Melhor mudar o jeito de falar, porque nosso cérebro ainda é meio burro. Igual quando 'cê fala pra criança não por o dedo na tomada. O cérebro anula o 'não' e ela põe o dedo na tomada e leva choque. E nem é bem feito... Diga que você quer ficar sozinha no momento, pode ser que ele entenda melhor. Ou o cérebro dele entenda! ;-)
Mas você não é "novinha" ainda para essas coisas, e se é,não sabe ainda que há casos que é preciso fazer um desenho, para o outro entender melhor. Acho que me perdi,
Entendiiii. Não brigo não linda, sei bem como essas coisas do coração funcionam. Continue apostando até que volte ou te dê prejuízo.
Realmente, guerreiro Kindder Ovo é foda...o cara já vem com surpresinha...Se vc estivesse afim de uma noite daquelas e acabou, ainda valia a pena, mas já que o seu coração ainda tem inquilino....melhor não, mesmo.
Aiii mas tb né...Que preguiça de homem que não sabe a diferença entre um não doce e um não seco.
JOCA:SÓ AMAMOS QUEM CONHECEMOS. Adorei a foto com a perna erguida durante o bjo. É uma foto da segunda guerra mundial, bjo de despedida... Mas não somos tão velhos assim; BJOCAS(ergue a perninha).
Bom dia como vai,ainda estou a rir do comentário que deixaste no meu blog. "Às vezes é preciso dar uma sacudidela na coisa"rrss eu também acho que é, dá quase sempre resultado, gostei, e gosto do teu jeito muito especial de ver as coisas. Não vou elogiar mais nada, se não tu dizes que eu falo assim por seres uma policial, para depois me perdoares, nalguma coisa que eu faça.
Tá podendo, hem! Isso é massa! Quer dizer que o cabra não arreda do teu pé. Pelo que vc comentou no Gotas, vc deve ter um pé na Bahia, então, muier, mostra a pexeira pro cabrunco que ele desembesta de vc, senão, vc tá lenhada. Bjos.
pode deixar, vou dar vários mergulhos, pegar uma ondinha, tirar uma ondinha rsrs capricharei nas fotos tá bom? vc tb vai querer uma pulserinha da praia ou prefere outra coisa? fala logo
Ah lindona nem tem cursinho específico viu. E tb to num aperto tão grande de grana que mesmo que tivesse eu não ia poder fazer.
Sei lá esse negócio de não ter data prevista é osso. Trabalhar e estudar já não é nada fácil, fazer isso numa profissão como a minha, que quebra a rotina o tempo todo, é mais difícil ainda.
O bom é que o meu trabalho é uma forma de estudo diária, sempre to vendo alguma coisa que posso usar no concurso, mas só para a parte específica, o resto tem que ter horas bunda mesmo rsrsrs.
E vc lindona, ta melhor, mais tranqüila? O inquilino já deu notícias?
Queria ter fôlego pra comentar cada um dos teus posts, pois, mesmo não me fazendo presente, sempre dou uma passadinha pra ler.
Muitas vezes, é difícil lidar com os próprios sentimentos. A gente não sabe claramente o que sente, o que dirá o que fazer com isso. Piora tudo em relação ao sentimento alheio. Mas deixa que todo se resolve, mais cedo ou mais tarde. O difícil é conviver com toda a situação enquanto espera tudo se resolver... Mas você sobrevive.
Amiga que bela imagem. Tudo bem consigo? Desejo que sim. Obrigada pela sua visita e comentário. Criei outro filhinho, tem dias, e é: http://sinfoniaesol.wordpress.com Beijinho/Irene
As que bom então que as coisas estão melhores. Espero que ele esteja fazendo a ronda por que gosta e não para defender território. To torcendo pelo seu coração, para acontecer o que for melhor pra ele.
Sabe, esse texto do Quinta na conheci tem bem uns 10 anos, eu acho. Mas nunca me esqueci dessa frase - "Beijar uma pessoa pra esquecer outra é bobagem..." (:
Olá, "Mulher na Polícia", gostaria dum email para contato, é possível? Quem está comentando é o Danillo Ferreira, do blog Abordagem Policial (abordagempolicial.com). Preciso conversar contigo... Meu email é o abordagempolicial(arroba)gmail.com
Fui ver o que ele escreveu a vc... Mas antes, quis saber sobro o comentário que fizeram sobre o seu comentário..., e caí em minha página.
Vc me surpreendeu.
É uma coisa que faço; uma coisa a que estou aberto: colocar em minhas paginas algo que me toca de outra pessoa.
Parece que sentimos da mesma forma, e atuamos com coerência.
Seu post, e seu link, me fez pensar em duas musicas. Uma do Djavan, de quem tiro minha declaração: - Em nossos jogos, nossos empates jamais serão de 0 X 0, mas sempre de 1 X 1 (ou mais!)
A outra musica é do Caetano (de quem não sou fã fanático, mas de vez em quando ele acerta a mão), com Sorte:
♫ ♪ ♫ "Tudo de bom que você me fizer Faz minha rima ficar mais rara O que você faz me ajuda a cantar Põe um sorriso na minha cara..." ♫ ♪ ♫
Tenho minhas reservas com e-mail. Mas você pode postar qualquer "bronca" aqui nos comentários mesmo, que, se for do teu agrado, não publico e te respondo com muito prazer.
Ok... Na verdade, quero convidá-la para escrever um texto para o Abordagem Policial, no mesmo estilo que você publica aqui. Gostaria que meus leitores conhecessem seu dom de escrita.
Ah... Entendo sua reserva, mas poderia criar um email pro blog, facilita o contato... Abraço!
Seria muita honra para uma novinha "paisana", escrever um texto para um dos melhores blogs policiais do Brasil, mas se você quiser mesmo eu vou tentar fazer o meu melhor. : )
O que você tem em mente? Me ajuda... Me dá as coordenadas, o azimute. Há algum tema específico, alguma curiosidade, matéria, enfim que você ou o teu público acham interessante?
Nossa, eu tava esperando uma bronca... rs rs rs 'brigada!!!
Me diz uma coisa? Você é policial civil mesmo? Sendo ou não, quero dizer que acompanho e admiro seus escritos, não tem nada de "bronca" rs rs. E a depender de suas pretensões, tou lançando um projeto que você poderia participar... Enfim, isso é coisa para conversarmos depois.
