correios e fazendo greve!!!

    ResponderExcluir
  4. É eu sei...
    Mas voltei!
    hehehe

    O que há de novo por aí?
    : )

    ResponderExcluir
  5. olha, nada de novo no front!! continuo em pé sem cair, deitado sem dormir!!
    rsrsrs
    e vc, quais as novas?!?

    ResponderExcluir
  6. Ahh...

    Fiquei chateada demais com esse camarada, né? É isso.

    : (

    ResponderExcluir
  7. Olha...

    Acho que quem tá de greve é a Regininha.
    : (

    ResponderExcluir
  8. sim, realmente é uma coisa inexplicável; mas pq se preocupar com isso se existe solução!? é perda de tempo.
    agora, essa dona aí deve ter o poder geral pra convencer o cara assim. ela é gatinha?!? se for eu tô na área aí e resolvo o 'pobrema' dela, hein!!?!?!

    ResponderExcluir
  9. enquanto ela tá de greve eu fico aqui reinando absoluto no pedaço!!!
    (até ela chegar e botar moral nessa bagaça!!!)
    kkkk

    ResponderExcluir
  10. ih.... tô ouvindo a regina chegar!! vô vazar antes que ela me pegue fazendo farra!!!!
    fui....

    ResponderExcluir
  11. Bom, então a primeira coisa que vc tem que fazer é parar de falar comigo. Seu traidor!

    : )

    ResponderExcluir
  12. É...

    Só a Regina mesmo pra colocar moral nesse blog.
    kkkkkkk

    Onde já civi???

    ResponderExcluir
  13. Oi, Novinha!

    Tenho um amigo cuja noiva (que não cheguei a conhecer) terminou com ele de repente sem sequer dar explicações. Ele ficou muito mal, se sentindo punido por Deus e coisas do tipo. Sem sequer saber algo do relacionamento deles, arrisquei uma hipótese alternativa: talvez escapar desse casamento tivesse sido a melhor coisa que lhe aconteceu, um sinal da misericórdia divina. Em poucos meses, pelo pouco que ele me contou, acabei concluindo que era isso mesmo, e ele próprio veio a se convencer - com uma pequena ajuda minha e da Norma.

    Moral da história: se uma pessoa sai da sua vida dessa maneira, isso deve ser um sinal de que, apesar das aparências, você não tinha muito a ganhar com essa amizade. Lamente a decepção, mas sem esquecer que, objetivamente, você não perdeu grande coisa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi André!!!
    Que bom que você veio!!!

    Verdade... Talvez Deus me livrou de uma coisa pior no futuro ou quer me preparar para algo melhor em virtude disso, né?

    Na verdade já aconteceu de eu passar por um problema muito chato e depois alguém querido passar pela mesma coisa e aí eu tive digamos "moral" pra falar algo que ajudasse. E eu até me senti bem útil por isso.

    Vocês não estão mais na Bahia?

    Beijão!
    'brigada por ter vindo!

    ResponderExcluir
  15. e a regina, ainda nada!?!?!?
    rsrs
    acho que o andré tem razão, afinal o cara do post não tinha cara de lôco!?! de repente, não era só a cara!
    :D

    ResponderExcluir
  16. Acho que ela está num SPA após a prova da
    PCESP...

    ResponderExcluir
  17. A Regina ainda não apareceu, mas eu vim aqui dar o ar da graça!!rsrsrs! Brincadeirinha.
    Mas assim, concordo com o André acho que se esta criatura não quis mais falar com vc, e pior ainda sem dizer absolutamente nada, é pq boa bisca não é!
    Isso de ficar chateada com estas criaturas, é normal, às vezes criamos muitas expectativas em alguma coisa ou alguém (que no caso realmente não vale a pena) e ficamos na verdade frustrados com a nossa própria expectativa...
    Bah viajei na explicação, mas acho que é mais ou menos isso!
    Bj

    ResponderExcluir
  18. O Artorius fez um complemento interessante. hehe

    Não, agora estamos morando em Fortaleza.

    É sempre um prazer estar aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Rossana!!!

    Obrigada pelo apoio moral!
    rs rs rs

    Ah, sei lá... Rô, o cara muda assim de um dia para o outro sem eu sequer imaginar o que foi que eu fiz... Se ele de repende deixou de ir com a minha cara, puxa... que tivesse, tipo inventado uma desculpa qualquer. Mas da forma como ele fez acho que tem alguma coisa por trás que eu não sei o que é, e pelo jeito não vou saber nunca.

    Mas também não quero saber. Quero apagar essa lembrança.

    Obrigada por ter vindo, lindona.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  20. André...

    rs rs rs

    Por isso que eu acho que esse psicotécnico apresenta falhas estranhas. Mas na verdade, pra ser policial no Brasil a gente tem que ter alguns parafusos a menos na cabeça. Vc não acha???

    kkkkkkk
    Coisa de louco!

    ResponderExcluir
  21. Até em mim deu uma vontade louca de saber o motivo, mas é claro que ela o trouxe para o seu lado fazendo sua "caveira"....De duas uma: um dia ele vê realmente quem é quem, mas se ele não enxergar isso, o melhor é que ele se afaste de você mesmo!!! É duro,dói, mas a gente sobrevive a estas indelicadezas da vida :)

    ResponderExcluir
  22. Oi M.Enal.i!

    Dói mesmo amiga. Especialmente por não saber o porquê. Sei não... mas também me preocupo se vcs não estão pensando que eu realmente sou do tipo "cheia de problemas de relacionamento"...

    : (

    ResponderExcluir
  23. Oi genteeeeee
    To trab hj e to de cel novo, ainda nao consegui configurar o super,mega, power, tander alarme!!!
    Tutu,
    Seu reinado acabou
    Rum!!!!
    Eu deixei vc aproveitar um pouco,ta?
    Madrinha,
    Esse cara nao tem opiniao propria e foi envenenado pela cobra,sacou? Nao fique triste,pq nos te amamos, vc tem a gente

    ResponderExcluir
  24. Nao tive folga desde do dia que cheguei de sp , uma prova atras da outra...
    Alguem sabe dos acentos desse cel?

