Quando nos apresentaram oficialmente, esta espingarda calibre 12 me deu oito coices no peito e uma lembrança roxa como um aviso do tipo "Nunca será!". Me lembro que um dos instrutores viu uma maldita lágrima rolando, mas não fez comentários. Nem eu. Fechei-me dura como quem fecha a câmara da arma após inserir o cartucho. Cleck, cleck! E terminei a série com a calma de um vento brando, camuflando as dores e o orgulho ferido. Mas para minha surpresa, permaneci irredutível no propósito de não desistir. Outro dia chamei esse canhão para um novo acerto de contas no estande de tiro. Veio com a mesma história e a briga foi feia. Até a chuva engrossou comigo naquele dia. Toda vez que eu tentava aconchegar melhor o recuo da arma no meu corpo era uma pancada, que em cima de outra pancada, potencializava o sofrimento. Como se quisesse abrir meu peito na marra. Juro que tentei entender a teoria mecânica e ensaiei várias vezes uma posição mais confortável, mas não adiantava argumentar com aquele trambolho. E quanto mais eu tentava obstinadamente trazê-lo pra perto de mim, mais o armamento me insultava. Foi quando cometi o erro de chegar perto demais, não sei se pra provar que não tenho medo, ou pela ânsia de ser levada a sério. Meus lábios quase tocaram a coronha. Mania de ignorar limites. E não houve perdão. O tiro foi perfeito, mas a desgraça do recuo veio como uma bicuda de coturno na minha boca que me fez ver todas as estrelas do firmamento dançando frevo e curtindo com a minha cara. O lábio superior sangrou... ficou inchado... e, como tantas mulheres que apanham da vida, simplesmente disfarcei, engoli o sangue e abafei a humilhação.
Sábado no clube
Há 4 semanas
Cara Amiga,
ResponderExcluirEstava a ler os eu texto...e impressionada com o seu á vontade a falar de armas e o seu manejamento...coisa que eu nunca conseguiria fazer...é das tais coisas que não são para todos e só para alguns que é o seu caso, parabéns pela coragem e personalidade!
Um grande abraço e um fantástico fim de semana,
Maria Lemos
menina, deve ser muito difícil sua profissão.mas confesso que acho lindo ! Fico encantada quando vejo mulheres exercendo profissões que até então, eram exercidas por homens .
ResponderExcluirparabéns ^^
bjs
È, È assim mesmo, aqui em Brasila nunca uma mulher Policial Porta esse tipo de arma de fogo, é muito grande e é só pra Homem mesmo,Esse post me lembra quando treinava Judo, fui até a Faixa Roxa, ai resolvi trinar Jiu Jitsu com 39 anos de idade, no começo vi que o trem era predreira mesmo, o pau como mesmo, mas depois de muito hematomas, me acostumei..
ResponderExcluirInclusive é muito bom para Policias esse tipo de defesa pessoal, principalmente para Mulheres viu, rsrsrsr...
Todo sorte de benção pra Novinha!!
Realmente eu não sirvo para essa vida de vcs, alem de descordenada odeio a dor.
ResponderExcluirEu tambem tenho a mania de ignorar os limites e o orgulho sempre me leva aos maiores erros
bjossss
Oi Maria!!!
ResponderExcluirLinda, parece que te deixei um tanto chocada com todo esse relato... Bom, pra mim acho que é fácil e natural falar sobre armas. Afinal são nada mais, nada menos que instrumentos de trabalho... com os quais espero ir me adaptando melhor aos poucos.
Obrigada por seu carinho!
Beijo!
Mulheres e armas... relação dura, mas cheia de romance hahahahaha...
ResponderExcluirAcho que vou oferecer pra você um dos meus posts no blog, que se chama: "Eu tenho vestidos e eu tenho armas! Qual você prefere?"
hahahahaha... acho que tem tudo a ver com você!
Poderia ter escolhido coisas delicadas como muitas outras mulheres... mas você foi corajosa e optou pela aventura e pelo perigo!
Mulheres armadas me dão medo hehehehehe...
Parabens =D
É assim que se aprende, não? Entre tapas e beijos vai-se fortalecendo a relação.
ResponderExcluirMas seria bom se fosse só carinho. Assim como domamos um animal, aprende-se a dormar o recuo.
Quer dizer, suponho eu no meu não-saber.
Moça do Páginas!
ResponderExcluirOlha, querida... acho que toda atividade que requer o enfrentamento de desafios é meio apavorante. Mas estou apostando que essas são as mais gratificantes.
Um beijo!
Oi Delano!!!
ResponderExcluirMuito obrigada por essa foto, meu querido! Adorei!
Você conhece bem essa arma? Pois é... pra piorar ainda mais a minha situação, devo dizer que tem muita mulher aqui que gosta dessa arma, sim! E elas não deixam nada a desejar para os meninos nesse quesito!
Então você é atleta de jiu-jitsu?! Que ótimo! Eu quero praticar alguma arte marcial, mas ainda estou estudando o que seria melhor especificamente para uma mulher policial. Te confesso que tenho flertado um pouco com o judô e o Krav Magá, mas nenhum deles ainda me conquistou.
Fiquei muito feliz com sua visita aqui!
Um beijo pra você.
Oi Tibi!
ResponderExcluirEu não diria isso, que você não serve pra essa atividade... acho que ainda vamos ser colegas. kkkkkkk
Ninguém gosta de dor, mas alguns aprendem a lidar com ela. Isso você já me mostrou que sabe fazer.
Agora, orgulho e mania de ignorar limites é burrice mesmo... bem vinda ao clube então, amiga.
: )
Mas acho que você me disse isso só pra me deixar mais confortável.
Veleu, amiga!
Um beijo!
Oi Vanrogue!!!
ResponderExcluirQue bom que você veio!
Não precisa ficar com medo...
Como você vê eu estou apanhando da própria arma.
: (
Mesmo assim, eu prometo fazer de tudo pra te proteger.
: )
Sobre o post, eu já vi ele lá... e fiquei curiosíssima pra saber de que filme se tratava, joguei no Google aquela frase em inglês, português, nada!!
Se lembrar me conta!
Beijinho!
Oi Rafiki!
ResponderExcluirDevia ter colocado esse título: "Entre tapas e beijos".kkkkkkkkkkkkkkkkk
O recuo nem tanto, querido, mas essa da boca, foi de matar! Acho que esse erro eu não vou mais cometer, pois um vacilo desses há de ficar na memória por um bom período... É extremamente didático. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um beijo!
Eu sou um ardoroso defensor da igualação dos direitos das mulheres aos dos homens, exceto no que diz respeito a alteração da natureza de cada um, como por exemplo , a superação dos limites físicos. Acho inclusive, que podem inventar uma arma tão potente como a calibre 12, que não seja uma distribuidora de coices. Aliás, eu não defendo as armas para nenhum dos dois gênerso, mas isso é outra história. Muito bom! Abração. Paz e bem.
