sexta-feira, 28 de julho de 2017

Cada um usa as armas que tem.



Imagem relacionada

Ela contou que estava andando num lugar ermo à noite e percebeu que alguém a estava seguindo. Andou mais rápido e o cara também acelerou. Virou numa rua para despistá-lo, virou na outra e ele fez o mesmo! Daí ela teve uma ideia. Foi diminuindo o ritmo e olhando pra trás até o sujeito chegar mais perto. Então ela parou de repente e se virou, encarando-o. Ele parou e começou a olhar pra ela de forma lasciva e libidinosa. Então ela simplesmente levantou a saia, sem tirar os olhos dele. Imediatamente ele baixou as calças. 

"Mas e aí??? O que foi que aconteceu, gente?"

Ela saiu correndo ué, porque é muito mais fácil correr com a saia levantada do que com as calças arriadas. 

107 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk rachei! Faz todo sentido kkkkk

    Mas novinha, agora tenho outra dúvida... vc sempre tá armada? Poxa! Tô tendo dificuldade com isso, acho chato demais... muito trabalho pra portar, nenhuma roupa da certo kkk, na bolsa é perigoso, deixar no carro tb... é uma saga! Jkkkkk Como vc faz?
    Abraços!
    Doce Acida
    Ps. Estou no sistema penitenciário, sou agente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce Ácida...

      Oi querida! Olha que coisa! Agente penitenciário! Parabéns, querida!!! Sabia que você conseguiria!

      Sobre armas... NINGUÉM está sempre armado. É impossível. Mas com o tempo você vai aprendendo que existem várias formas de portar uma arma...

      Eu tô sempre adaptando.
      : )

      O importante é você se sentir bem.
      ; )

      Excluir
  2. hahahaha, pensei que ela iria sacar um buldoguinho da coxa.

    Saudade daqui... Bom domingo,Mulher

    ResponderExcluir
  3. Oláaaa
    Que bela crônica!!! E eu esperando outro desfecho rsrs
    Adorei a lógica e a sua criatividade nessa composição fabulosa
    Beijos e uma feliz semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma piadinha, Gracita, pra relaxar...
      : )

      Um beijo e um bom final de semana pra você.
      : *

      Excluir
  4. Respostas
    1. Tudo certo, Sylvão...

      Tava preocupado comigo?

      Excluir
    2. Na verdade, na verdade..., não me preocupo com você.
      Como me preocuparia com uma pessoa que é inteligente, echperta (ai, o sotaque carioca..., grudou viu!), diplomática, atira bem, sensata, perspicaz, simpática, atleta, gosta de música, aprecia uma série de televisão, leitora atenta, profissional, honesta, e competente?
      Não, eu não me preocupo com você; eu a admiro.

      :)

      Excluir
    3. Bom dia a todos

      Excluir
    4. Bom dia a todos

      Excluir
    5. Gostei muito deste filme cuja fotografia ilustra este post...: Edge of Tomorrow.

      Vc me surpreende em seus preferências Nova, são de bom gosto.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Novidades sim...

      Sempre tem novidades por aqui. Aguarde!

      : D

      E por aí???

      Excluir
    2. Sempre tem...

      Por aqui também.

      Excluir
    3. Espero que seja boas as suas novidades!
      : )

      Torço sempre por você.

      Excluir
    4. Mulher, quanto as novidades - tem de tudo...

      Obrigado pela torcida! ;-)

      Excluir
    5. Bem que eu queria ser novamente!

      :-)

      Você está esperando uma criança???

      Excluir
  6. Respostas
    1. hahahahahhaa
      depois que a gente entra pra polícia, são tantos sotaques juntos que a gente pode adaptar :P
      Aprendendo sempre.
      Tudo bem com vc, nova?

      Excluir
    2. Sim, estou bem. Na luta.

      Viajando muito?

      Excluir
    3. Um pouco. Missão de interior. Foi puxada. Mas agora estou dando um tempo. Mas é sempre bom ganhar uma graninha e conhecer lugares novos, né?

      Excluir
    4. Viajar é bom, sim.

      Às vezes sim. Às vezes não...

      : )

      Não dá pra prever nada...