    ResponderExcluir
  25. Adorei a atualizacao da confraria, abiguinha!!
    Gostei tb da foto do post combinando com o texto
    ,;)
    Bjo

    e tao ruim qdo um amigo nao da moral pra gente, nao e?
    Pessimo mesmo...

    ResponderExcluir
  26. Amiga linda!!!

    Já tava preocupada!!!
    Como foi a prova?
    Como foi a experiência???

    Tava com saudade, amiga...
    : )

    ResponderExcluir
  27. Oi querida
    como já vivi e "por vezes ainda vivo" situações como essas, sei que meu exemplo não vai adiantar de nada, mas quero que vc saiba que eles perderam a oportunidade de estar com uma pessoa inteira e maravilhosa e são "de menos" pra ti, portanto; se merecem!

    Bola pra frente e enxuga as lágrimas

    "Adoro vir aqui"

    ResponderExcluir
  28. Uma vez rolou isso comigo com uma "colega". Só acho que ela confundiu as coisas, queria mais que amizade, daí de uma hora pra outra parou de falar comigo também. Já tentei várias vezes conversar sobre o assunto, mas ela foge. Enfim, desisti, mas essa história ainda incomoda, não achei justo parar de falar comigo sem eu ter feito absolutamente nada (e talvez este tenha sido o real motivo). Enfim, o jeito é ligar o útil botão de FODA-SE e seguir em frente, que tem mais 6 bilhões de pessoas por aí e tenho certeza que várias delas vão valorizar minha amizade.

    Beijos e para com essa onda de sumir...

    ResponderExcluir
  29. Olá Novinha

    Não sei o motivo de associarem as pessoas engraçadas como malucas! Fazer algo que ninguém quer fazer é ser diferente na minha opinião. Para mim, somos malucos em viver numa rotina que nos impõem padrões goela abaixo.

    Sobre o caso, interpreto da seguinte maneira: Sua inimiga por inveja ou sentimento de inferioridade procura ser superior a vc, por isso a implicância dela. Sua inimiga deve ter influenciado o engraçado, mostrando o suposto lado negativo que vc possui. Provavelmente sua inimiga utilizou argumentos fáceis de se perceber em vc misturado com as suas supostas más atitudes.

    Seu carisma e sua meiguice podem ser instrumentos da revolta daqueles que não conseguem obter o mesmo respaldo perante as pessoas. Não é culpa sua, mas sua inimiga pensa que é.

    Terminei o artigo inedito sobre a segurança publica. Está em fase de revisão, e em breve publicarei nos sites especializados. Lhe avisarei quando isso ocorrer.

    No mais, ore para DEUS afastar problemas. Fica na paz.

    ResponderExcluir
  30. Muitos olhares - num deles você se perde porque é o caminho e também a perdição. A melhor maneira de ter uma boa idéia é ter muitas idéias. Se uma mulher tem brilho nos olhos, nenhum homem irá reparar se ela tem rugas. Um nível intuitivo que perguntar na cara dele... Porque ele agiu assim? não adianta nada.
    Seja astuta e veja as coisas como não deveria ver !!!
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  31. A prova foi boa, a experiencia nem se fala
    ;)
    Eu tb tava com saudades, to que nem a escritora desse texto qdo os amigos somem de nos....triste triste
    Rsrs
    Bjo bjo
    O coxinha kd? eita minino bom aquele viu....

    ResponderExcluir
  32. Não gosto de pessoas feitas de gelatina.

    ResponderExcluir
  33. toda hora eu vou lá na pagina da Confraria ...

    que mimo!!!!

    :D

    todo mundo já foi lá ver????

    ResponderExcluir
  34. Regina, se nos contar qual é o cel.. talvez podemos te ajudar. : )

    ResponderExcluir
  35. É foda.
    Peguei NOJO dessa gente que vira a cara do nada e não dá motivos - na maioria das vezes, certamente é inveja.
    Se tal atitude vem de mulher, digo que ela é nada menos que uma "menininha mimada" ou "mal-amada". Se de homem, um frustrado, talvez, pois é mais difícil acontecer (eles são mais de boa).

    Mas é complicado, não é? O trabalho de vcs é difícil, pessimamente reconhecido socialmente e ainda tem gente do próprio meio que não facilita nem um pouco. Ao invés de se unirem...

    ResponderExcluir
  36. Eu choraria tbém, fico indignada com marias-vai-com-as-outras.

    Vi seu blog no blog do Nando Lago e vim conhecer, adorei!

    ResponderExcluir
  37. como é alguém feita de gelatina?

    deve ser gostoso...

    ResponderExcluir
  38. Paloma :
    Ai Novinha, dá uma raiva dessa vaca, ><

    mas deixa esse menino pra lá, deve ser um desses mosquitinhos que não podem ver uma teta. (Ai que vulgar)

    ResponderExcluir
  39. opa..oh eu aqui...
    MP...isso é tipico de gente que não tem opinião própria e deixa levar pela opinião dos outros; e outra, as vezes ele foi pro lado dela almejando alguma coisa mais hein...o famoso puxa saco tem em todo lugar...
    Não te preocupe não...talvez tenha sido melhor mesmo, e não se esqueça "Livrai-nos do mal, Amém".
    Tava sentindo falta desses posts... bom ver vc por aki!!

    a página da confraria ficou show heheheh...agora rumo à BH!!!

    o Rêê..kd as fotos? depois passa o link pelo face pra mim tah???

    Parceiro Artorius...vamu agitar BH hein...depois temos que conversar com a Mari...já que seremos os "anfitriões" né heheheheh

    inté
    bjoo

    ResponderExcluir
  40. Oi Lela!

    Também adoro quando você aparece.

    Vai passar, amiga. Fica tranquila.
    : )

    Beijo grande pra você.

    ResponderExcluir
  41. Oi Rafiki...