ResponderExcluirCacá, querido,
ResponderExcluirIgualdade respeitando as peculiaridades. Claro. Podem mudar minha profissão, mas não mudem meu sexo. rs
Uma das grandes vantagens da 12 é que ela pode ser utilizada também como um arma não letal. Não queira estar, por exemplo, dentro de um presídio em convulsão, sem uma opção dessas.
Eu preciso confessar a você que, embora eu ainda esteja me adaptando, preciso gostar de armas sim, até porque gosto muito de viver. rs, rs, rs
Agora, claro, que eu também preferiria um mundo sem armas e sem crimes também.
Beijo, Cacá.
Moça, não confunda realidade com humilhação.
ResponderExcluirMulher não é igual a homem - é melhor, apesar de sangrar ou por causa disso mesmo.
Oi Bárbara!!!
ResponderExcluirObrigada por ter vindo e seja bem-vinda!
Não sei se a realidade é exatamente essa aí, não. Ainda estou investigando e apanhando bastante, como você pode ver. rs
Como eu disse, tenho mania de ignorar limites. Se até limites naturais são constantemente alargados, o que dirá limites impostos pelos homens, certo?
Muito interessante o seu comentário! Adorei!
Muito obrigada!
Bom dia MP
ResponderExcluirNão foi só pra te confortar não tesnho esse defeito e muitosss outros
Sim DI era tribo dos sarados,mas tbem era NERD ele era aquele tipo de cara perigosamente dosado em todas tribos só faltou ser da tribo vou casar com a Tiburciana rsrsrs
Mas emfim homens sarados e inteligentes tbem me assustum agora huaaaa
bjos e u otimo fim de semana
Uma louca vida cheia de contratempos....beijos querida e um otimo final de semana pra ti.
ResponderExcluirTibi!
ResponderExcluirDesculpe a curiosidade excessiva, amiga.
Quando não quiser responder essas minhas perguntas de-quem-ignora-limites entenderei perfeitamente.
E ainda no tema limites, andei lendo os comentários que você deixa nos blogs amigos... você parece ser uma ótima amiga no mundo real também.
É sempre um prazer quando você vem.
Beijo!
Everson!
ResponderExcluirContratempos, contrapesos, contrações...
: ) Minha vida é do contra.
Ótimo final de semana pra você também, meu querido.
Beijo!
Sua vida dá um filme! Sério! Ou um conto literário! Cada detalhe desses que você compartilha com seus leitores é um aprendizado. Nunca pensei numa situação dessas que você descreveu tão bem!
ResponderExcluirAbração
Essa frase na verdade foi uma adaptação de outra que vi no seriado Bones, da Fox. O pai da personagem Angela fala para o futuro genro: Hodgins, eu tenho guitarras, tenho carros... e também tenho armas! Trate minha garotinha bem e você só irá conhecer as guitarras e os carros!
ResponderExcluirhahahahahahahaha... foi assim que tive a ideia pra essa frase.
=D
Oi Eric!
ResponderExcluirTenho até medo de perguntar em que categoria você classificaria esse "filme"... kkkkkkkkkkkkk
Muito obrigada pelo incentivo... querido.
Ah, senti sua falta aqui no post passado.
Tava lembrando de você, que vive rodeado de super-heróis, quando escrevia.
Um super-beijo!
Vanrogue!
ResponderExcluirhahahahahaha
Adorei essa!
Muito show!!!
Será que algum dia terei a oportunidade de usar essa frase? rs rs rs
Divertido sei que seria!
Tanto a frase, quanto o desenho são muito legais!
Parabéns e muito obrigada por ter vindo!
Beijinho!
Boa, Novinha! Gostei da história... lembro bem dos intrutores segurando a mulherada pra elas não ficarem andando pra pra trás a cada tiro. E também vi muito marmanjo com ombro roxo dps dos tiros.
ResponderExcluirPoxa, precisando, fala aí... tenho uma técnica boa, q não dói, não deixa roxo, e o tiro vai lá onde vc quer (tbm, com a 12, é difícil errar o alvo, né?)
Beijos!
Hola!!!! Nunca he tenido un arma entre mis manos, mi respeto para quién sabe usar una....
ResponderExcluirQue tengas un bonito fin de semana
Besos
Vitão,
ResponderExcluirAgradeço a gentileza, mas acho que o problema não é a falta de técnica não. No meu caso sempre vai ter um pouquinho de dor mesmo, porque não tenho esse seu peitoral, né meu querido (ainda bem!!!). Mas uma coisa te garanto: a minha boca essa porcaria dessa arma não acerta mais não! Tô vacinada.
Roxo pode até ser, mas tipo... depois do 5º ou 6º tiros. Agora se eu tiver que dar 6 tiros de 12 e ainda não consegui resolver a situação é melhor correr, né não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada pela visita e pelo interesse em ajudar, Vitão.
Um beijo grande pra você.
Ballesteros! Cariño!
ResponderExcluir¿Cómo fueron las vacaciones?
Me alegro de verte aquí otra vez!
No puedo decir que las manejo tan bien. Sigo aprendiendo, todavia.
Paciencia, amiga...
Que texto lindo. Mas, você não foi humilhada, não. Isto é bem diferente das mulheres que apanham da vida. Vá com calma com a bonitinha!!
ResponderExcluirBeijos
Enquanto lia este texto, refletia: talvez porque quem mata torna-se tão ou mais ferido quanto aquele que morre.
ResponderExcluirApenas um devaneio!
Um beijo.
Olá Novinha!
ResponderExcluirCá estou eu de novo...agora teclando de outro lugar mais distante, ou seria mais perto?
Estou morando e trabalhando em Florianópolis.
Um desafio gigantesco me espera, e lá no blog pretendo contar um pouco do que está rolando por aqui.
Quanto ao teu post..bem, a vida nos testa a todo instante. Mas nós, os testados, é que decidimos se encaramos este teste de frente, a ponto de "brincar" com o destino e arcar com as conseqüências, ou simplesmente aceitamos o desfecho, abaixamos a cabeça e seguimos em frente.
Ao mesmo passo em que o sangue possa representar humilhação, ele representa algo muito maior, chamado redenção. Estás um passo a mais dos demais mortais por teres posto a cara a tapa ao invés de simplesmente se conformar com as sinuosas regras do destino.
Bjo grande e siga assim, firme e forte!
O vôo da águia
http://aguia81.blogspot.com
Um beijo carinhoso de otimo sabado pr ati amiga.
ResponderExcluirBom dia Erica!
ResponderExcluirQue confortante esse seu comentário, amiga!