Em relação ao texto, fica a seu critério, faça o que você já faz muito bem aqui - falar de experiências enquanto mulher policial. Contar uma estória...
Oh, céus!!! A tragédia da dúvida Shakespeareana...
"Ser ou não ser... Eis a questão. Que é mais nobre para a alma: suportar os dardos e arremessos do fado sempre adverso, ou armar-se contra um mar de desventuras e dar-lhes fim tentando resistir-lhes?
Morrer... dormir... mais nada... Imaginar que um sono põe remate aos sofrimentos do coração e aos golpes infinitos que constituem a natural herança da carne, é solução para almejar-se.
Morrer..., dormir... dormir... Talvez sonhar... É aí que bate o ponto. O não sabermos que sonhos poderá trazer o sono da morte, quando alfim desenrolarmos toda a meada mortal, nos põe suspensos.
É essa idéia que torna verdadeira calamidade a vida assim tão longa! Pois quem suportaria o escárnio e os golpes do mundo, as injustiças dos mais fortes, os maus-tratos dos tolos, a agonia do amor não retribuído, as leis morosas, a implicância dos chefes e o desprezo da inépcia contra o mérito paciente, se estivesse em suas mãos obter sossego com um punhal?
Que fardos levaria nesta vida cansada, a suar, gemendo, se não por temer algo após a morte - terra desconhecida de cujo âmbito jamais ninguém voltou - que nos inibe a vontade, fazendo que aceitemos os males conhecidos, sem buscarmos refúgio noutros males ignorados?
De todos faz covardes a consciência. Desta arte o natural frescor de nossa resolução definha sob a máscara do pensamento, e empresas momentosas se desviam da meta diante dessas reflexões, e até o nome de ação perdem."
(Hamlet, ato III, cena I) ; )
Muito corajoso você, Danillo. rs rs!
Eu sou medrosa... embora adore um desafio, né? É que conheço minhas limitações, mas vamos conversar, sim!!!
Então... me dá um prazo confortável pra escrever, porque esse mês eu vou estar bem envolvida com minha "estória". : )
Oie querida! Td bem contigo? Pois é...é mais a falta de tempo do que a própria de falta inspiração que deixam o meu blog assim, "ao Deus dará"...hehehe Mas tenho um projeto paralelo que devo acionar nos próximos dias...faço questão da tua visita, ok? Quanto ao teu post...homens tem dificuldade em ouvir palavras negativas (como 'não' ou 'nenhum') quando vindas, principalmente, de uma mulher a qual ele esteja interessado... Tente: "Eu abro mão de me envolver com qualquer colega que seja". Talvez funcione, talvez piore... :) Bjo grande, Alê
"Quando mais eu fujo, mais eu me aproximo. Minha mente e meu corpo conspiram contra mim. Meus desejos ficam incontroláveis. O que me era normal, passa a não ser. E aquele telefone em um papel, que eu jurei não ligar, eu acabei ligando...."
Hahahaha, tem homem que não entende nem com desenhos hahaha
Flor... To precisando de um help no meu livro sobre um negocinho policial. Será que você poderia me ajudar??? Se sim, me manda seu e-mail para: biasbook@gmail.com
Se puder dar essa forcinha vai me tirar do sufoco, tenho medo de colocar alguma coisa na história que não exista, entende??? Vou entender se não puder, ok??
Homens geralmente entendem o "não" e outras negativas que as mulheres dão. Mas é justamente por causa de grande números de vocês acabarem sendo vencidas pela insistência, que muitos não desistem.
Novinhaaaaaa... que legal ter a visita do WD no meu blog... Morri. o Guru dos concursos, o cara que me inspira enfrentar as provas e vencer os obstáculos. Se eu tivesse lido o livro do WD a uns 10 anos atrás hj eu estaria "aprovadaço" num concurso público... ehehehe!!! Mas é tudo no tempo de Deus.
Bjão e obrigado pela visita e o comentário viu. Obrigado de coração.
PS. Perdão por não escrever muito no seu blog, é que to na vida de concurseiro sofredor ainda. Praticando muita "HBC"... ehehe!
E eu com ciúmes do Jack Bauer... Com a corporação inteira a seus pés, você nem precisa do Bauer, rs!
Saudades destes relatos cheios de ação e garra feminina: legais as suas homenagens à Dilma e ao corpo feminino que fez o trajeto com ela até o Alvorada!
Agora, quanto ao 'post' atual, uma dúvida: você diz "não", mas lasca uma foto romântica dessas?! Acho que isso é que tá deixando o tolinho desesperado de esperança, rs!
Abração e apareça (e também ponha a leitura em dia como eu aqui, ré, ré!)!
Florentina...tudo bem?? Vim deixar um oi...não tem como ficar longe desse blog heheheheh e só pra constar, comecei a trabalhar no meu heheheheheh...logo logo estarei nesse mundo blogosférico. Fica com Deus!! bjooo
Florentina bom dia, blz? enfim está no ar www.futurofederal.blogspot.com Ainda estou no começo, preciso aprender a usar melhor esses recursos do blog heheheheh. quando der dê uma passadinha por lá bjoo
Vou deixar aqui uma música pro chá da tarde de vcs, tá?! É pq estou ouvindo ela aqui incotáveis vezes. Se fosse disco de vinil já tinha arranhado... rs
Recebi um email dizendo que o blog foi deletado por denúncia. Até agora não sei de quê, se todos os textos eram inteiramente meus e as ilustrações de um amigo.
Não entendi ainda. O trauma foi suficiente para eu parar de escrever.
Justamente por isso... já que você não tem blog, e eu não te conheço pessoalmente, eu me pego a detalhes aqui, coisinhas nas entrelinhas ali...
É o jeitinho que tenho pra ir te conhecendo aos poucos. Eu tô adorando nossas conversas. E cada dia, cada comentário, cada coisinha que descubro é motivo pra gostar mais de você.
: )
Paintbal? kkkk
Eu que fiquei surpresa agora!
Bem... jogar deve ser mais divertido, sem dúvida. Eu treino com paintball mas detesto aquela roupa e aquele capacete... não consigo me movimentar direito com aquilo!
: )
Mas é muito útil pra treinamento!!!