    Também não. Mas de gelatina eu gosto.
    : )

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  42. Querida,

    Não fique se sentindo mal por ter chorado. As pessoas em geral querem ser fortes. Mas, na verdade, boa parte desse desejo de ser forte se deve ao medo de sofrer, à indignação contra o sofrimento. Porém, nesse caso a indiferença seria até desumana: é muito natural sofrer por causa da traição de um amigo. Eu choraria litros também... Deixe nas mãos de Deus sua vulnerabilidade (que é sinal de força! os indiferentes têm um quê de psicopatia) e Ele vai cuidar de você direitinho.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  43. Eu também já fui assim. Vivia me preocupando com os outros pensavam a meu respeito.

    Hoje em dia, eu ando pra esse tipo de gente.

    Só falo com quem fala comigo, só me importo com quem se importa comigo e não dou moral pra qualquer um(a).

    Ele não passa de um fanfarrão!

    Ignora Novinha!


    "Deus criou o mundo, os holandeses a Holanda e do mistério surgiu o Sinpf"

    ResponderExcluir
  44. Oi, Victor!

    Também sinto saudades quando estou não consigo vir.

    Bom, pelo menos vc imagina o motivo dessa atitude aí da tua colega. Me consolaria, pelo menos saber uma pista que me levasse a entender essa situação. Porque eu teria uma chance de avaliar se devo ou não corrigir ou não alguma coisa no meu jeito de ser, entendeu?

    Beijo para você.

    ResponderExcluir
  45. Oi Lázaro!

    Eu só disse que era um novinho com cara de maluco. Não disse que todo novinho seria maluco, nem disse que todo cara engraçado seria maluco...

    : )

    Não me conforta nem um pouco pensar que ela tenha tal poder de persuasão.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  46. ei, não é melhor vc se perguntar a si mesma oq fez de errado?!? o auto-julgamento, que implica em auto-conhecimento, quando de modo imparcial, não resulta em crescimento pessoal, não?! e pq perder com oq outra pessoa acha de vc, se é vc que precisa se conhecer?!?
    isso é meio frase de msn, mas é verdade, não?!?

    ResponderExcluir
  47. Oi Sampaio!

    Como seria ver algo como não se deveria ver nesse caso?

    Estamos inspirados hoje... Hein?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  48. Putz gatona isso é realmente PÉEEEESSSIMOO.
    Quantas vezes eu já passei por essas e outras situações. Mas olha se fosse seu amigo de verdade, nada importaria, se ta agindo assim é por que ai tem.

    Fica triste, chora e supera. Num guarda rancor não que raiva só faz mal pra quem sente.

    Cabeça erguida e consciência tranquila!

    Bjãooo!

    ResponderExcluir
  49. Hello

    Passando para conferir as novidades do blog como sempre!

    Situação chatinha, mas nem tudo na vida são flores. Bola pra frente!!!
    Adoro o Blog!!!

    ResponderExcluir
  50. Bem, Novinha..., vamos lá:

    quando vc começou a falar sobre este cara eu logo me pus no lugar dele. Me explico: sou meio maluco, dado, adoro gostar, me identifico rapidamente com as pessoas, gosto de gostar.
    Achei que vcs iam de dar bem.
    Mas, aí, o cara mijou para trás....
    Continuando a leitura percebi o seguinte: o cara é um bostinha; imaturo e babaquinha. Um 'maluco', pra ser maluco de verdade, tem que ser tipo 'beleza' (como o do Raul, saca?) - um cara verdadeiro, que é 'maluco' por 'correr por fora' do que mandam as regras impostas; por valorizar o que é humano no humano; por ter estas atitudes mas jamais desqualificar ou desmerecer os sentimentos que desperta.
    Esse carinha não tem nada disso..., pelo contrário: ele não enxerga um palmo a frente do próprio nariz...! Sua maneira de relacionar-se é interesseira, rasa, e míope. Não sabe nada de si (dele), e navega conforme a corrente; não tem personalidade; não é digno... De nada. Muito menos de sua preocupação.

    Este tipo de comportamento é de uma pessoa carente de tudo: de confiança em si, de amizade e relações verdadeiras, de posicionamento, e o escambau.
    O que ele deseja é que vc se humilhe, pedindo sua atenção. É uma pessoa que se julga um must (mesmo sabendo que é um bosta neurótico e fracionado). Nele as coisas não são 'inteiras', é tudo compartimentado. Não é um cara que valoriza as coisas, só consegue gostar de alguém se esse alguém estiver 'por cima', ou muito 'por baixo'; ou ele gosta por ter medo, ou por ter pena...

    Então eu me pergunto: mesmo vc intuitivamente saber de tudo isso, qual a razão por estar tãããão preocupada com esse joãozinho ninguém????
    Ôxe!

    Por outro lado, fique esperta: é um cara que não lhe trará nenhum benefício; ele agirá sempre com segundas intenções (de maneira inconsciente viu? Ele é um perigo para si mesmo!), não será jamais seu amigo (não até tomar tenência), e será um puxa saco da chefia pra ninguém botar defeito!!

    Assim que: fique de boa, e pare de choramingar!
    Ahahahaha!!!!!!

    Um beijo carinhoso, e um abraço apertado, querida.

    Até.

    ResponderExcluir
  51. De fato, e ainda bem que há malucos para trabalhar na polícia. Eu não tenho esse tipo específico de maluquice, mas saiba que a maluquice como subcultura corporativa não é privilégio da polícia. Aqui na minha empresa também não dá pra entender como certos elementos passaram no admissional. E olha que a gente faz duas avaliações, a psicológica e a psiquiátrica. hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  52. Raphael,
    obrigada pela sua atenção, mas como pode ver eu já descobri rsrs aliás, me contaram
    B-)
    Bjo

    ResponderExcluir
  53. Giovana!!!

    O mesmo que você disse sobre os colegas policiais eu diria com maior ênfase no que tange às mulheres policiais.

    Amiga... que classe desunida essa, viu?

    : )
    Ãin... eu fico tão feliz quando você aparece aqui. Linda!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  54. Oi Nanda!!!

    Seja muito bem-vinda!
    Que bom que veio me visitar!

    O Nando e eu nos falamos por aqui já há um tempão! Esse garoto é muito gente phina!
    : )

    Já te linkei inclusive!
    : )

    Um beijo e muito obrigada pelo recadinho!

    ResponderExcluir
  55. Ô Regininha!

    A foto é linda, né?
    : )

    Que celular é esse aí, hein???