Mas eu acho que foi, sim. Imagina se isso tivesse acontecido numa situação de emprego real... Eu apanhando do meu próprio equipamento.
Pode ter certeza, qualquer policial ou militar que estiver lendo isso deve estar dando muito boas gargalhadas... É muito humilhante, amiga.
Mas... como me disseram acima, é errando que a gente aprende.
Muito obrigada por sua visita, você não sabe como fico contente quando você vem.
Beijo!
Oi Gigi!
ResponderExcluirSim!!! Ainda quero fazer um post sobre isso. Graças a meu bom Jesus nunca matei ninguém, mas sei que muitas vezes é um trauma muito grande, sabe? Tem até livros sobre o assunto. Não seria luxo proporcionar atendimento psicológico a policiais em situação de trauma, mas normalmente eles se fecham e não gostam sequer de falar sobre o assunto.
Obrigada por ter vindo, minha linda!
A sua coragem disfarça qualquer problema... você é uma mulher de fibra! Beijos e bom fds... :D
ResponderExcluirÉ sempre um prazer estar aqui :-)
ResponderExcluirUm beijo, bom fim de semana!
:-*
Oi Gigi!!!
ResponderExcluirQue surpresa!
Você ainda está on-line?
Oi Alexandre,
ResponderExcluirÉ uma vida nova e pelo jeito você está cheio de perspectivas! Eu também vim morar numa cidade nova por ter passado nesse concurso. Não me arrependi de jeito nenhum e aida arrastei ele pra vir comigo! Não posso reclamar!
Gostei bastante disso que você escreveu sobre sangue, destino, desafios... me fez bem!
Muito obrigada, tô esperando já o seu próximo post!
Beijo!
Oi Everson!
ResponderExcluirObrigada querido!
Grande beijo e um sábado bem gostoso pra você.
Oi Cris!!!
ResponderExcluirObrigada pela força...
Eu sou uma mulher de fibras musculares subdesenvolvidas, mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas pode ficar tranquila... não estou nem um pingo preocupada com isso. Eu gosto do meu corpo assim mesmo.
: )
Um beijo, flor!
Entrei hoje rapidinho e logo saí :-)
ResponderExcluirDeixei a resposta a seu comentário lá no meu blog ^_^
Beijos
Armas são muito fálicas...
ResponderExcluirGigi!
ResponderExcluirObrigada pela resposta...
Tomara que eu tenha sorte da próxima vez...
Anotei o seu msn!
Beijo!
Oi Vanessa,
ResponderExcluirrs rs rs
E tem alguma coisa pouco-fálica na psicanálise?
: )
bj.
E olha que isso é porque vc ainda não experimentou as antigonas que ainda sobrevivem pelos quartéis do Brasil...
ResponderExcluirmas é assim, depois se acostuma, quando não doer o ouvido, é claro!
Se texto está muito legal
beijos e fique com Deus
Leão!!!
ResponderExcluirOlha, esta aqui não me pareceu muito moderna não. Tem uma 12 que parece a arma do Stalone. Eles a chamam de SPAS 15. É linda e bem mais confortável!!! Mas ela tem um defeito imperdoável vive soltando a alavanca de manejo no modo "pump". Nesse caso é melhor optar pela garantia... né Doutor.
Você já serviu em quartel???
Beijos!
Oi querida!
ResponderExcluirO comentário "nunca será" foi ótimo! rsrsrrss
Você sabe usar as palavras como ninguém. Fico impressionada, de verdade.
Consegui perfeitamente imaginar a cena, da chuva, da espingarda, da boca sangrando, da dor sentida, no corpo e na alma.
Te admiro demais!
Sobre seu comentário no meu blog, o marido andou comentando sim, sobre as medidas... rsrsrsrs
As dores musculares melhoraram, e acredito que logo irão passar.
Grande beijo!
Oi Aline!!!
ResponderExcluirOs psicólogos devem aprender uma técnica especial para levantar a auto-estima das pessoas, né? rs rs rs
Valeu amiga!
Nossa, Aline! Então ele comentou!? Ai, deve ter sido o máximo... Continuo na torcida por você. Não desanima, tá? E se cuida direitinho.
Um beijo!
MP Bota enorme passo nisto.
ResponderExcluirEu tambem morava de aluguel no apto anterior.
E apertamento vc tem que ver o que é aqui em casa rsrsrs.
Mas ta valendo é to começando a minha vida adulta, mas sempre com meu lado criança gritando bem alto.
E se Deus assim permitir sempre vou ser uma criança presa dentro e um corpo de mulher.
Tbem acho que nos dariamos muito bem se na vida real fossemos amiga.
Se um dia vier a Itu ou região saiba que já tem compania.
Agora vou me jogar na noite bjosssssssssssss
Nossa, não sabia que atirar com uma doze fosse tão complicado! Mas o importante é que, apesar do orgulho ferido, o tiro foi perfeito, né? hahahaha deu até para dar uma esnobada.
ResponderExcluir...Ou não.
Nossa, ri demais da "nunca será!".
Estava com saudades de comentar por aqui :D
Ah, e aproveito para deixar um blog:
http://contatovestigio.blogspot.com é meu recém-criado blog de contos, sem contos ainda :P
Beijo queridona!
Oi linda!
ResponderExcluirNossa fiocu tão poético isso... Você não foi humilhada todos os aprendizados são assim, machucam muito ou pouco...
Beijão
Tiburciana, querida!!!
ResponderExcluirDeu o beijo que eu mandei no Kadu???
rs rs rs
Pois é, linda, a minha vida de morar sozinha não durou quase nada. A transferência dele saiu logo e ele já está aqui comigo. É por isso que não amadureci. (hahahahaha)
Engraçado... não é sem motivo, então, que ele me chama de "criança"! Dahh..
Tibi, você falou que o Kadu não sabe do seu blog, né??? Caracas Tibi, "ele" também não sabe do meu! Tá louca?! Homens não sabem guardar segredo!
E por falar em segredos... amiga, não é difícil te encontrar. hehehe.
Beijos e te cuida, linda.
Oi minha querida!
ResponderExcluirLendo o seu post, não pude deixar de comentar, principalmente porque sou apaixonado por armas e também porque guardo comigo, há mais de cinco anos, uma pequena sequela no meu dedão da mão direita, que me causa uma dor suportável todas as vezes que eu pego algo muito pesado.
Acontece que tenho um sócio que mora em Coruña, na Espanha, e que também é apaixonado por armas e lá mantemos uma coleção de vários calibres, inclusive armas de alma lisa, como a 12. Todos os anos vou para a Espanha e treinamos numa área específica dentro de um sítio.