Então o clima está propício pra um bom filme ou um bom livro, né? : )
Também adoro conversar contigo, e quanto mais te leio, mais coisas acho em comum entre a gente. *-*
Nosso jogo é muito engraçado, na verdade. A gente se divide entre BOPE e FARC (não, meus amigos não são traficantes de verdade) , é um tiroteio só. Eu sou do BOPE, mas a FARC sempre ganha. ):
Agora deu... também não sei explicar exatamente o significado dessa expressão que é bastante usada na polícia, mas no contexto aqui eu quis dizer que você é do tipo que "parte pra cima" tipo com muita vontade, gana... sabe? Tipo vibrando!!!
Se eu tenho sangue nos olhos e parto pra cima dos caras, você que é ninja fica aí soltando nuvem de fumaça pra pegar de surpresa, né? Tô ligada na sua!
Nem sempre. Mas se houver qualquer registro nesse sentido nos bancos de dados oficiais (policiais, hospitais, escolares etc.) e a polícia descobrir, já era.
"Meu caminho é cada manhã, não procure saber onde estou, meu destino não é de ninguém e eu não deixo os meus passos no chão. Se você não entende, não vê. Se não me vê não entende. Não procure saber onde estou se o meu jeito te surpreende".
Pode me chamar de Novinha. Eu é que preciso me lembrar quem realmente sou.
A PARTE EM QUE VOCÊ DIZ "NÃO"!
ResponderExcluirBela imagem...belíssima colagem...
ResponderExcluirabraço e agradecido pelas visitas ao Rembrandt
ahahahha, que massa!!! vc deve ser irresistível Inspetora!!!
ResponderExcluirPoderoooosa hheheh
ResponderExcluirHuahuahua...
ResponderExcluirGosto de pessoas determinadas...
Elas sempre nos surpreendem...
Bjs
Vai ter que explicar de outra forma...rs
ResponderExcluirBeijos amiga.
O 'não', obviamente! Kkkkk
ResponderExcluirMelhor mudar o jeito de falar, porque nosso cérebro ainda é meio burro. Igual quando 'cê fala pra criança não por o dedo na tomada. O cérebro anula o 'não' e ela põe o dedo na tomada e leva choque. E nem é bem feito... Diga que você quer ficar sozinha no momento, pode ser que ele entenda melhor. Ou o cérebro dele entenda! ;-)
Beeeeeeeeeeejo!
hum... talvez o "não" ou o "nenhum", num sei. rsrsr
ResponderExcluirmanda um memorando!
Namora cana menina... só os canas se entendem....hehehee
ResponderExcluirbjos
QUASE TE PEGUEI POSTANDO. FOI POR POUCO
ResponderExcluirCADA DIA GOSTO MAIS DE VIR AQUI.
ADORO
BEIJOS E BOA TARDE
Hummm...isso realmente é difícil. A pergunta é...POR QUE NÃO?
ResponderExcluireu acho que o Vitão está certo, INSPETORA!
ResponderExcluireu voto no: (X) NAMORA O CANA
ResponderExcluirSe ele realmente estiver interessado, ele não entendeu parte nenhuma.
ResponderExcluireu voto nulo! rsrs
ResponderExcluirnão conheço o outro candidato rsrs
Tem gente que finge que é cego e vai vivendo...
ResponderExcluirBeijos
Mas você não é "novinha" ainda para essas coisas, e se é,não sabe ainda que há casos que é preciso fazer um desenho, para o outro entender melhor.
ResponderExcluirAcho que me perdi,
beijinhos,
José.
O pior é o cara ficar te "secando" o dia inteiro, e quanto mais vc diz não mais quer!
ResponderExcluirMas os desvaneios do coração quem poderá controlar? quem sabe né?!
bjk guerreira fica com DeusS2
:)
Voto para dar uma chance ao pêpa :)
ResponderExcluirarrisca menina! afinal coraçãozinho anda solitário...
essa negativa atrai,
ResponderExcluirbeijo
qUEM SABE SE VOCÊ ESCREVER ELE ENTENDE, RSRSRS
ResponderExcluirEntendiiii.
ResponderExcluirNão brigo não linda, sei bem como essas coisas do coração funcionam. Continue apostando até que volte ou te dê prejuízo.
Realmente, guerreiro Kindder Ovo é foda...o cara já vem com surpresinha...Se vc estivesse afim de uma noite daquelas e acabou, ainda valia a pena, mas já que o seu coração ainda tem inquilino....melhor não, mesmo.
Aiii mas tb né...Que preguiça de homem que não sabe a diferença entre um não doce e um não seco.
Bjão lindona.
Bom dia INSPETORA, posso mudar meu voto? considerando que sim, voto em : você deve fazer o que seu coração está mandando rsrs
ResponderExcluirEi querida!!!
ResponderExcluirArrebentando corações... Logo logo ele vai entender... Mas quando eles querem de verdade é dificil faze-los compreender alguma coisa...kkkk.
Deus esteja contigo sempre.
Abraço forte Regiane
Desde q seja por prazer, tô dentro.... rsrsrs
ResponderExcluirTu precisa sentir um pouco de sangue correr em suas veias, só trabalho cansa.
bjo
Como diz um texto por aí:
ResponderExcluir"Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela..."
É complicado mesmo.
Te cuida.
bj
é verdade Lê, sem contar as comparações né, inspetora?
ResponderExcluirJOCA:SÓ AMAMOS QUEM CONHECEMOS.
ResponderExcluirAdorei a foto com a perna erguida durante o bjo.
É uma foto da segunda guerra mundial, bjo de despedida...
Mas não somos tão velhos assim; BJOCAS(ergue a perninha).
Mas o Amor fala mais alto, não é?
ResponderExcluirBjs.
oláááá inspetora!!!!!!!! que seu dia seja lindo e melhor que ontem!
ResponderExcluirum beijão de bom dia!!!
Oi...
ResponderExcluirBom dia!!
::::::::::: (
=D
Oi menina Inspectora!
ResponderExcluirBom dia como vai,ainda estou a rir do comentário que deixaste no meu blog.
"Às vezes é preciso dar uma sacudidela na coisa"rrss eu também acho que é, dá quase sempre resultado, gostei, e gosto do teu jeito
muito especial de ver as coisas.
Não vou elogiar mais nada, se não tu dizes que eu falo assim por seres uma policial, para depois me perdoares, nalguma coisa que eu faça.
Beijinhos,
José.
Ô Karla Vivi...
ResponderExcluirSua linguagem te condena!
kkkkkkkk
Pode me contar de que polícia vc é...