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Regininha!!!

    Até que enfim, né???
    Achei que tivesse me abandonado!

    (Olha o drama...)
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Eu né???????????????


    RRUUUUMMMM!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  59. Oi Paloma!

    Lindinha, pra você ver...

    E fica um clima estranho, cara, quando a gente se cruza, sabe? Ai, que horrível.
    : (

    ResponderExcluir
  60. Ééééééééé, sim senhora!

    Você que anda viajando aí e explorando novos mundos...

    kkkkkkkk

    Amiga, linda!!!
    Que saudade que eu tava de você!!!!!!!!
    : )

    ResponderExcluir
  61. Futuro Federal!!!

    Caraca!!! Que história aquela do terno, hein!!!
    I-na-cre-di-tá-veeeeelllll!
    Pra não dizer outra coisa, né?

    Tá vendo aí, né???
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. eu ando viajando demais mesmo...

    rum!

    kkkkkkkkkkkk

    vc nem fica vermelha né, dona puliça

    ResponderExcluir
  63. Oi Norminha!!!!

    Olha... vou só destacar umas palavrinhas que você falou no teu comentário: sofrer + indignação + indiferença + vulterabilidade.

    Pronto. É isso mesmo.
    : (

    Vem cá...
    Vc tava falando sério lá no último comentário???
    : )

    Linda!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Rê...

    Ó...

    Não briga comigo.
    Eu fô fenfível...

    kkkk

    ResponderExcluir
  65. oh gente, decupa eu então

    :D

    dá logo um abraço apertado

    ResponderExcluir
  66. Sinpf...

    Vc é misterioso mesmo.
    Olha... isso mexe comigo!

    Huummm...

    E que história de Holanda é essa??
    kkkkkkkkkkkk

    Que bom você aqui...
    : )

    ResponderExcluir
  67. má como?

    acabei de te dar um super, mega, power, tander abraço

    :DD

    ResponderExcluir
  68. Artorius!!!

    Tá... mas para que eu faça um auto-julgamento será que posso pelo menos saber do quê estou sendo acusada?

    rs rs rs

    Me ajuda, né???
    : )

    ResponderExcluir
  69. kkkkkkkkk

    É minha tática nova, Rê...
    Eu rodo logo a baiana primeiro, assim que percebo a bronca chegando.
    : )

    Pronto, me dá um abraço, e vamos mudar de assunto, amiga linda do meu coração...

    : )

    ResponderExcluir
  70. Maaariiiii!!!!

    Poderosa!!!!
    Mudou a foto... Toda e tal...

    Olha, só... quero ver você agitar essa galera em Bêagá, hein. Né possível!
    : )

    Beijo super Mari!

    ResponderExcluir
  71. Olá, boa tarde, e espero que seus problemas sejam resolvidos, porque problemas assim desanimam qualquer um... abraços, Mauro

    ResponderExcluir
  72. ah danadheeenha

    rsrs

    vou bem ali buscar uma prova. Agora que acabaram as semanas de prova, a bibi ta super vazia, antes, na semana, nao tinha nem lugar...

    e viva os estudantes

    ResponderExcluir
  73. Seu Lobo Mauro,

    Por que essas letrinhas tão grandes?
    : )

    ResponderExcluir
  74. Amiga, linda!

    Você estudou bastante esses dias, né?
    E agora?

    Vai tirar uns dias Off???

    ; )

    ResponderExcluir
  75. Oi Márcia!!!

    Ah, que legal você vir me visitar...
    Obrigada pelo seu carinho.

    Você é uma mãe guerreira, né?
    Difícil estudar com criança pequena, né?
    : )

    Força, amiga!

    ResponderExcluir
  76. Nem eu Sylvio...

    Nem eu esperava que essa história tivesse esse que prefiro chamar capítulo a um desfecho.

    Esquisito demais, Sylvão.
    Um mistério.
    : (

    Ah... mas obrigada por suas palavras, por sempre procurar entender o que eu tento falar com e através das palavras que deixo aqui com vocês.

    Fique tranquilo. Ele não se parece em nada contigo.
    : )

    ResponderExcluir
  77. ôôô quem me dera, to atrasada com os estudos do concurso. agora que acabaram as provas da facu que eu vou pegar firme pro concurso
    :(
    Queria ir pra praia nas minhas ferias, mas quem disse...
    vai que eu compro o pacote e paaam sai o edital e ta eu la na praia, aguinha de coco, bronze, vida boa coisa e tal, tali e coisa...e o resto se matando nos livros..eu nao me perdoaria
    :(
    Ja basta as viagens dos concursos

    ResponderExcluir
  78. É Rê...

    NESTA FASE eu concordo contigo.
    Acho que você deve se dedicar ao máximo até o final da faculdade. Aproveite que você tem que estudar para a faculade e fazer um curso bem feito, obviamente, e ataca as matérias do edital.

    Mas acho que todo mundo tem que planejar umas férias periódicas pra poder repor as energias, né? Afinal todo ano eles prometem que essa porcaria desse edital sai e nada...

    Que coisa!

    ResponderExcluir
  79. André...

    Não se ofenda... mas tu tem mó cara de perito criminal.

    rs rs rs

    Tô falando MUITO SÉRIO.
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  80. "Me consolaria, pelo menos saber uma pista que me levasse a entender essa situação. Porque eu teria uma chance de avaliar se devo ou não corrigir ou não alguma coisa no meu jeito de ser, entendeu?"

    Pois é..., falei pra caramba justamente para tirar esta ideia que vc externou acima para um leitor.
    Ó, pra mim a coisa está clara: essa mulher é sacana. Ponto.
    Vc não acredita que tem gente assim no mundo????????????? Não acredita???? Pois tem. Saindo pelo ladrão.
    Bem, graças a Deus, nem tanto. Mas tem o suficiente para esbarrar neles de vez em quando.
    Será que é difícil de vc aceitar isso?? Espero que não.

    Essa mulher, e esse carinha, não merecem dois minutos de sua preocupação. Entenda isso, aceite isso, 'sinta' isso, ou...