      Excluir
  7. Pois num é!!!! isprimentei e levei mó tombão .... O mió meRmo é usá saia... Monkey Iscocêis... kkkkkkk
    Bejô e DeussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssKiajude

    ResponderExcluir
  8. Tinha que ser da Polícia
    Quase morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk

      Você tá falando de quem? Eu não disse que a menina era da polícia não...
      kkkkk

      Excluir
    2. Oi querida
      Tinha que ser você da polícia para me fazer rir.kkkk
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
    3. Oi, Lua!

      Eu tava com saudades de você!

      Excluir
  9. Olá Policial
    Desejo uma ótima tarde, bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!

      Muito obrigada!
      Foi uma tarde meio enrolada...
      : D

      Mas estamos aí.
      Um beijo, querida!

      Excluir
  10. Olá, a inteligência superior da mulher resulta sempre, certo é, que com as calças em baixo é mais difícil correr e pode causar uma queda, a mulher arranjou a solução sem pensar que o homem ao correr podia cair de frente e causar um enorme lesão no pénis, depois ela iria ter que pagar uma enorme indemnização por danos causados, o que seria justo.
    Continuação de boa semana,
    AG

    ResponderExcluir
  11. Vale a astúcia e a iniciativa.
    Mulher tem sabedoria para dar e vender. Pena que os homens não saibam ser beneficiários deste atributo.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho que ninguém esperava por esse desfecho...muito bom pra descontrair.

    :D

    Tenha um excelente final de semana, Novinha!

    Beijos,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus kkkk
    Cada um sabe brigar com o que tem ne?! Se fosse eu saia gritando e correndo até aparecer alguém rs
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gritar é uma ótima estratégia!

      Sério.

      Bote a boca no trombone, garota!

      Excluir
  14. Continuação de boa semana com muitas detenções de bandidos(das).
    AG

    ResponderExcluir
  15. Hahahahahahaha paiaça!
    Conhecia a piada, mas você contou muito bem!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  16. Tem sentido, pois um cara jamais consegue correr com as calças arriadas. Viva a imaginação... Belo fim de semana

    ResponderExcluir
  17. Olá, traga as algemas e prenda-me, continuação de boa semana,
    AG

    ResponderExcluir
  18. Ufa ! que alívio
    já estava sentindo tragédia!
    Esse mundo ta tão perturbado que nem consegui sentir que era uma pegadinha
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil, mesmo Zizi!

      Mundo cruel, esse... sa vida.
      Mas dessa vez não houve tragédia...

      Dia da caça.

      : *

      Excluir
  19. Sorrisos, sorrisos.


    É! De fato, faz sentido.
    Afinal!, cada um usa as armas que tem!.

    Spartanski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...

      Tudo bem com você?
      : D

      : *

      E... por acaso, eu já dei algum bizu, furado neste blog, querida Spartanski? já?
      Já????

      Jáááááááá???????

      : )

      Excluir
  20. GALERAAAAAAAA!

    KKK

    Sorry! É que eu tava com saudades!
    : D

    Vamos lá... responder todos os comentários!

    ResponderExcluir
  21. Menina,
    Mesmo com dor você me fez gargalhar muito.
    Muito inteligente!!!Estou doente, vou postar só uma vez por semana.
    Na próxima segunda vou postar algo inusitado pra mim.kkk
    Beijos
    Volte mais vezes
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  22. Voltarei.

    Espero que melhore logo...

    Algo inusitado???
    Humm... conseguiu me deixar curiosa!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  23. Oiquerida,
    Vai sentir o que corre nas veias de uma jovem de 70 anos.KKK
    Só meus pezinhos atrapalham( fui operada e nada adiantou, estou correndo atrás da cura).
    Irei esperá-la segunda-feira.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Fiquei muito contente com o seu comentário no meu blog. Obrigado. Aproveitei para seguir o seu blog e também para dizer que está ótima esta postagem. Achei genial a atitude da moça, deixando o mau elemento sem saída. Parabéns.
    Um abraço.
    Pedro

    ResponderExcluir
  25. Hilariante e em suspense até ao final!
    Tudo de bom Mulher na Polícia!
    bj

    ResponderExcluir
  26. Oi Mulher na Polícia
    estava sentindo sua falta !
    tudo de bom pra vc !
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Sempre esperava "algo" do género. É uma questão de imaginação e aproveitamento da situação criada.