: )
Seja bem-vinda!
Obrigada pelo comentário!
Gente,
ResponderExcluirVocês são terríveis, né???
rs rs rs
Olá minha querida, passando pra divulgar meu novo endereço. te espero lá. bjs!
ResponderExcluirTá podendo, hem! Isso é massa! Quer dizer que o cabra não arreda do teu pé. Pelo que vc comentou no Gotas, vc deve ter um pé na Bahia, então, muier, mostra a pexeira pro cabrunco que ele desembesta de vc, senão, vc tá lenhada. Bjos.
ResponderExcluiraeauheuahea... É, é o point =]
ResponderExcluirVc é policial, é ?
Que legal =]
Bjuu, Ellen !
INSPETORA, seu blog está cada dia mais lindo, parabéns!!!! Beijo de boa noite, fica com Deus.
ResponderExcluirMaravilhoso seu blog, está de parabens!!
ResponderExcluiroi, nem tá dando pra passar muito aqui não.
ResponderExcluirtá td tranquilo com vc? mais calma agora?!?
bejo grande, força e fé sempre pelo caminho.
Oi Artorius!!
ResponderExcluirSó um pouco cansada, mas tá tudo bem.
: )
E vc?
(vamos começar de novo?)
rs!
vamos começar sim, claro! rsrs
ResponderExcluirDesculpa...
ResponderExcluirpq??
ResponderExcluirPor eu ter errado o teu nome.
ResponderExcluir...
kkk... tô num ritmo lento demais!!kkk...
ResponderExcluirdesculpada então!
bejo recebido aqui. desculpe pela falta da outra vez, não se repetirá rsrsrs
ResponderExcluirnovamente, bejo grande e abraço forte. durma bem...
boooom dia inspetora,
ResponderExcluirque sua sexta seja linda e formosa!
Bom dia!
ResponderExcluirHoje o dia promete ser quente-fervendo!
=D
Lê, põe quente mesmo parcera, esse negócio de ser morno não tá com nada...rsrs vou ficar com saudades de vocês ... hum :((((
ResponderExcluirVou ficar com saudades de você!
ResponderExcluir::::::::::::::::: (
Toma banho de mar por mim!
pode deixar, vou dar vários mergulhos, pegar uma ondinha, tirar uma ondinha rsrs capricharei nas fotos tá bom? vc tb vai querer uma pulserinha da praia ou prefere outra coisa? fala logo
ResponderExcluirParcera!
ResponderExcluirEntão eu quero uma pulseirinha da praia!
=D
\0/
ta bom parcera, deixa comigo!! Vc nao vai me ligar? disse que ia ligar 10h, até agora nada... :(
ResponderExcluirdesculpa inspetora, é que ela não está no msn
Ah lindona nem tem cursinho específico viu. E tb to num aperto tão grande de grana que mesmo que tivesse eu não ia poder fazer.
ResponderExcluirSei lá esse negócio de não ter data prevista é osso. Trabalhar e estudar já não é nada fácil, fazer isso numa profissão como a minha, que quebra a rotina o tempo todo, é mais difícil ainda.
O bom é que o meu trabalho é uma forma de estudo diária, sempre to vendo alguma coisa que posso usar no concurso, mas só para a parte específica, o resto tem que ter horas bunda mesmo rsrsrs.
E vc lindona, ta melhor, mais tranqüila? O inquilino já deu notícias?
Bjo
Parcera...
ResponderExcluira coisa tá fervendo aqui!
E meu msn tá travando.
Mas eu vou te ligar, claro que vou!
Parcero é parcero!
FDP é FDP!
=D
obrigadaaaaaaaaaaaaaa parcerinha, por ter me ligado viu!!!!! é sempre bom receber o carinho de quem a gente gosta rsrs
ResponderExcluirQueria ter fôlego pra comentar cada um dos teus posts, pois, mesmo não me fazendo presente, sempre dou uma passadinha pra ler.
ResponderExcluirMuitas vezes, é difícil lidar com os próprios sentimentos. A gente não sabe claramente o que sente, o que dirá o que fazer com isso. Piora tudo em relação ao sentimento alheio.
Mas deixa que todo se resolve, mais cedo ou mais tarde. O difícil é conviver com toda a situação enquanto espera tudo se resolver... Mas você sobrevive.
;)
Beijo
Amiga que bela imagem. Tudo bem consigo?
ResponderExcluirDesejo que sim.
Obrigada pela sua visita e comentário.
Criei outro filhinho, tem dias, e é:
http://sinfoniaesol.wordpress.com
Beijinho/Irene
Por mim pode...
ResponderExcluirAs que bom então que as coisas estão melhores. Espero que ele esteja fazendo a ronda por que gosta e não para defender território. To torcendo pelo seu coração, para acontecer o que for melhor pra ele.
Bjuu
oi!
ResponderExcluirA Rê mandou uma msg pedindo pra te agradecer pelo recado.
Ela tb pediu pra dizer que vai seguir todos os seus conselhos.
(:
Acho lindo mulher na Polícia. Os policiais devem ficar fascinados!
ResponderExcluirUm grande abraço.
Estou lhe seguindo (Maria Auxiliadora)
Novinha, logo agora que virei seguidor?!
ResponderExcluirDucha de água fria o post.
Armas de volta ao coldre e instinto menos confiante.
Fui!
Oi... boa noite!
ResponderExcluirSabe, esse texto do Quinta na conheci tem bem uns 10 anos, eu acho.
Mas nunca me esqueci dessa frase - "Beijar uma pessoa pra esquecer outra é bobagem..."
(:
Bom fim de semana!
Bjo
Olá, "Mulher na Polícia", gostaria dum email para contato, é possível? Quem está comentando é o Danillo Ferreira, do blog Abordagem Policial (abordagempolicial.com). Preciso conversar contigo... Meu email é o abordagempolicial(arroba)gmail.com
ResponderExcluirParabéns pelo blog... Abraço!
Nem sempre queremos 'entender' algo...
ResponderExcluirAí, tem que 'desenhar'.
Abrçs.
Tem um desafio no meu blog pra você...
ResponderExcluirBjs
Ê amioga, chutei o pau da barraca. Vamo ver que bicho dá. Tô velha demais pra ficar aguentando criancice de marmanjo!
ResponderExcluirFui ver o que ele escreveu a vc... Mas antes, quis saber sobro o comentário que fizeram sobre o seu comentário..., e caí em minha página.