Em 2003 ele comprou uma pistola de impulsão a gás, a famosa Magnum Desert Eagle .50AE, importada de Israel. Ele me alertou que o recuo era muito forte, mas eu não acreditei, pois já tinha atirado até com o AK107. Então ele veio com a ladainha de que era bem diferente, já que o AK107 tinha um sistema especial de amortização do recuo e blá, blá, blá... e eu, pra variar, não dei bola!
Resultado: no primeiro tiro o coiçe foi tão grande que desequilibrei e o ferrolho deslocou o meu dedão! Para piorar a cena, com o meu desequilibrio cômico, acabei encostando o cano no meu braço esquerdo e fiquei com uma queimadura feia!
Posso não ter sangrado, mas deu uma vontade enorme de chorar!
Nossa...que corajosa,definitivamente eu não dou p/ esse tipo de coisa,sou mt medrosa e odeio sentir dor,rsrsrs,admiro mt pessoas de coragem como vc,parabéns!!!
ResponderExcluirVida de aventuras eternas e emocionantes *.*
Vc tem mt p/ contar ^^
Beijos!!!
caramba!
ResponderExcluirsó tenho uma coisa a dizer: parabéns! você realmente é um exemplo de que a gente não deve desistir!
parabéns mais uma vez.
Mulher, é tudo artimanha. Eu saí do meu lugar para roubar a sua atenção. É que disseram que escrevi coisas fantásticas. Eu não sei. Não sei não. Eu apenas falei o que me veio na lata. É tudo artimanha, uma maneira de receber um pouco mais de atenção. Não sei. Não sei não. Parece que todos querem um pouco mais de atenção. É frio, mas é verdadeiro. Roubamos enquanto pedimos por mais atenção.
ResponderExcluirÉ tudo artimanha; é um mover-se, um coçar-se, um andar com o olhar perdido nas pessoas, na cidade.
Abraço sincero, e hoje é isso, e não menos que isso; estou divulgando o meu “O Cavaleiro da Triste Figura, e poderia estar matando, roubando, ou estuprando por sua atenção, mas estou pedindo, pedindo para que vá ao http://jefhcardoso.blogspot.com e diga o que achou. Já roubei muita gente e agora, sinceramente, quero roubar você.
Adoro ler os seus textos. Divinamente bem escritos e elaborados. Sem contar a tua coragem, garra e determinação. És uma mulher forte!
ResponderExcluirMeu carinho e admiração! Otimo domingo! Se puder faça-me uma visita é sempre bom ter opinião de pessoas inteligentes.
Grade beijo!
Tamara!
ResponderExcluirNão se preocupe, há outras armas mais interessantes que essa na polícia.
Bom... acho que exagerei um pouco no tiro perfeito, hehehe.
Já conheço seu lado literário do Twilight... (E conheço a Nani, tua amiga, também) Mas vou lá, sim, conhecer seu outro blog, com certeza.
Um beijo!
Olá Sílvia!!!
ResponderExcluirSeja muito bem-vinda!!!
Crescer também dói um pouquinho, não é?
E a poesia não deixa de ser um analgésico.
Um beijo, querida!
Oi Deijivan!
ResponderExcluirQue bom que você não resistiu a comentar. Então acertei no tema! rs rs rs
Achei muito legal o seu testemunho, porque na polícia as pessoas tendem a contar apenas as boas histórias. Os próprios fracassos são omitidos.
Ainda não tive oportundidade de atirar com nenhuma .50, nem com o AK107. Mas se tiver uma chance dessas vou me lembrar da sua experiência com certeza! rs
Ainda está um pouco roxo e bastante dolorido, e vou ter que evitar blusas de alcinha por um tempo. Mas valeu a experiência. Acho muito positivo criar desde cedo esse respeito pelas armas. Arma não é brinquedo e a gente tem que tomar cuidado.
Muito obrigada por dividir comigo sua experiência.
Um beijo pra você!
Oi Geane!!!
ResponderExcluirNão é coragem, linda... É não ter mesmo pra onde correr, então o jeito é enfrentar... rs rs rs
A polícia tem me dado ótimas oportunidades de enfrentar meus medos. Eu também achava que não dava pra isso, mas logo na Academia tive muitas surpresas e descobri várias aptidões que jamais imaginava possuir.
O que não podemos fazer é desistir antes mesmo de tentar. Mas preparar-se para grandes surpresas!
Beijo, querida!
Hosana!!!
ResponderExcluirPelo contrário, linda.
Sou exemplo do que não se deve fazer com uma 12. rs rs rs
Na verdade, se tiver alguma mulher policial lendo isso aqui, vai certamente dizer que estou queimando o filme das meninas na polícia.
Senti sua falta!!!
Que bom que você voltou!
Beijos!
Ô Jefh,
ResponderExcluirVocê quer mesmo tentar roubar uma policial???
Respeita a polícia, rapaz!
rs rs rs
É claro que vou lá sim... Quero saber que papo de roubo é esse.
(Valeu só pela criatividade! Obrigada por ter passado por aqui!)
: )
Olá Ângela!
ResponderExcluirQue bom que você voltou!
Já sei: Estava estudando!
rs É assim mesmo!
Claro!!!
Sempre passo por lá, pra ver se tem post novo!
Parece que voltou a postar, que ótimo!
"Inteligente"?? Eu??? Depois desse episódio com a 12? kkkkkkkkkkkkkk Só pode ser bondade sua! rsrs
Grande beijo, moça!
Obrigadão!
MP respondo sim tice que cavar meu blog para poder achar onde ja tinha falado do outro
ResponderExcluirO cara que falo no post meu nome é curva de rio é irmão da P minha amiga e falo dele tambem neste post http://umaverdadeiratiburcia.blogspot.com/2009/12/o-roubo-do-xuru-pita.html
Kadu nunca falei especificamente dele sempre conto coisas que acontecem e ele as vezes é um participante por ser meu fiel amigo surgindo duvidas so me consultar
huaaaaaaaa
bjos
Oi Tibi!
ResponderExcluirFiz outra consulta lá no seu blog!
Vi a foto do Kadu... gatinho ele é.
rs.
Te vejo no msn amanhã?
Querida,
ResponderExcluirMeu lado literário do Twilight? Você quer dizer o blog do Twilight Haters, haha?
Fiquei surpresa agora! x)
E a Nathalia (Nana) é uma amiga muito querida para mim, ela é parte daquela família que escolhemos conforme o tempo, e que sempre são tão poucos os verdadeiros, os que ficam. Ela é uma pessoa bastante especial na minha vida :)
Um beijo,
Tamara.
Oh MP logico que sim me add no msn simonemone24@hotmail.com
ResponderExcluire pode perguntar o que quiser saber que hoje á nem faço muito mais segredo sobre minha identidade só preservo os terceiros rsrs
to esperando vc me add
Oi linda!