    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  28. Muito bom passar aqui,
    por este teu cantinho lindo,
    neste início de semana.
    Busco ânimo.
    Busco novas luzes.
    Busco...

    abraço
    Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida,

      Você está fazendo algum tipo de terapia ou tem tido algum acompanhamento pra te ajudar a enfrentar essa fase?

      Eu pergunto porque me preocupo com você.
      : )

      Excluir
  29. Olhe eu aqui novamente! Como vai a senhorita? Hoje eu vim te mandar mensagem para perguntar se não gostaria de fazer uma parceria.

    Não sei se já falei com você, mas eu tenho um blog também, de resolução de questões. É o Matando a Questão. Gostaria de saber se você não teria interesse em me ajudar a divulgar, com a menção ao blog, ou me colocando na sua lista de parceiros.

    Dê uma olhadinha lá no blog e veja se vale a pena. Espero que sim.. hehe

    Vou te passar meu email pessoal para o caso de querer conversar sobre isso: saymon.mamede@icloud.com

    Abraço em tuuuuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro!

      Já tá lá, parceiro.

      : )

      Muito bom, hein!

      Excluir
    2. No próximo post eu coloco um link, pra galera...

      Pra mim é o maior prazer, meu querido!

      Pode contar sempre comigo!!!

      Excluir
  30. Acho que é um artigo importante para concurseiros de uma maneira geral, embora o artigo seja voltado ao Direito...

    Estudo perdido, em concursos – como evitar!
    Acho que é um artigo importante para concurseiros de uma maneira geral, embora o artigo seja voltado ao Direito...

    "Estudo perdido, em concursos – como evitar!"

    https://gersonaragao.jusbrasil.com.br/artigos/505212154/estudo-perdido-em-concursos-como-evitar?utm_campaign=newsletter-daily_20171002_6080&utm_medium=email&utm_source=newsletter

    ResponderExcluir
  31. Não é nada de especial, apenas é mais uma dica para quem empenha tanto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sylvão, estou aqui tranquila, tomando um capuccino e um queijo quente... e lendo as dicas que você nos enviou...

      Li e acho que as dicas dele são muito boas. O problema das dicas, Sylvão, é que elas só são compreendidas, em boa parte das vezes com a prática. Sabe?

      Quero dizer assim... só a prática fará você valorizar a dica. E isso acontece porque cada pessoa é uma pessoa e aprender depende das experiências anteriores.

      É como o trabalho da polícia. Pode até ser que uma pessoa se destaque nas primeiras operações, mas de alguma forma, alguma experiência anterior, mesmo que não seja na polícia fez a diferença, sabe?

      Assim, a gente tem que ter chão até pra poder entender as dicas.

      Gostei do vídeo também ele tem talento pra essas coisas, passa credibilidade.

      E a sua filha, como anda?

      Beijo pra tu, amigo querido!


      Excluir
    2. "Quando um coração é bom, independe em que peito está."

      Minha filha anda com as duas pernas, movimentando para frente, alternadamente, a direita e depois a esquerda...

      Rêrêrê!!!!

      Ela começa a trabalhar em uma empresa, como vendedora interna. Está contente.
      Estamos fazendo planos para abrir um hostel lá em Garopaba - SC. Um amigo tem uma área de uns 2.000 m² perto da (praia) Ferrugem... De qualquer forma ela irá para a Austrália no fim do ano que vem. Sair do país pelo menos uma vez na vida é primordial para se ter uma ideia de como o mundo funciona.
      Eu, me mudo para Floripa no final do ano que vem também. Adoro lá...; tem seus defeitos, fazer o que, mas tem tantas praias lindas lá, tanto verde...
      Além do mais vai ver que meu amor está lá me esperando... Rsrs!!

      Não é que acordo pensando em você, mas digamos que sua presença me é agradável quando aqui estou, e carrego este sentimento...; daí, quando surge algo de seu interesse eu faço a ponte e de repente vc está do meu lado.
      Que coisa, sô!! 😉

      E vc Nova, tem planos em formação?
      Vc seria uma boa delegada, o problema, se é que é um problema, é a política envolvida quando se exerce este cargo.
      Já lhe dei uma dica de uma série muito boa, The Wire, sobre o dia a dia de policiais e o suadouro que é levar uma investigação à diante. É uma ÓTIMA série.

      No mais, aqui estamos para o que ser e vier.

      👊😎

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk

      É muito bom ter você aqui com essa alegria contagiante.