ResponderExcluirVc me surpreendeu.
É uma coisa que faço; uma coisa a que estou aberto: colocar em minhas paginas algo que me toca de outra pessoa.
Parece que sentimos da mesma forma, e atuamos com coerência.
Seu post, e seu link, me fez pensar em duas musicas. Uma do Djavan, de quem tiro minha declaração:
- Em nossos jogos, nossos empates jamais serão de 0 X 0, mas sempre de 1 X 1 (ou mais!)
A outra musica é do Caetano (de quem não sou fã fanático, mas de vez em quando ele acerta a mão), com Sorte:
♫ ♪ ♫
"Tudo de bom que você me fizer
Faz minha rima ficar mais rara
O que você faz me ajuda a cantar
Põe um sorriso na minha cara..."
♫ ♪ ♫
:)
Bom, tenta desenhar, quem sabe assim ele entenda o "não" :P
ResponderExcluirbeijo =*
Oi, Danillo!
ResponderExcluirSeja bem-vindo!
Tenho minhas reservas com e-mail. Mas você pode postar qualquer "bronca" aqui nos comentários mesmo, que, se for do teu agrado, não publico e te respondo com muito prazer.
Muito obrigada pelo incentivo!
Um beijo!
; )
Oi Amapola!!!
ResponderExcluirSeja bem-vinda querida.
Essa camiseta aqui e uma pistola do lado, chamam um pouco a atenção sim.
: )
Um beijo pra você!
Muito obrigada pelo carinho.
Gerente!!!
ResponderExcluirNão acredito que consegui finalmente um pouquinho da sua atenção!
rs rs rs
Puxa... já chega armado e me dando bronca? tinha que ser policial, mesmo.
kkkk
Sua visita me deixou muito feliz.
Muito obrigada!
Ok... Na verdade, quero convidá-la para escrever um texto para o Abordagem Policial, no mesmo estilo que você publica aqui. Gostaria que meus leitores conhecessem seu dom de escrita.
ResponderExcluirAh... Entendo sua reserva, mas poderia criar um email pro blog, facilita o contato... Abraço!
Oi Dom!
ResponderExcluirQue bom que vc voltou!
Uau!!! Tem certeza???
rs rs rs
Seria muita honra para uma novinha "paisana", escrever um texto para um dos melhores blogs policiais do Brasil, mas se você quiser mesmo eu vou tentar fazer o meu melhor.
: )
O que você tem em mente? Me ajuda... Me dá as coordenadas, o azimute. Há algum tema específico, alguma curiosidade, matéria, enfim que você ou o teu público acham interessante?
Nossa, eu tava esperando uma bronca... rs rs rs
'brigada!!!
Beijão!
Me diz uma coisa? Você é policial civil mesmo? Sendo ou não, quero dizer que acompanho e admiro seus escritos, não tem nada de "bronca" rs rs. E a depender de suas pretensões, tou lançando um projeto que você poderia participar... Enfim, isso é coisa para conversarmos depois.
ResponderExcluirEm relação ao texto, fica a seu critério, faça o que você já faz muito bem aqui - falar de experiências enquanto mulher policial. Contar uma estória...
Abraço!
rs rs rs rs rs
ResponderExcluirOh, céus!!! A tragédia da dúvida Shakespeareana...
"Ser ou não ser... Eis a questão. Que é mais nobre para a alma: suportar os dardos e arremessos do fado sempre adverso, ou armar-se contra um mar de desventuras e dar-lhes fim tentando resistir-lhes?
Morrer... dormir... mais nada... Imaginar que um sono põe remate aos sofrimentos do coração e aos golpes infinitos que constituem a natural herança da carne, é solução para almejar-se.
Morrer..., dormir... dormir... Talvez sonhar... É aí que bate o ponto. O não sabermos que sonhos poderá trazer o sono da morte, quando alfim desenrolarmos toda a meada mortal, nos põe suspensos.
É essa idéia que torna verdadeira calamidade a vida assim tão longa! Pois quem suportaria o escárnio e os golpes do mundo, as injustiças dos mais fortes, os maus-tratos dos tolos, a agonia do amor não retribuído, as leis morosas, a implicância dos chefes e o desprezo da inépcia contra o mérito paciente, se estivesse em suas mãos obter sossego com um punhal?
Que fardos levaria nesta vida cansada, a suar, gemendo, se não por temer algo após a morte - terra desconhecida de cujo âmbito jamais ninguém voltou - que nos inibe a vontade, fazendo que aceitemos os males conhecidos, sem buscarmos refúgio noutros males ignorados?
De todos faz covardes a consciência. Desta arte o natural frescor de nossa resolução definha sob a máscara do pensamento, e empresas momentosas se desviam da meta diante dessas reflexões, e até o nome de ação perdem."
(Hamlet, ato III, cena I)
; )
Muito corajoso você, Danillo. rs rs!
Eu sou medrosa... embora adore um desafio, né? É que conheço minhas limitações, mas vamos conversar, sim!!!
Então... me dá um prazo confortável pra escrever, porque esse mês eu vou estar bem envolvida com minha "estória".
: )
Lisonjeada com seu convite.
'brigada!
Tudo bem 'novinha'. Tens o tempo que julgar conveniente. E gostaria muito de tratar contigo depois sobre o projeto que me referi.
ResponderExcluirMas aí trata-se de algo que precisa ser reservado e bem conversado rs.
Fique tranquila, sei o quanto teme ser exposta.
Abraço!
Tá bom, Danillo.
ResponderExcluirDeixa eu fazer o texto pra você e depois a gente conversa sobre isso aí.
Quer que eu apague a conversa?
: )
Não é preciso apagar... Fico aguardando.
ResponderExcluirAbraço!
... e os policiais vivem!
ResponderExcluirtá ficando famooooosa!
ResponderExcluirQuando lançar um livro quero o meu autografado!!
=D
Faço minhas as palavras da Lê, hehehehe!
ResponderExcluirNem pedindo pela santa mãe do guarda ele consegue entender?
ResponderExcluirGente do céu, que homem teimoso!
HAUHAUHAUHAUHA
Adorei seu comentário no meu último post.
Beijo.
Nem pedindo pela santa mãe do guarda ele consegue entender?
ResponderExcluirGente do céu, que homem teimoso!