ResponderExcluirÉ, o Twilight Haters!
Desculpe, era segredo?
Nana! Ok... é que no blog identidade ela assina "Nana" mas como seguidora aqui ela assina "Nanny".
Ainda não tive oportunidade de me comunicar com ela. Já que ela é bem quietinha... respeito. Mas só por ser sua amiga deve ser alguém de fato, especial.
Diz que torço por ela também. E que tenho tido muito contato com psicólogos na polícia.
Beijo pra você!
E cuidado! Internet rouba muitas horas de estudo. E seu sonho pode chegar antes do que você imagina (o edital pelo menos).
Beijo, linda!
Oi Tibi!
ResponderExcluirObrigada pela confiança!
Deixa comigo!
Beijinho!
As vezes o melhor que se faz
ResponderExcluiré olvidar o desafio e deixar
passar
Se humilhar é deixar o orgulho acabrunhado
e sem razão...
Feliz semana
Bjs
=)
Oi Livinha!!!
ResponderExcluirÉ mesmo. Dessa vez eu deixei passar, mas na próxima a gente vai ter que se entender.
Adoro quando você vem me visitar, querida!
Um beijo e uma ótima semana pra você também!
nossa, demais o texto...não deve ser fácil ser mulher no meio da corporação..sou fã de toda mulher que tem peito para encarar tudo isso...sou sua fã desde já!
ResponderExcluirOlá viajante!!!
ResponderExcluirQue tal o velho mundo?
Que bom que voltou, linda!
Já estáva com saudades!
Obrigada pelo carinho das suas palavras!
Beijo!
Eu ja te falei né... fui segurança... fiz tudo que precisa pra andar armado, adoro armas... cuidado com elas... o "coice" é mesmo feroz em certos casos...rs
ResponderExcluirCuida dessa boca... beijo
Oi Mago!!!
ResponderExcluirSabe que não foi de todo ruim?
Dá uma sensação de que lábio com cortadinho chama mais a atenção.
: )
Mas agora já tá tudo bem, já passou.
Beijinho delicado pra você.
Não dá pra ficar calada! Um seguidor seu Delano, comentou que na cidade dele mulheres não usam esse "tipo de arma"...WTF?????????????? Vai que a gente quebra a unhinha não é?
ResponderExcluirMas filosofando no boteco...a vida dá cada po..... na gente amiga que coice de pistola tu já tira de letra!!Ai que inveja de sua força. Beijos da fã.
ResponderExcluirOlá minha querida!
ResponderExcluirNossa, pensei logo na bendita menstruação. Mas, depois, vi que não se tratava de um assunto corriqueiro como este. Então comecei a pensar eu não consigo nem controlar uma pistola, imagina uma doze.
Aff, deixa pra lá melhor eu ler...faço isso melhor...kkkk.
Brincadeiras a parte, da próxima vez tome cuidado menina, afinal já é a segunda vez que se machuca. Nada de ficar tentando mostrar orgulho, as vezes é melhor deixar baixo por um tempo.
Na verdade, tomara que consiga. Estou na torcida.
Abraço forte Regiane
Me explicando, na verdade nunca tentei atirar, mas só de pegar a arma é muito pesada...Aff..não nasci pra isto.
ResponderExcluirbjão
Dama de Negro!
ResponderExcluirQuerida!
Que bom te ver por aqui!!!
Ahhh, a pistola é uma gracinha, a minha se encaixa perfeitamente com a anatomia do meu corpo. É bonita e o tiro dela é delicioso...
Agora esse trabolho... sinceramente... Pesada demais, grande demais, bruta demais. E já que estamos esculhambando mesmo, não tem uma mira decente, é de curto alcance, atrapalha a progressão em qualquer terreno, não tem nada de discreta... Ah... e eu não poderia deixar de dizer isso, sabe qual a grande utilidade desse canhão? Bala de borracha! Ou seja, bota essa banca toda e no final é uma verdadeira embusteira (que significa aquela que jura que é mas no fundo não é, sabe?).
Pronto! Falei! Mas foi você quem provocou. kkkk
Beijo, querida!
Regi...
ResponderExcluirPode deixar, minha linda. Eu tento me cuidar, sabe, mas como você sabe... não dá pra fugir da luta.
Também achava que não era pra mim... Mas é.
: )
JOCA:A Acadepol está piorando os instrutores:era só colocar uma soleira de borracha ventilada na coronha, e vc estaria com o ombro sem dodói.Uma coronha Pistol grip na 12 CBC pump colocada adequadamente ao lado do corpo tambem evitaria o dodói.SE vc for perguntar como mirar com uma arma,seja qq tipo, longa ou curta:aponte o dedo indicador no alvo e depois aperte o gatilho:funciona .
ResponderExcluirSe for atirar com uma arma de precisão com mira telescopica:não encoste o seu olho na luneta:ficara roxo, ou cortara sua testa.PS:Só comento assuntos tecnicos.(Mas, o ultimo policial que vi em serviço dar 7 tiros foi a PM contra mim na greve e depois atualmente contra os professores, com balas de borracha, espero que não seja o seu caso).BJOS!
Joca!
ResponderExcluirSabia que você não iria me abandonar...
Você bate depois assopra?
Beijinho sara qualquer dodói sabia?
Mas o beijinho que eu queria ganhar, pra sarar o dodói, não tive porque escondi dele também.
Você tomou sete tiros de bala de borracha de um PM, antigão?
Então vou mandar sete beijinhos pra sarar logo, pois parece que ainda dói muito, né?
Até...
JOCA:Só tomei um tiro de borracha, mas cada tiro da PM disparada contra a civil me atingiu!Cada colega ferido me feriram tambem!No dia-a-dia em que por falta de blindagem ,pelo menos nos vidros das viaturas, vejo colegas e amigos mortos ou feridos!Pensarei em vc e nos outros colegas que estão iniciando nas minhas orações: POR QUEM OS SINOS DOBRAM? ELES DOBRAM POR TODOS NÓS!E vamos continuar a secar gelo.BJOS!
ResponderExcluirObrigada por sua presença lá, é um prazer imenso recebê-la.
ResponderExcluirÉ verdade ando estudando, trabalhando... na correria. Tentando me organizar rs
Realmente demorei mesmo. Obrigada pelo incentivo.
Ótima semana amiga e fica com Deus! =*
bjos
Olá,
ResponderExcluirVoltamos, e já postamos um vídeo sobre nosso mais novo programa. O assunto desta fez é internet.
Abraços
Um beijo carinhoso de bom dia pra ti.
ResponderExcluirBom dia, Joca!
ResponderExcluirUma experiência muito triste essa sua com a PM. Sei que não faço idéia da mágoa que vc deve ter por conta disso, eu já tenho amigos na PM, a gente tem se dado muito bem. Eles me respeitam e eu os respeito também, como deve ser.