    Não 'queira entender' o óbvio, não entre em jogo de culpa; eles a querem subjugada, culpada (??); eles preferem ferI-la (do jeito que der); eles não gostam de sua atitude de MULHER.

    Espero ter sido claro.
    Preste atenção nesta sua 'preocupação'..., me parece coisa 'de ego'...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  81. Acontece, meu amor, porque você é uma menina com um coração gigantesco, sabe aquele que sempre cabe mais um???

    Então, para isso não tem remédio, não tem maturidade que dê jeito.

    Vai ser sempre assim, o que eu acho ótimo, não perder a capacidade de confiar nas pessoas!!!

    Ah, sou eu, Ana Miranda, lembra de mim??? Perdi minha conta Google...

    ResponderExcluir
  82. olha, eu gosto muito de uma certa religião, cujo emblema, entre outros é 'conheça a si mesmo'. também, gosto muito de filosofia e, em que pese o amadorismo sobre o tema, sócrates tinha como escudo o aforismo: 'nosce te ipsum', que significa, exatamente, aquele emblema. existe, também, uma doutrina moral, que conheci há muito, muito tempo e me ajudou bastante, com o mesmo pano de fundo. o auto-conhecimento não vai vir dessa situação isolada, mas de uma auto-análise contumaz, cotidiana. a gente acha que não, mas, sempre, em qualquer situação, ainda que sendo injustiçado ou sem entender nada, é possível compreender algo mais ao seu próprio respeito. no mais, agindo de modo imparcial, como se um expectador de si mesmo, vc pode, no final, se desprender desse peso. não ligar pra isso ou tentar negar os fato, no meu modo de ver, não vai ajudar. enfrentar a questão é que pode te fazer uma melhor pessoa; oq não significa que vc deva confrontar o cara ou 'a cara', mas, sim, a si mesma. são os fatos e não as estórias que nos fazem crescer, né não?!
    no mais, concordo com o, sempre pertinente, sylvio, quando diz: "Preste atenção nesta sua 'preocupação'..., me parece coisa 'de ego'..."; reforçando, na minha visão, a premente necessidade do 'auto-confronto'!!
    :D

    p.s.: essas palavras todas com hífen, têm mesmo hífen atualmente?
    p.s.2: muita filosofia de clichê pra uma sexta-feira à noite? :D

    ResponderExcluir
  83. -Mas não me diga isso.

    Não tenho pretensão nenhuma de te deixar intrigada. Muito pelo contrário!

    -Não me dê atenção.

    Misterioso eu? que nada! sou só mais um no meio dos 407 (e subindo) informantes que te veneram.

    -E obrigado por pensar em mim.

    Carinho não tem preço. É por isso que te dou moral e sempre estarei por aqui.


    "Deus criou o mundo, os holandeses a Holanda e do mistério surgiu o Sinpf."

    ResponderExcluir
  84. Perito criminal, HAHAHAHAHA!

    Assim eu me apaixono mais ainda por meu marido, pois ADORO um CSI, hahahahahaha!

    Sobre conhecer você? Falei seriíssimo!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  85. hehehehe

    Sua descrição, além de deixar a Norma orgulhosa, faz justiça ao meu lado científico, assim como ao meu interesse em aplicar esse lado a uma tarefa útil. Não tenho por que me ofender. A menos que os peritos criminais tenham algum tipo de má fama entre os policiais de que eu não estou sabendo. Mas, enquanto eu não estiver sabendo, não tem problema. hehehe

    Só tem um detalhe: essa foto é de 2006. Não sei que cara você me atribuiria hoje. Mais cedo ou mais tarde vou colocar uma foto mais atual no blog, e aí você me diz.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  86. Ai, Sylvão...

    Como assim coisa "de ego".
    Ego ferido, né?

    Já pensou se outros amigos meus resolvem parar de falar comigo assim, do nada... Vou ficar preocupada... pôxa vida.

    Dorme bem e não para de falar comigo não que eu sou neurótica.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. Ehhhhh, Ana!!!!

    Amiga, eu senti tanto a sua falta!!!
    Que bom que você veio falar comigo!!!

    Querida!!! Vamos fazer um encontro da Confraria em Belo Horizonte!!! Ahhh, vai... é bem pertinho de você.

    A Confraria é um grupo de leitores do blog que se reunem (normalmente antes de alguma prova para concursos policiais de algum estado). O primeiro foi feito em São Paulo. O próximo será em BH! (Lá em cima tem uma página "A Confraria) Vai lá pra vc ver a foto!

    : )

    Fiquei muito feliz por te ver aqui de novo, lindona! Obrigada!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  88. Oi Tutu...

    Entendi. Obrigada.
    : (

    É que na minha filosofia o desprezo é uma condenção muito grave, cruel e desumana. É só isso. Mas eu sei. Já tô dando ênfase demais pra essa atitude desse "colega". Tá bom, né? Acho que já chega. Vou postar outra coisa...

    Beijo e durma bem.

    ResponderExcluir
  89. Sinpf!

    Vamos começar pelo começo.
    kkkkkkkkk

    Como você veio parar aqui?
    Mata... essa minha curiosidade, please!

    : )

    Um beijo pra você.

    ResponderExcluir
  90. Norminha!

    Posso saber o que o casal tá fazendo acordado a uma hora dessas???
    : )

    É uma honra saber que você quer me conhecer.
    : )

    Mas eu sou tímida.
    kkkkkkkkkkk

    Você é muito linda.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  91. André, meu amigo!

    Então se você nos fizer uma visita aqui você vai ficar maluco! Certeza.

    Não! Os peritos daqui são policiais muito queridos. Na verdade, politicamente falando, são digamos um grupo neutro, imparcial, como a ciência. E têm muita, muita, muita história interessante para contar. Talvez por isso me simpatizo muito com eles.
    : )

    Às vezes lamento muito por esse blog ser anônimo. Poderi contar muitas histórias específicas com nomes e casos famosos. Mas fazer o quê, né?
    : )

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  92. Os esquinis de botas vão entrar em ação!!!!
    operação radar!!!!!

    ResponderExcluir
  93. Vitão,
    aconteceu a mesma coisa comigo, mas eu ainda tenho esperanças que ele volte a falar comigo

    ResponderExcluir
  94. Olha, Rê e Vitão...