HAUHAUHAUHAUHA
Adorei seu comentário no meu último post.
Beijo.
dilemas, dilemas, dilemas... o que seria da vida sem eles?? nada, nada, nada.... rsrs
ResponderExcluirOie querida! Td bem contigo?
ResponderExcluirPois é...é mais a falta de tempo do que a própria de falta inspiração que deixam o meu blog assim, "ao Deus dará"...hehehe
Mas tenho um projeto paralelo que devo acionar nos próximos dias...faço questão da tua visita, ok?
Quanto ao teu post...homens tem dificuldade em ouvir palavras negativas (como 'não' ou 'nenhum') quando vindas, principalmente, de uma mulher a qual ele esteja interessado...
Tente: "Eu abro mão de me envolver com qualquer colega que seja".
Talvez funcione, talvez piore... :)
Bjo grande, Alê
boa noite pra ti.
ResponderExcluirTe cuida e bom descanso!
(:
NOvinha, vai ter que desenhar mesmo..kkkkkk
ResponderExcluirAhhh.. cuidado com esses "canas"..:)
EStou meio sumida desse mundo virtual pq o CF tá tomando meu tempo, mas prometo aparecer nos fins de semana.
Ps: Se o "cana" der pro gasto, não custa arriscar, ne?? rsrsrsr
Bjim e se cuida
toc... toc??
ResponderExcluirQue honra!!!
ResponderExcluirfico muito feliz que tenha gostado :)
abração e valeu pela força
Booooooom dia!!!
ResponderExcluirÓtimo domingão pra vc!
(:
Hehehehehe Quando não pode, é aí que a vontade salta de nossos corações.
ResponderExcluirBeijos e fique com Deus
Tenho algo a dizer:
ResponderExcluir"Quando mais eu fujo, mais eu me aproximo. Minha mente e meu corpo conspiram contra mim. Meus desejos ficam incontroláveis. O que me era normal, passa a não ser. E aquele telefone em um papel, que eu jurei não ligar, eu acabei ligando...."
também não sei se é bom ou ruim você achar que é auto-biográfico, com ou sem hífen
ResponderExcluirmas nem todos os textos são sobre a minha vida
todos partem de algum ponto da realidade, mas desenvolvem-se em um linhas paralelas a ela
bom
talvez ele não queira entender o que você diz ou demonstra
é difícil entender quando não se quer aceitar
tente compreender ele
Complicado, beijo Lisette.
ResponderExcluirOlha, as vezes o cara é uma anta para entender...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Mulher na Polícia.
Um abraço.
DESENHA AMIGA!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk
Abandonou-me!?
Snif,snif...
Bom vê-la bem!
Abraços no coração!
Hahahaha, tem homem que não entende nem com desenhos hahaha
ResponderExcluirFlor...
To precisando de um help no meu livro sobre um negocinho policial. Será que você poderia me ajudar???
Se sim, me manda seu e-mail para: biasbook@gmail.com
Se puder dar essa forcinha vai me tirar do sufoco, tenho medo de colocar alguma coisa na história que não exista, entende???
Vou entender se não puder, ok??
Bjks
oba, também vou querer meu autógrafo, não esquece de mim, INSPETORA!! por favor
ResponderExcluirBoooom dia INSPETORA,
ResponderExcluirestava com saudade disso aqui!!!!
um beijo e um queijo, lindo dia para você!!!
Oi Bia...
ResponderExcluirÉ alguma dúvida?
Se quiser pode postar aqui como comentário que te respondo com prazer.
Beijo!
Olá, amiga policial!
ResponderExcluirHomens geralmente entendem o "não" e outras negativas que as mulheres dão. Mas é justamente por causa de grande números de vocês acabarem sendo vencidas pela insistência, que muitos não desistem.
Boa sorte!
Passando pra deixar um beijo de boa noite.
ResponderExcluirVim aqui também pegar um pouquinho da tua janta!
=D
Bjo
Novinhaaaaaa... que legal ter a visita do WD no meu blog... Morri. o Guru dos concursos, o cara que me inspira enfrentar as provas e vencer os obstáculos. Se eu tivesse lido o livro do WD a uns 10 anos atrás hj eu estaria "aprovadaço" num concurso público... ehehehe!!! Mas é tudo no tempo de Deus.
ResponderExcluirBjão e obrigado pela visita e o comentário viu. Obrigado de coração.
PS. Perdão por não escrever muito no seu blog, é que to na vida de concurseiro sofredor ainda. Praticando muita "HBC"... ehehe!
E eu com ciúmes do Jack Bauer... Com a corporação inteira a seus pés, você nem precisa do Bauer, rs!
ResponderExcluirSaudades destes relatos cheios de ação e garra feminina: legais as suas homenagens à Dilma e ao corpo feminino que fez o trajeto com ela até o Alvorada!
Agora, quanto ao 'post' atual, uma dúvida: você diz "não", mas lasca uma foto romântica dessas?! Acho que isso é que tá deixando o tolinho desesperado de esperança, rs!
Abração e apareça (e também ponha a leitura em dia como eu aqui, ré, ré!)!
Oi, bom dia!
ResponderExcluirDescansou?
(:
Um ótimo dia pra ti!
Bjo
Nossa, há quanto tempo, eu não passava por aqui, seu blog continua um arraso, e muito obrigada pelo comentário no meu cantinho, beijos, Janara.
ResponderExcluirFlorentina...tudo bem??
ResponderExcluirVim deixar um oi...não tem como ficar longe desse blog heheheheh
e só pra constar, comecei a trabalhar no meu heheheheheh...logo logo estarei nesse mundo blogosférico.
Fica com Deus!!
bjooo
Booooa noite!
ResponderExcluirHoje não vim atrás da sua janta.
(:
Mas se tiver um chá gelado, eu aceito!
bjo
Oi Lê!!!
ResponderExcluirBoa noite!
Vamos para o Outback tomar o chá gelado deles?
rs rs rs
Adoro!!!
(sem açúcar pra mim!)
Oi Heldrick!
ResponderExcluirQue ótimo!
Tô aguardando ansiosamente!
: )
Obrigada pela passadinha por essas bandas!
Um beijo!
toc toc!
ResponderExcluirQuem já chega batendo?
ResponderExcluirkkkkkkkkk
é ieu mês, o homi do gais!!!
ResponderExcluirrsrs
Nossa! E aonde vc vai com esse gás todo?