Você tá secando gelo aí?
Beijo?
Oi Ângela,
ResponderExcluirBom dia, minha linda!
Espero que o seu tempo empenhado nos estudos te traga bons resultados. Ultimamente tenho tido muita dificuldade de concentração, mas preciso retomar urgentemente o ritmo, também.
Tá estudando para concurso, OAB, mestrado???
Força, viu? Não desista.
Beijo!
Malucas!
ResponderExcluirVocês voltaram!
Já vou lá conferir.
Beijo pra vocês!
Everson, meu poeta!
ResponderExcluirObrigada pelo carinho, querido...
Sinto sua amizade.
Beijo!
Meu Deus, espero que vc esteja bem.
ResponderExcluirOi minha querida!
ResponderExcluirEstou bem sim... já passou...
O que não me mata, me fortalece, não é isso?
E você? Me dá notícias...
Beijos!
Obrigado pela visita e suas palavras!
ResponderExcluirVou adicioná-la a minha lista!
abraço
Aderivaldo Cardoso
Policiamento Inteligente
Oi Aderivaldo!!!
ResponderExcluirQue bom que você veio!
Eu que agradeço a visita.
Vou colocar o seu link aqui nos antigões, com todo o respeito, claro. rs rs rs
Fiquei fã.
Grande abraço para os Policiais Militares do DF.
Lindo texto, firma a cadência, você faz parte da elite...
ResponderExcluirRoberto
Oi Roberto,
ResponderExcluirMuito obrigada pela visita.
Seja bem-vindo!
É um prazer recebê-lo aqui!
Elite... hahaha
Tá bom...
Um beijo!
A cada história que você conta, mais minha boca fica ressequida de tensão ao imaginar as cenas. Espero que a cada desafio a faça mais forte e orgulhosa de si mesma!
ResponderExcluirBeijos
;*
Oi Babizinha!
ResponderExcluirE a cada visita sua aqui, meu coração fica mais agradecido.
Espero contar alguma coisa mais alegre da próxima vez, né?
Um beijo, lindinha!
Olá querida!!!!
ResponderExcluirNossa, que barra!
Mas a vida nos ensina ser fortes e enfrentar qualquer desafio.
Você é muito corajosa.
Tenha uma tarde especial.
Bjão
Durante a tropa, uma arma disparada acidentalmente mesmo com munição de salva dava
ResponderExcluirG.A.M.("ginástica de aplicação militar" que rebaptizámos "ginástica até à morte") para todo o pelotão pela noite fora.
Um beijinho
Ao menos os dentes estão no lugar, né? rsrsrs
ResponderExcluirForça, menina! Não desista!
Beijo grande!
Não tem nada a ver com o assunto do post, mas acho interessante deixar registrado a prisão que o delegado e pizzaiolo Nico, da DEPATRI, fez nesta quarta-feira, desbancando uma rede de bingos eletrônicos aqui em Sampa e levando pro xadrez o nóia do proprietário desta rede, que quis subornar a polícia!
ResponderExcluirParabéns a Polícia de SP! Seja Civil ou Militar, este pessoal é fera!
Um abraço e uma optima semana para si!
ResponderExcluirMaria Lemos
Lady,
ResponderExcluirNão acho que sou corajosa não.
Sou pirracenta, mesmo.
Obrigada querida, fico feliz com sua presença aqui, sempre!
Afff, tome cuidado menina, mas não tem alguma ombreira que possa usar para diminuir o impacto da arma?
ResponderExcluirFique com Deus, "menina" Mulher na Polícia.
Um abraço.
Existem momentos que precisamos esconder nossas fraquezas...
ResponderExcluirBjs
Gio!!!
ResponderExcluirMe divirto sabendo que pessoas que hoje têm outra profissão um dia seguraram uma arma!!! Hahahahahaha
Não dá pra imaginar você, segurando uma dessas.
rs
Beijos querido, obrigada por ter vindo!
Sanzinha...
ResponderExcluirTá tudinho no lugar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ainda estou no páreo. Como diz a Tiburciana no blog dela "Preenchimento labial gratuito" hahahahahaha
Beijo!
Deijivan!!!
ResponderExcluirFaz uma matéria sobre "Bingos"!!!!
Tenho certeza que seria um ótimo texto!
Foi uma bela operação, não foi?
Beijo!
Obrigada Maria,
ResponderExcluirQue seja uma semana abençoada.
E que Deus nos proteja.
Beijo!
'...me deu oito coices no peito e uma lembrança roxa como um aviso do tipo "Nunca será!".'
ResponderExcluirPQP!
Dayne,
ResponderExcluirPQP por quê???
kkkkkkkkkkkkkk
Daniel,
ResponderExcluirO Joca, um comentarista antigão, disse aí pra cima que tem uma coisa que se coloca na coronha eu acho pra amortecer o impacto... mas eu nunca vi isso por aqui não.
Além disso... agora já foi... rs
Beijo, lindo!
Rebeca...
ResponderExcluirNão digo esconder as fraquezas mas parecer um pouco mais forte... Será que dá na mesma??? rs
Beijo minha flor!
Novinha,
ResponderExcluirA vontade de comentar foi maior que a curiosidade que sempre tenho de ler todos comentários. Então, não sei se já disseram... mas, como milico que sou, embora seja seu fã, é impossível não dizer que o seu termo "patada de coturno" não tenha soado meio precoceituoso, mas que ficou bem legal...isso ficou... rs Parabéns de novo!!!
Meu querido...
ResponderExcluirNão... ninguém levantou esse ponto. Você está falando sério? Se tiver mesmo acho melhor substituir, então. Eu sempre dou uma boa lida no post antes de publicar, mas acho que esse detalhe passou batido.
Obrigada!
Entao, acho que esta coisa das mulheres sangrarem tanto, tem algum proposito especial. Ja teci algumas hipoteses, mas a que mais me atrai e que os homens tem forca muscular e a nossa forca se concentra no sangue. Como nem sempre precisamos usar forca, pois temos muitos outros artificios especiais, entao e preciso que escoe com frequencia, senao nos tornariamos tao "fortes", que nos igualariamos aos homens e ai perderia a graca. Concorda?
ResponderExcluirps. nao repara a falta de acentuacao e cedilhas, o teclado esta desconfigurado.
Adorei o texto.
Beijo,
Celedian
Celêndian,
ResponderExcluirA beleza desse seu comentário é especialmente confortante e incentivador.
Que bom que você veio!
Agradeço de coração esse carinho.
Beijo!