    Me sinto bem melhor em saber que pessoas tal legais como vocês também já passaram por algo semelhante. Bom... espero que vcs não estejam falando isso só pra eu ficar menos triste.
    : )

    Rum...

    Beijos!
    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  95. Nunca que eu estou inventando, queriria eu estar mentindo
    :'(
    mas so pq ele me pediu pra namorar e eu dei a entender que não ia rolar, o moço grilou
    :-/

    ResponderExcluir
  96. Pois é... O 'Tutu' (entre aspas, sou hétero... Ahahaha!!!!), fala bem. Participo profundamente deste modo de pensar.
    'Observar vc mesma de fora, ficar atenta ao que vc pensa, diz, e age'..., praticar isso como exercício, saber Quem Você Realmente É. Não se pautar por [i]reações[/i], mas por [i]ações[/i]. Este é o caminho.

    O Ego da gente faz com que nos sintamos 'feridos', 'magoados', por acontecimentos que estão fora de nossa alçada; somos atingidos, e alimentamos esta 'dor'.
    Quando deixamos o Ego tomar conta, ficamos 'inchados' achando que tudo tem que ser como queremos, como gostaríamos que fosse. E, a vida não é assim, ela é o que é, com tudo de 'bom' e 'ruim'.

    Frase de Bhagavad Gita:
    "O EGO É O PIOR INIMIGO DO EU. MAS O EU É O MELHOR AMIGO DO EGO".

    [i]"...não ligar pra isso ou tentar negar os fato, no meu modo de ver, não vai ajudar"[/i]
    Artorios tem razão. Não estamos falando para vc fingir que nada acontece, que vc não fica chateada; é claro que vc fica - e é claro que isso chateia qualquer um, mas.... não vamos dar mais valor a isso do que merece.

    Não precisa 'deixar isso de lado e partir pra outro post'... conversar é bom. E nada impede que vc poste outra coisa, mas que essa conversa continue, né?

    Se o que falei ficou meio, hummmm... complicado, é por eu também ser um pouco complicado. Rssss!!!!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  97. "esquini de botas"!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    boa, reginex!!!

    novex, também acho que o desprezo não é legal, afinal, somos todos iguais. mas, ficar 'malhando em ferro frio' também é um tipo de desprezo, né não?!
    e vc, como fica nessa enquanto o resto tá se divertindo?!? a minha postura, hj, depois de muitas cabeçadas iguais a essa sua, é a seguinte: se vc quer se afastar de mim, oq eu posso fazer, senão respeitar sua opinião? eu me pergunto, sempre e como expectador, oq fiz de errado e a resposta é só pra mim. se consigo alcançar meu erro, peço desculpas e tento corrigir, se não, sigo sem conflito. oq se há de fazer?!?!

    sem carinhas tristes dessa vez, ok?! manda um sorrisão aê, senão vou 'tocar piano' nas 'custéla'!!!!!

    ResponderExcluir
  98. o sylvio falou e disse, hein!?!?!

    ResponderExcluir
  99. Miguxa,
    fala pra mim q tu ta feliz, fala fala!!
    diz que sim, nao seja má, siiiiiiiiiim????

    ResponderExcluir
  100. Tutu,
    se vc olhar de cima parece, nao parece?

    ooooohhh madrinha, QAP?????

    precisando falar uma cousa...

    O:-)

    ResponderExcluir
  101. Você quer do início?

    No Princípio criou Deus os céus e a Terra...
    Só que essa é outra história.

    A minha eu já te falei.
    Porém, não se sinta culpada pelo esquecimento e nem muito menos pense que o alemão alzhaimer esta querendo "ataca-la."

    Você é novinha, ele prefere "atacar" um bem antigão.

    Vou refrescar a sua memória postando (na integra) minha apresentação e também a suas boas vindas.

    Sinpf disse...
    Nunca acessei o blog, pois estava certo que era coisa do tipo clube da luluzinha.

    Ledo engano!

    Você não é o Flamengo, mas a partir de hoje te sigo pra todo lado e não importa o que escreva eu vou te apoiar.

    Ah! e não vejo a hora de você me chamar de novinho!


    "Deus criou o mundo, os holandeses a Holanda e do mistério surgiu o Sinpf"

    23 de setembro de 2011 10:49

    Mulher na Polícia disse...
    Oi Sinpf!

    Seja bem-vindo!!!

    Obrigada pelas palavras de apoio!
    Temos muitos futuros novinhos aqui com quem você poderá trocar experiências.
    : )

    Beijo!
    26 DE SETEMBRO DE 2011 00:57

    QSL?

    "Deus criou o mundo, os holandeses a Holanda e do mistério surgiu o Sinpf"

    ResponderExcluir
  102. oba, declaração de amor eu gostei....

    bjos pra vc e pra Regina...

    ResponderExcluir
  103. E aê, garota!
    Cumé qui é!
    Fica chatiada não zifía, vc é a minha neuróticazinha preferida!!!!!
    Rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Fofa!

    ResponderExcluir
  104. Muy bien Novinha,
    Agora que faço parte da Família (oxalá) e não mais sou um bastardo, quero fazer mais uma confissão e assim encerrar meus comentários (nesse post) sustentando a minha tese inicial.

    Estava eu na madrugada de sábado assistindo um show pelo 0800 (leia-se MTV) de uma cantora colombiana que gosto muito, principalmente por sua performance no palco (que me vuelve loco).

    Bem, retomando o raciocínio:
    em determinado momento da apresentação ela interpretou um clássico do rock internacional que há muito eu não ouvia.

    Nothing Else Matters (Metálica)

    Não sei o porque ( e como não sou bilíngue) resolvi saber a tradução.

    Para minha surpresa, a letra da música é exatamente o estilo de vida que adotei depois de algumas decepções como a que você teve.

    Never cared for what they say
    Never cared for games they play
    Never cared for what they do
    Never cared for what they know
    And I know, yeah

    Novinha, todos nós não permitiremos mais que ninguém nos machuque ou nos faça perder o sono. Seguiremos eternamente confiando no que nós somos.