ResponderExcluirhum... aqui mesmo pro apê, assistir uns firme
ResponderExcluire aí turminha? kd a Lê?
ResponderExcluirArtorius...
ResponderExcluirAhh...
Vai queimar o filme com o gás?
rs rs rs rs
kkk... besta mesmo. belo senso de humor rsrs
ResponderExcluirOi Rê...
ResponderExcluirEu acho que ela tá estudando...
: ]
ah, essa parcera é fogo viu!
ResponderExcluirVc deve ter estudado muito, hoje, né futuro delta fox? Não quero atrapalhar tanto...
ResponderExcluirVc sabe se tem algum outro concurso de polícia saindo aí?
Regina...
ResponderExcluirEla passou aqui antes pra tomar um chá rápido, daí, que antes de eu chegar ela vazou...
: (
não, não sei. pq? tem novidades?
ResponderExcluirnácredito que ela não me chamou?! caraca, tô de cara agora, deixa ela comigo...
ResponderExcluirNão sei...
ResponderExcluirA Regina comentou comigo que estão em vias de abrir... acho que Paraíba...
Vc só vai fazer pra Delta Fox?
é Pernambuco, ouvi dizer que serão 500 vagas para delta, o que eu acho difícil..
ResponderExcluirsim, apenas delta fox mesmo.
ResponderExcluirmas, confesso... paraíba seria legal. acho lá bacana
ResponderExcluirGente...
ResponderExcluirDesculpa...
Eu vou sair pra resolver uma coisa aqui.
Beijos!!!
vc me perguntou oq houve num post lá do blog. leia aí que vc fica sabendo: http://naoestaemmimmeretirar.blogspot.com/2011/01/tenho-nojo.html
ResponderExcluirbejo grande pra vc e excelente dia
Ei, ei!
ResponderExcluirBom dia!
Desculpa por ontem!
Te convido pra um chá - ou me convido - e vou embora antes da resposta! rs
Mas ontem estava cansada demais.
Tô estudando de domingo a domingo, com uns intervalos de tempo. Mas ontem bateu o cansaço mor sobre mim... rs
Mas eu estou sempre pronta pra um chá gelado!
=D
bjoooo
Oi Artorius,
ResponderExcluirÉ, meu amigo. Que desabafo, né?
Está se sentindo melhor agora?
Quiser conversar melhor sobre isso sabes onde me encontrar, né?
Beijo!
Lê!
ResponderExcluirTô gostando de ver.
: )
Te cuida, linda, por favor.
Um beijo!
Aê!
ResponderExcluirQueremos te ver na ANP!
(:
beijo!
Florentina bom dia, blz?
ResponderExcluirenfim está no ar www.futurofederal.blogspot.com
Ainda estou no começo, preciso aprender a usar melhor esses recursos do blog heheheheh.
quando der dê uma passadinha por lá
bjoo
Lê...
ResponderExcluirEntão reserva aí o meu convite.
rs rs rs
Olha, que chique!!!
ResponderExcluir"Futuro Federal"!!!
Muito bom!
Não resistiu, né?
rs rs rs
Vou lá conferir...
Um beijo!
será que eu posso participar desse chá gelado?
ResponderExcluirSe a pergunta é pra mim...
ResponderExcluirClaro, né Regininha, você é da diretoria!
: )
Beijo pra vc!
uau, que chiqueeeee, obrigada INSPETORA!!! fico lisonjeada
ResponderExcluirRê, além de atiradora de elita você já tem status de Rainha da Bateria...
ResponderExcluirkkkkkkkkk
Manda muito!
: )
Rainha da Bateria? como assim, INSPETORA? rsrs
ResponderExcluir"Rainha da bateria" dos disparos...
ResponderExcluirSe já não for tá chegando lá...
: )
kkkkkkkkkkkkkkkkk INSPETORA, quantos já tem para moderar? o meu aqui tá em 242
ResponderExcluirVou deixar aqui uma música pro chá da tarde de vcs, tá?!
ResponderExcluirÉ pq estou ouvindo ela aqui incotáveis vezes.
Se fosse disco de vinil já tinha arranhado... rs
http://www.youtube.com/watch?v=ZBseZ6y7hDQ
Bjos garotas.
Fui!
Nossa!
ResponderExcluirA Lê quando aparece...
Arrebenta!
Valeu, linda...
Norah Jones é.
E acabou.
: )
Vixe, Rê...
ResponderExcluirDeve ter uns 1000.
: )
Norah Jones me lembra jantar e vinho...que delícia!!!!
ResponderExcluirRegininha, obrigada pelas provas.
ResponderExcluir: )
Valeu!
ah, que isso, sempre que precisar, estarei aqui!
ResponderExcluirAhhh!!o amor é lindoooo!!!!bela imagem!!!ameiiii!!!bjus meus!!
ResponderExcluirrs rs rs
ResponderExcluirBorboletinha... sabia que vc ia gostar.
: )
Beijinho!
'brigada!
Hmmm...gostei desse aqui.
ResponderExcluirhahaha!
Quando eu tinha blog, acontecia isso também.
É... você tá indo longe no meu passado... quase ao gênesis.
ResponderExcluir: )
Eu sabia que você imaginaria que eu estava brincando sobre os vampiros. Mas é sério... Assisti várias vezes cada parte da série.
: )
Não conheço esse livro de que você falou, mas parece interessante.
: )
Eu fico olhando os títulos ali no canto, vou no que chamar mais atenção, porque é muito texto, haha! (:
ResponderExcluirBom, se você gosta... rsrs Confesso que torci pra turminha da Dakota Fanning no final! :D
É uma saga medieval. Me gusta.
Não, não!
ResponderExcluirOs Volturi, nãããããoooo!
kkk
É verdade. São três anos, média de um por semana, quase, né?
É sério que você tinha blog???
: D
Para de ser fãzinha e admita que eles eram mais legais. -- rs
ResponderExcluirPra nossa sorte você deixa tudo organizado aqui. (:
Eu tinha um blog só de fábulas e crônicas. Era legal. :D
E onde está este blog, criaturinha???
ResponderExcluirRecebi um email dizendo que o blog foi deletado por denúncia. Até agora não sei de quê, se todos os textos eram inteiramente meus e as ilustrações de um amigo.
ResponderExcluirNão entendi ainda. O trauma foi suficiente para eu parar de escrever.