To rindo aqui... rs Não sei qual ficou melhor... o "bicuda" também foi genial. Mas, é assim: existem algumas expressões que são inevitáveis... e devem ser usadas, ainda que um antigão perceba um lampejo de preconceito, que na verdade não é seu, mas da sociedade em que vivemos.
ResponderExcluirBjusss (cada vez mais, seu fã)
Pois é, minha querida amiga. Os teus apelos merecem atenção sempre. É um grande incentivo a este humilde professor e pretenso poeta.
ResponderExcluirMas não é pra falar de mim que venho e sim pra comentar teus relatos. Me encanto com eles. Isso faz com que se perceba que por trás da farda, tem muito mais do que alguém cumprindo ou dando ordens. Existe alguém que sangra, independente do gênero. Também existe alguém que engole a fragilidade a seco em resposta a velhos preconceitos. Uma mulher não pode manusear uma arma pesada? Bobagem! Se consegue conviver com tanto preconceito, lidar com algo tão "bruto" é fichinha. Basta pouco tempo de adaptação. Todos vivemos apanhando calados o tempo todo e superamos...
Mas não vou ficar desfiando esse rosário. Encontrei um poema interessante. É do Camões. Dá uma olhada e me diz:
Agora toma a espada, agora a pena
Agora toma a espada, agora a pena,
Estácio nosso, em ambas celebrado;
sendo ou no salso mar de Marte amado,
ou na água amante da Camena.
Cisne sonoro por ribeira amena
de mi, para cantar-te, é cobiçado;
porque não podes tu ser bem cantado
de ruda frauta nem de a agreste avena.
Se eu, que a pena tomei, tomei a espada
para poder jogar, licença tenho
desta alta influição de dous planetas.
Com üa e outra luz, deles lograda,
tu com pujante braço, ardente engenho,
serás Faró a soldados e a poetas.
Tens uma grande missão nas mãos amiga. Se cuida tá..
ResponderExcluiré uma profissão muito perigosa. embora muito digna.
Parabéns.
sandra
Lago!!!
ResponderExcluirEu prefiro patada. rs rs rs
Bem... se você não se importar muito, eu vou deixar assim. Olha... repito, coturno não é de uso privativo das forças e polícias militares. Ok... lembra, mas enfim... quem tomou a pancada fui eu, e eu não estou reclamando.
: )
Beijão!!!!
Meu professor Otário, você tinha razão...
ResponderExcluirHoje atiro com esse canhão sem nenhuma dificuldade. Na verdade achei um meio de compensar a pancada, coloco uma camiseta no local pra amortecer o impacto. E como quem apanha nunca esquece, tenho cuidado redobrado pra não enconstar a boca na coronha.
Muito bonitas as suas palavras. Fico muito lisonjeada em perceber que você notou tanta coisa especial em mim através desse relato.
Eu amo poemas, poesia e agradeço muito pela oferta deste de Camões. Pode deixar que com um incentivo desses eu vou procurar manejar melhor ainda tanto a espada quanto a pena.
Um super e grato beijo mestre.
Sandrinha!!!
ResponderExcluirObrigada linda!
É uma profissão perigosa e digna, que me orgulho em exercer.
Beijo, flor!
Excelente, sábias palavras. Foi através do seu blog que eu me motivei a criar o meu. Todos os dias venho aqui e leio seus desabafos. Meus sinceros parabéns. É um privilégio poder admirar algo tão extraordinário.
ResponderExcluirOooooooiii, Kathellen!!!
ResponderExcluirAhhh é mesmo???
Não acredito!
Quer dizer que você fica aí caladinha, né???
E a "novinha" aqui só apanhando da vida...
kkkkkkkkk
Obrigada, linda, pelo esse seu carinho tão bom. Suas críticas também serão aceitas com muito respeito, viu? E podes ter certeza que também estarei lá todo dia.
Beijão, parceira!
Sempre que penso no concurso da Polícia Militar, venho aqui e leio seus textos. É uma das minhas motivações maiores. Meu TAF está chegando e cada etapa do concurso vai ficando mais difícil. Talvez, quanto mais difícil melhor, né ? Pois assim, você supera todos os desafios e descobre que você sempre pode mais do que imagina. Tenho orgulho de mulheres como você Guerreira! "Um só por todos, todos por um"
ResponderExcluirOi querida!!!
ResponderExcluirNossa! Pra mim você parecia ser policial há muito tempo! hehehe
Pois é. Essa fase de estudos é um pouco difícil e a gente precisa muito dessa motivação interior, porque precisamos abrir mão de muitas outras coisas e eu estou devendo um post para os futuros novinhos, falando sobre isso.
Olha... Só de estar na minha Academia eu já me sentia realizada. Andava pelos corredores como se estivesse entre os melhores do mundo. É uma sensação muito gostosa e espero que você curta muito. E, linda, mesmo que não seja dessa vez, não desanime, tenta de novo! (Me mantenha informada, tá?)
Um beijo e muito obrigada por seu comentário, aqui.
Força, mulher!
Olá! Amei seu blog! É muito bom ver que existem pessoas que amam sua profissão. Td q li me animou muito! Sempre quis seguir a carreira militar,mas minha família nunca me apoio... mas agora tomei coragem começei pela PMRJ estou no processo de seleção... ( não sei se foi um bom começo... enfim!)porém não vou desistir... farei tds os concursos da área! Espero ter determinação, garra e coragem no curso de formação! Você nós passa isso.. nós faz ver que sem luta não há glória! Estarei sempre por aqui! Beijão
ResponderExcluirOi Stephanie!!!
ResponderExcluirSeja bem-vinda, minha linda!
Adorei seu comentário!
Puxa vida!!! Que bom saber que de alguma forma o meu blog te trouxe ânimo novo. Querida, pode contar sempre comigo. E, por favor, me conta tudo! Como é que você tá se saindo nesse processo???
Beijão pra você!!!
Não se preocupe, pois estão sendo muito bem preenchidos esses "espaços".
ResponderExcluir: )
Certo...
ResponderExcluir:)
Spartanski
Você deve estar querendo estudar, né?
ResponderExcluirE eu preciso dormir, maninha...
: )
Um beijo de boa noite pra você.
Soninho?!
ResponderExcluirTenha um ótimo descanso, maninha. Boa noite!
Bjs pra você!
:)
Spartanski
Sim, continuarei aqui.
ResponderExcluirCorujinha. Hehe
Bjs!
Spartanski
Bons sonhos!
ResponderExcluir: )
E bons estudos.
ResponderExcluirObrigada, linda. :)
ResponderExcluirSpartanski
Nossa, era sono, cansaço...
ResponderExcluir: )
E você só esquentando os motores, né???
Espero que tenha aproveitado bem o período!
: )
Um beijo!
Imaginei. Espero que tenha descansado bem!
ResponderExcluirPois é. Hehehe
Aproveitar esse perído tem mesmo sido uma ótima experiência.