      Hostel em Garopaba?! Tô dentro!!!
      kkkkkk

      Passa o endereço aqui depois pra galera!
      : )

      Nossa! Ela vai sair do país pela primeira vez e já vai começar pela Austrália? Corajosa tua guria!

      Morando em Garopaba você vai ter um amor por temporada!
      : )

      Tenho planos sim, aproveitar cada minuto do que estou vivendo aqui. Aproveitar todas as oportunidades, todas as viagens, todos os ensinamentos, aproveitar. Depois de mais um ano aqui e veremos como vai ser.

      : )

      Um beijo pra vc!

      Excluir
    4. Bons planos.
      Você é massa, sairá daí melhor.
      Abraço, e bom domingo!

      Excluir
    5. Bom dia, Sylvão.

      Já me sinto melhor, bem melhor do que quando entrei.

      Grande beijo, Sylvão!


      Excluir
  32. Passando para deixar meu afetuoso abraço e desejar que tenhas um maravilhoso fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!

      Obrigada! Um ótimo quase final de semana pra você também!

      Obrigada pela visita, flor!

      Excluir
  33. Olá, colega! Finalmente posso te chamar assim! Sou o administrador do blog Rumo à Acadepol! Finalmente fui nomeado e já estou no meu local de trabalho!
    Gostaria de agradecer pelas suas postagens, sempre dando força aos novatos! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, colega!!!

      Excelente notícia! Quero ler muitas histórias policiais no seu blog.

      Que você seja muito feliz na nova profissão.

      Abração!

      Excluir
  34. Oi querida,
    Você demora pra postar, tava com saudades de você.
    Eu poderia ser policial, tinha porte de arma que nem renovei mais, 8 anos de karatê, usei só uma vez no trem que vinha de São Paulo até Santo André, onde morava, tinha 29 anos. Era perto do Natal, estava voltando para casa, o trem superlotado, senti também algo estranho atrás de mim, o povo é cagão não ajuda em nada, deixei ele encostar bem, virei um soco na sua cara que caiu sentado no chão, os presentes das sacolas caíram no chão, ele saiu correndo e virei pra turma e disse: o que estão olhando, ajudar nada. Bem se fosse filha de vocês eu ajudaria, só que não preciso de ninguém.
    Aquele dia chovia: tirei do coldre meu 38 carregado, recoloquei no seu devido lugar, das mangas tirei duas espadas pequenas e tenho 8 anos de karatê. Não tenho medo de ninguém, só de Deus e ele sempre esteve ao meu lado.
    Agora, estou com problemas nos pés, doem muito, tomo remédios caríssimos para ter algumas horas de alívio, mas tem gente muito pior e agradeço meus 40 anos trabalhados, mais a benevolência dos meus pais adotivos, que não há um dia sequer que eu não me lembre dele. Ela era tia de sangue e me maltratou muito e no fim de sua vida quem cuidou dela fui eu, era uma correria danada, viúva, filho pequeno, dava banho cedinho, aplicava insulina e a ajudante lhe dava o café da manhã.
    Ele que não era de sangue era quem gostava de mim, pois me tratava como pai de verdade. ela quase me matou de tanto bater quando criança e nunca falei para ele.Morreu como um anjo, nunca teve uma gripe nos seus82 anos vividos.Ela morreu antes dele, ficou no hospital, inchando, nem remédios pelas veias as enfermeiras conseguiam. Eu ficava no quarto longe de, ela explodiu em merda, chamei as enfermeiras, já estava morta, não vou dizer que não fiquei com do, apesar de me espancar muito, ensinou-me a ser uma mulher direita.
    Chega, da outra vez continuo..
    N.B: Só trabalhava meio período, sou professora, mas fiz de tudo.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lua,

      Triste essa história que você me contou. Mas fico feliz que tenha superado tudo isso.

      Essa experiência de vida deve ter feito de você uma mulher mais forte e mais humana.

      Obrigada por dividir essa parte da sua vida comigo. Sinto-me honrada.

      Vou orar por sua enfermidade nos pezinhos. Que Deus te dê cura.

      Um beijo.

      Excluir
  35. Genial, como sempre!
    Estou de volta à ativa, querida amiga!
    Estava com saudades de ler teus textos.
    Abração

    ResponderExcluir

Confissões