Nossa!
ResponderExcluirQue sacanagem!
Queria ter conhecido o seu blog.
: (
Nem fala. /:
ResponderExcluirTambém queria te mostrar. O dia que eu me recuperar, talvez ele volte.
Você escrevia com que frequência, normalmente?
ResponderExcluir: )
Bom, deixa rolar naturalmente. Se der vontade escreve de novo...
: )
Uma vez por mês mais ou menos eu publicava, mas escrevia umas três vezes por mês. Só publicava alguns dos muitos que eu fazia. (:
ResponderExcluirÀs vezes parece que você também faz isso. (:
Verdade.
ResponderExcluir: )
Eu tento contar algumas coisas mas meu senso crítico me reprova.
: )
Você deve ser bem auto-crítica também, né?
Sou até demais, e exijo muito de mim.
ResponderExcluirMas você acha que eu deixo isso transparecer assim? Oo
Bom dia, querida!
ResponderExcluirDeixa só um pouquinho.
É que eu me identifico um pouco com você então fica fácil perceber algumas coisinhas.
E aí?
Vai dar praia?
: )
Bom dia, linda!
ResponderExcluirFiquei surpresa agora, a gente que sempre observa você aqui, nem lembra que pode estar sendo observado. rs (:
Aqui tá chovendo muito todo dia, tá calor agora, mas daqui a pouco chove e alaga tudo.
Vou ter que desmarcar o paintbal de novo . :/
Você joga paintbal? Nem deve ter graça pra você. rsrs
Justamente por isso... já que você não tem blog, e eu não te conheço pessoalmente, eu me pego a detalhes aqui, coisinhas nas entrelinhas ali...
ResponderExcluirÉ o jeitinho que tenho pra ir te conhecendo aos poucos. Eu tô adorando nossas conversas. E cada dia, cada comentário, cada coisinha que descubro é motivo pra gostar mais de você.
: )
Paintbal? kkkk
Eu que fiquei surpresa agora!
Bem... jogar deve ser mais divertido, sem dúvida. Eu treino com paintball mas detesto aquela roupa e aquele capacete... não consigo me movimentar direito com aquilo!
: )
Mas é muito útil pra treinamento!!!
Então o clima está propício pra um bom filme ou um bom livro, né?
: )
Também adoro conversar contigo, e quanto mais te leio, mais coisas acho em comum entre a gente. *-*
ResponderExcluirNosso jogo é muito engraçado, na verdade. A gente se divide entre BOPE e FARC (não, meus amigos não são traficantes de verdade) , é um tiroteio só. Eu sou do BOPE, mas a FARC sempre ganha. ):
Certeza, hoje é dia de comer e ler. :D
Você não tem medo de te acertarem?
ResponderExcluir: )
Já levei alguns na perna e um no pescoço. Doeu muito. :/
ResponderExcluirVem cá jogar comigo! Vamos derrotar a FARC juntas. *-*
Nossa!!!
ResponderExcluirNo pescoço?!!
Deve ter doído horrores!!!
A proteção que a gente usa aqui cobre o pescoço!
Eu uso também. Fui tirar um minutinho só porque tava coçando, deixei cair no chão e quando fui pegar, levei. ):
ResponderExcluirNossa!
ResponderExcluirEsses seus amigos são da FARC, mesmo!!
kkkk
Tudo sanguinário! kkkkkkk
ResponderExcluirLevei uma no dedinho da mão esquerda (mesmo com luva dói pra xuxu).
ResponderExcluirLevei outra na perna...
E outra no braço.
: (
Ai, no dedinho! Tadinha, deve doer demais. :s
ResponderExcluirMeu pai ficou curioso e jogou comigo uma vez, tadinho. kkkkkkkkk Até hoje ele fala que é coisa de maluco.
O resto foi tudo na roupa de porteção, capacete...
ResponderExcluiro legal é ir pra cima logo, né? Quem não faz, leva.
: )
Só cercar os caras e ir atirando em um por um. Tem jeito pra eles não. :D
ResponderExcluirEstão demorando pra me entregar os livros. :/
rs rs rs
ResponderExcluirSei não, hein...
Acho que você tem "sangue no olho".
: )
Desculpa, não sei o que é isso. .-.
ResponderExcluirVish...
ResponderExcluirAgora deu... também não sei explicar exatamente o significado dessa expressão que é bastante usada na polícia, mas no contexto aqui eu quis dizer que você é do tipo que "parte pra cima" tipo com muita vontade, gana... sabe? Tipo vibrando!!!
rs rs rs
Sim, Paloma, pode entrar sim, pelo crime de injúria e abuso de autoridade.
ResponderExcluirNão precisa disso.
Hm, obrigada.
ResponderExcluirÉ chato pra você falar disso, né? Foi mal...
Com você, não.
ResponderExcluir: )
Podemor falar à vontade.
Então, tá. (:
ResponderExcluirSe eu tenho sangue nos olhos e parto pra cima dos caras, você que é ninja fica aí soltando nuvem de fumaça pra pegar de surpresa, né? Tô ligada na sua!
kkkkkkkkkkk
(:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQue fique bem claro que essa "nuvem de fumaça" se refere aos dispositivos táticos, né?
kkkkkkkkkkk
: )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirVerdade, pode ser tanta coisa...
Lembrei da senhora que mora aqui perto, descobriu que a plantinha do neto era maconha e tacou fogo em tudo. UAHAUHHAUAAHUAHAHU
Foi muito da hora esse disse dia. :DD
Lembrete:
ResponderExcluirMaconha faz mal para o candidato na investigação social.
...
Sai fora!!!
A ponto de ser eliminado? Tá de sacanagem, né?? Oo
ResponderExcluirCom certeza!
ResponderExcluirE com certeza eles descobrem isso?
ResponderExcluirBom...
ResponderExcluirNem sempre. Mas se houver qualquer registro nesse sentido nos bancos de dados oficiais (policiais, hospitais, escolares etc.) e a polícia descobrir, já era.
Hm, ok.
ResponderExcluirAvisarei ao rapaz.
Tá bom...
ResponderExcluir; )
São as escolhas que a gente faz, né?
ResponderExcluirPena que algumas são irreversíveis.
ResponderExcluirrs rs rs
ResponderExcluirTô pensando em nada menina...
Até achei que essa "flor" fosse alguma brincadeira...
: )
Fica tranquila!