Bjs, maninha!
:)
Spartanski
Oi!
ResponderExcluir: )
Eu acho que só é preciso tomar cuidado pra não se machucar... ou sobrecarregar a musculatura, mas quem já tem um bom preparo nada horas e horas todos os dias.
: )
É bom, né?
Uau!!!
ResponderExcluir: )
Hahaha
ResponderExcluir:D
Spartanski
Tá chegando.
ResponderExcluir: )
Estou.
ResponderExcluirSó um pouco cansada...
Aproveitando aqui pra ler um livro.
Que bom!
ResponderExcluirPois é, já imaginava, linda.
É? Perfeito!
:)
Spartanski
Pode escrever onde quiser, maninha.
ResponderExcluir: )
rs rs rs
ResponderExcluirSão seus olhos!
: )
Ver cada um desses passos foi/é especial.
ResponderExcluirObrigada por compartilhar esses momentos.
:)
Spartanski
É, olhando pra trás, não dá pra reclamar.
ResponderExcluirMas cada novinho tem seu caminho. Considero que até aqui Deus tem me ajudado de forma muito especial. Não posso reclamar de jeito nenhum, só tenho a agradecer.
"Quero fazer você sentir essas saudades também pra poder se emocionar e gostar das minhas histórias. Você será testemunha das minhas saudades".
ResponderExcluirAdvinha onde escrevi isso?
: )
Não vale jogar no Google.
: )
Inclusive, se encaixa perfeitamente.
ResponderExcluirSpartanski
kkkk
ResponderExcluirFoi quase a introdução do blog!
: )
Maldade essa brincadeira né?
ResponderExcluirMas eu sabi que você sabia.
: )
Haha
ResponderExcluir:)
Spartanski
"Conecta tudo"???
ResponderExcluir: )
rs rs rs
ResponderExcluirÉ bom ler esses teus comentários, e por isso eu fico tentanto extrair maiores detalhes.
É como "ler pelos seus olhos".
: )
Tudo bem, não vou mais te perturbar com essas perguntinhas chatinhas.
: )
Eu entendi tudo, fica tranquila.
Não acho chato não, maninha. :)
ResponderExcluirSpartanski
Pra mim tudo o que você falou (e fala sempre) é muito interessante!
ResponderExcluirObrigada!
: )
Não há de que! ;)
ResponderExcluirÉ sempre bom conversar com você, maninha.
Spartanski
Preciso ir agora. O dever me espera! :D
ResponderExcluirSpartanski
Vai começar o "corujão"?
ResponderExcluir: )
Nossa!
ResponderExcluirEntão tem tempo que estou tomando o seu tempo!
: O
Tudo bem...
ResponderExcluirVai lá!
; )
Depois quero saber da natação.
Sim. :)
ResponderExcluirSpartanski
Bjs pra você!
ResponderExcluir:)
Spartanski
Olá!
ResponderExcluirUm ótima dia pra você, linda!
:)
Bjs!
Spartanski
Oi...
ResponderExcluirChegou não...
Acho que você mandou pra outra amiga sua.
: D
Inclusive olhei na caixa de spam, vai que, né? Mas não...
Fiquei falando sozinha mesmo...
...
Oi! :)
ResponderExcluirSpartanski
Não, não, enviei pra você.
ResponderExcluirPoxa! É, até desconfiei no momento - mas achei que você tinha dormido. Depois, notei que não...
Desculpa, maninha!? Não foi por querer!
Spartanski
Oi!
ResponderExcluirImagina! Tô acostumada... kkkkkk (não quando é você, claro)
: )
E esse último que você citou. Mas não publiquei porque tava in OFF.
: )
Ora! (risos)
ResponderExcluirSpartanski
: )
ResponderExcluirE o simulado?
: )
Quando você recebe o simulado, tem quanto tempo pra mandar?
ResponderExcluirÉ sem consulta?
Por falar em avanços...
ResponderExcluirViu quem é zero-um dos "atiradores de elite"?
: D
Haha
ResponderExcluir:D
Spartanski
Não há problema, linda. :)
ResponderExcluirSpartanski
Obrigada!
ResponderExcluirEu que agradeço. :)
ResponderExcluirSpartanski
Tem certeza de que vai falar???
ResponderExcluirNão vai se arrepender depois???
: D
Ok!
ResponderExcluirSe você acha...
Vê se ficou bom.
: )
Vou te explicar porque era diferente.
ResponderExcluirSim, sim. De certo tinha um sentido. :)
ResponderExcluirSpartanski
Porque eu queria que na prateleira mais acessível estivesse o produto que eu queria que saísse primeiro.
ResponderExcluirQuero que me leiam antes de saber quem sou até porque ninguém vai efetivamente saber quem eu sou, né?
Aí eu acho que o "arquivo x" faz uma certa propagando do que já escrevi.
Aliás, enquanto o leitor procura saber quem eu sou... teria que passar por outros "produtos" que quero vender.
Tipo assim...
É, mas por outro lado, o "Carteirada" ficou mais interessante de lá pra cá... tá mais provocativo. Das duas, uma...
ResponderExcluir1 - Ou o leitor se sente provocado e vai atrás de mais informação.
2 - Ou ele julga logo o livro "pela capa" e dependendo, sem nem me dar a chance de explicar direito, sai fora.
Difícil prever, né?
Chegou minha resposta sobre o simulado, maninha?
ResponderExcluirSpartanski
Chegou!
ResponderExcluir: )
Depois me diz como foi!
: )
Você acha que eu tenho uma "percepção incrível" do quê???
ResponderExcluir: )
Sobre contexto, sobre ideias, sobre percepções em si.
ResponderExcluirSpartanski
Digo sim. :)
ResponderExcluirSpartanski
Nossa!
ResponderExcluirEu quero entender melhor o que você tá falando...
Pera aí...
Você acha que Carteira e Vida Pregressa mostram "os olhos e o coração do blog"?
ResponderExcluirPor que?
Às vezes eu acho "Carteirada" muito agressivo(a) e que seria melhor deixar lá embaixo, pra não frustrar ou afastar o leitor novo assim de cara Você não acha, não???
Faz sentido.
ResponderExcluirTá bom...
Sugestão aceita.
: )
Obrigada!
Era assim que tava???
ResponderExcluirÉ, mas tem que ser um pouco forte. Porque é meu cartão de visitas em outras páginas, né? Então tem que ser forte ao ponto de conseguir trazer pra cá quem clica nele lá... Nem que seja pra ver quem é essa louca...
ResponderExcluir: )
Certeza?
ResponderExcluirVerdade.
ResponderExcluirBoba! :)
Spartanski
Também não gosto da 12. Ela é bruta demais!
ResponderExcluir:P