    E nada mais importa.


    "Deus criou o mundo, os holandeses a Holanda e do mistério surgiu o sinpf"

    ResponderExcluir
  105. Oiii... td bem?!?! Nossa novinha passei por isso recentemente, com as amizades antiga que eu achava que seria verdadeira, logo, não era verdadeira. A gente saber o que houve, vai atrás por uma explicação, mas se quer estão nem ai, preferem ouvir outras pessoas que nem tem amizade a confiar numa amizade antiga =/ Mas, com isso aprendi que: "Se algumas pessoas se afastarem da sua vida, não fique triste,é apenas resposta de oração quando pedimos..Livrai-nos de todo mal"

    Saudade daqui!

    Beijão (Karol)

    ResponderExcluir
  106. Isso já aconteceu comigo tb... Homens não prestam, não se pode confiar neles. Alias, em ngm...

    ResponderExcluir
  107. Boa noite pra você, maninha. Bom sono!

    Bjs!

    :)

    Spartanski

    ResponderExcluir
  108. Como você está - agora? Está bem/melhor?

    Spartanski

    ResponderExcluir
  109. Oiii!

    Sim, bem e melhor.
    Bem melhor!

    : )

    Mais alguma conclusão interessante na análise da prova???
    : )

    ResponderExcluir
  110. É mesmo? Perfeito.


    Que bom, assim não fico mais preocupada.


    :)


    Spartanski

    ResponderExcluir
  111. Tá bom...
    : )

    Vai lá.
    : )

    Obrigada pelos conselhos médicos.
    Fazem todo sentido.
    : )

    ResponderExcluir
  112. Ora, não há de quê. Irmãs são pra essas coisas.

    :)

    Spartanski

    ResponderExcluir
  113. É bom saber que você se preocupa, mas fica tranquilinha.

    E você se alimentou bem hoje???

    ; )

    ResponderExcluir
  114. Os mapas... suspeito que não são sejam muito eficientes para as mulheres, sabia? Com exceções, lógico.

    É que os homens são mais visuais, pra eles acho que funcina melhor.

    : )

    É a evolução normal das coisas.
    : )

    ResponderExcluir
  115. Certo!

    :)


    Justo hoje você pergunta? risos!
    Não tão bem mas, estou me esforçando.

    :D

    Spartanski

    ResponderExcluir
  116. Excelente o seu progresso, maninha!

    Se o conhecimento é realmente cumulativo, e se você continuar desse jeito, daqui a uns dias você vai acertar tudo!!! Vai fechar essa prova!!!
    : )

    Não fique nervosa por ler isso mas você vai passar mesmo! Keep walking!
    : )

    ResponderExcluir
  117. .¸¸.ઇઉ "мєsмø quє α ραłαvrα "øbrigαdα" sigηifiquє ŧαηŧø, ηãø єxρrєssαrá ρør iηŧєirø ø quαηŧø єssαs ραłαvrαs dє iηcєηŧivø sãø iмρørŧαηŧєs ραrα мiм." ઇઉ.¸¸.



    Tenha um maravilhoso dia amanhã, maninha!

    Boa noite!

    Bjs!

    Spartanski

    ResponderExcluir
  118. łiηdα єssα łєŧrα...
    : )

    Vá se acostumando, moça... muitos frios na barriga virão.
    : )

    Não deixa o pique cair, não!!!
    Mantém!
    : )

    Beijinho e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  119. Que os anjos digam amém! :D



    Sim!

    :)

    Spartanski

    ResponderExcluir
  120. E, obrigada - tive um ótimo dia!




    E você?

    :)

    Spartanski

    ResponderExcluir
  121. Oi!!!

    Tive um dia muito bom!
    : )

    Esse "mantém" é do jargão... pra você ir se acostumando, também...
    : )

    Mudou alguma coisa nos seus resultados e análises de ontem pra hoje?

    ResponderExcluir
  122. Olá!


    Que ótimo então!

    :)


    É, notei o clima da expressão! :D





    Refleti sobre algumas coisas mas, mudar mesmo, não.


    :)

    Spartanski

    ResponderExcluir
  123. Entendi...

    Só não vou brigar com você porque percebi que você melhorou um pouco no quesito alimentação. Mas ó... não abusa!!!
    : )

    E como você tá fazendo pra escolher o que vai estudar para o próximo simulado?

    ResponderExcluir
  124. Ah, desculpe... Era sobre a alimentação...

    Pois é horário e dia estranhos pra uma festa de crianças né??? Mas é...

    ResponderExcluir
  125. Foi sobre uma resposta que vc me deu in off...
    Vc disse que hoje por acaso não tinhas se alimentado como deveria. Te lembras?

    ResponderExcluir
  126. Sim, sim, desculpa, lembrei agora!

    :)

    Spartanski

    ResponderExcluir
  127. Hoje, já tinha saído pra nadar qdo me lembrei que havia umas duas horas não comia nada... Parei no meio do caminho e comprei um pão com manteiga... Rs rs rs e ainda pensei "em homenagem á minha amiga. Spartanski!"
    : )

    ResponderExcluir
  128. Essas crianças de hj não ouvem mais isso querida... Tá rolando Lady Gaga! Kkkkk e é festa de menina de 10 aninhos...
    : )

    ResponderExcluir
  129. Tudo bem seu repertório vai se atualizar rápido qdo tiveres os teus spartaninhos.
    : )

    ResponderExcluir
  130. Bom...

    Call me mate vc conhece né? Da http://www.cifraclub.com.br/carly-rae-jepsen

    Desculpa maninha... Tenho que ir...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  131. Bom dia, maninha...

    Obrigada pela companhia ontem.
    Foi legal! Diferente...
    : )

    E você tava alegre, né?
    rs rs rs

    ResponderExcluir
  132. Olá, maninha!

    Não agradeça. :)


    Que bom!

    :)


    Sim. Hehe



    Não conhecia aquela música.

    :D

    Spartanski

    ResponderExcluir
  133. Olá...
    Espero que tenha tido um bom dia, maninha.
    : )

    Ah... Não conhecia a Carly Rae Jespen... Amissíssima do Justin Bieber!
    Hummm isso me prova que vc definitivamente não é mais adolescente!
    : )
    Beijo!

    ResponderExcluir
  134. Sim, foi um ótimo dia! Obrigada por perguntar.

    E o seu dia, tudo certinho? :)



    Não, não, nunca tinha ouvido/visto sequer. (risos)



    "Hummm isso me prova que vc definitivamente não é mais adolescente!
    : )"



    Música.: Uma assinatura adolescente praticamente. Notei. risos! :D



    Boa noite!
    Bjs!

    Spartanski

    ResponderExcluir
  135. Ah...

    Desculpa... Vc quis dizer que gostou da música e ouviu várias vezes?
    : )

    Ou que ouviu outras músicas muitas vezes quando era adolescente? Ou ouviu muitas músicas adolescentes agora???
    : )

    Meu dia ontem foi mais ou menos... não dormi muito bem, então acordei um pouco tarde e enfim... Também tive outros contratempos... mas mesmo assim correu tudo bem, graças a Deus.

    Sabe que eu não me canso de falar com você? É sempre tão bom quando tem mensagem sua aqui. Obrigada por existir. Suas mensagens me fazem bem! Eu deveria agradecer mais vezes...
    : )

    Engraçado, escrever sabendo que você tá dormindo me deixa mais à vontade... Não ria! De alguma forma tenho a impressão de que a mensagem vai direto para o subconsciente. Sei que não faz o menor sentido, isso, mas é só pra dizer que eu tava aqui velando o teu sono.
    : )

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  136. Quis dizer, ouvi.: "Call Me Maybe" ♫ (risos)




    Entendi. Graças a Deus então que, ao "final", deu tudo certo. Que bom!


    E hoje? Conseguiu dormir melhor?
    (Espero que sim.)

    :)

    Spartanski

    ResponderExcluir
  137. Status: Feliz em ler (!). A recíproca é verdade, maninha.

    :)


    É mesmo?¹ Que fofa!
    Obs.:¹ sorrindo aqui(!).

    :)

    Spartanski

    ResponderExcluir
  138. Às vezes você me deixa sem saber o que dizer - procurando palavras (...).



    Não sei como agradecer toda consideração e carinho. Os seus olhos são sempre tão gentis...


    Spartanski

    ResponderExcluir
  139. É tarde, e muito provável que estejas dormindo...

    Bons sonhos à você. Tenha um lindo dia amanhã!


    E, mais uma vez, agradeço pelo carinho de cada palavra.

    Bjs!

    :)

    Spartanski

    ResponderExcluir
  140. Perfeitamente!


    Como você está?

    :)

    Spartanski

    ResponderExcluir
  141. É, talvez tenha dado pra perceber.

    :)


    Sim, está.


    Spartanski


    ResponderExcluir
  142. Ah que fofinho!

    E eu sou a irmã "mais nova"...
    Tá.
    : )

    ResponderExcluir
  143. Hehe

    Essa imagem é mesmo muito fofinha!

    :)

    Spartanski

    ResponderExcluir
  144. rs!

    Qualquer dos dois tá bom pra mim...
    : D

    Até porque você "parece" que cresce rápido demais. Eu noto isso a cada avaliação das provas que você compartilha comigo.
    : )

    Sabe aquelas irmãs mais jovens que parecem pelo tamanho serem maiores que as mais velhas.
    Assim.
    ; )

    ResponderExcluir
  145. Que bonitinho.

    :)

    A essencia de uma "little sister ou big sister"... está nos momentos.



    Hehe. Sei.

    :)

    Spartanski

    ResponderExcluir
  146. Pronto...

    Assim, tá resolvido.
    : )

    Tá fazendo o quê aí, maninha?
    Estudou hoje?

    ResponderExcluir
  147. Sim! Mas, no momento, só estou adequando a minha agenda da semana.

    :)

    Spartanski

    ResponderExcluir
  148. Olha!

    Então estamos fazendo a mesma coisa...
    : )

    Comecei a fazer a programação e então estava tentando já deixar tudo preparado para a semana que vem aí.
    : )


    ResponderExcluir
  149. Roupas, documentos, materiais, lembretes.
    : )

    ResponderExcluir
  150. Estudos/Treinos/Diplomacias - indefinido(!).

    :)

    Spartanski

    ResponderExcluir
  151. Indefinido - por que?

    Ah... eu devo estar te atrapalhando, né?
    : D

    ResponderExcluir
  152. Porque só saberei no decorrer da semana. :)


    Claro que não! :)

    Spartanski

    ResponderExcluir
  153. Hum...

    Tá esperando algum evento especial ocorrer?

    Tá tudo bem por aí???

    ResponderExcluir
  154. Não, não.


    Sim, está tudo bem! :D

    Spartanski

    ResponderExcluir
  155. Ah, é?

    Mas você já tava fazendo umas 3 não era?

    ResponderExcluir
  156. rs rs rs
    (quadrada...)

    Que bom, parece ser muito bom.

    Olha, meu treino de barra não tem segredo nenhum.

    Eu sempre faço em séries (com intervalo de 30s). Recomecei agora, né, do zero. Mas tá indo bem.



    ResponderExcluir
  157. Na verdade, barra, com certeza, é "treino" - repetição!

    Spartanski

    ResponderExcluir
  158. Estou gostando de ver, hã...

    Continue assim!

    Daqui a pouco você fará com um braço só!
    : )

    ResponderExcluir
  159. Sim, estou tentando seguir sempre em séries de 3.


    É? Que bom! :)

    Spartanski

    ResponderExcluir
  160. Olha isso...
    : )

    http://www.youtube.com/watch?v=GZDnS2Y-ccc




    ResponderExcluir
  161. Nossa!

    E ela ainda faz pegada pronada!
    Muito fera!
    : )

    ResponderExcluir
  162. Pronto...

    Se ela faz... a gente também consegue.
    : )

    ResponderExcluir
  163. Boa noite, maninha.

    E uma boa semana pra você.

    Coragem!
    : )

    ResponderExcluir
  164. Boa noite! Bom descanso.

    Uma ótima semana para você também!



    :D

    Spartanski

    ResponderExcluir

Confissões