As pessoas são impressionantes. Quanto mais eu o conheço, mais eu o admiro. Ao mesmo tempo, mais eu vejo que o desconheço. Sempre que converso com as pessoas, vejo o quanto são despreocupadas com tudo o que as rodeia. Utilizam ao maximo o termo “deixa a vida me levar, vida leva eu.”Colocam o tempo como aliado, como se fossem eternas, não percebendo o quanto ele é inimigo. O tempo leva as pessoas que amamos. O tempo esfria os amores, os relacionamentos. O tempo nos rouba a vida. As pessoas não conseguem perceber que o tempo nessa terra é regressivo.
Tô com o Sampaio. Dentro do tempo que a mente cria (isso é coisa dela), tudo o que rola é inconsistente; o tempo perpetua a cegueira, a dor inexistente que carregamos; a alegria que esperamos aumentada por nossas expectativas; o desanimo de não vermos nada num futuro totalmente onírico. Por outro lado, é dentro disso que funcionamos. Sair disso requer-se maestria.
Em tempo: comer 20% a menos daquilo que o estomago pede numa refeição: receita certa para se manter o peso; ou, perder algum.
uai, se tempo é relativo, fazemos dele oq bem entendemos, afinal, nós que o controlamos e não o contrário. a vida não é tempo, mas momento e, como tal, merece atenção desvelada. é como penso.
no mais, sobre o peso: ha!! já perdi 12 quilos!! e sem perder a felicidade kkkkk
kkkkk. Tudo isso é tão natural! Como dizia o rei Salomão no livro de Eclesiastes: a vida é passageira, só nos resta comer, beber e aproveitar nossos dias.
Morrer não significa o fim de tudo. Há uma vida melhor do que a que estamos vivendo. Porém, se a tristeza das pessoas está relacionada com a não concretização dos seus objetivos na TERRA, só resta desistir ou lutar até o fim!
A frustração e a nolstalgia são dolorosos, mas lamentar não resolve o problema. A vida foi e sempre será injusta. No final só resta o consolo de Deus e dos anjos para deixar o homem menos revoltado.
Novinha por onde andas? Vc me faz desenvolver teorias extraordinárias. Vc é solteira? =)
O pensamento do Sampaio e do Sylvio parecem ser muito semelhante ao do filósofo existencialista Soren Kierkegaard que disse que "o distanciamento no tempo engana o sentido do espírito tal como o afastamento no espaço provoca o erro dos sentidos" (in "Migalhas Filosóficas" do próprio...)
pra mim, o tempo pode ser visto pelos dois ângulos, tanto para o bem quanto para o mal
para o bem podemos citar: ele melhora a dor pela perda de um ente querido ou de um amor, quanto mais tempo temos, mais se estuda e se chega ao objetivo final. Ajuda a consolidar um grande amor
para o mal: quanto mais o tempo passa, mais velhos ficamos e estamos cada vez mais perto da morte.
Por isso devemos aproveitar cada momento de nossas vidas, porque não sabemos o dia de amanhã, devemos amar o próximo como se fossemos morrer hoje e nunca deixar de demonstrar o carinho e o amor pelas pessoas
Rapaz o papo tá ficando muito cabeça por aqui. Não sei se o texto era sobre amizade ou calorias rs rs, só sei de uma coisa, correr de GYN até BSB com 10% de umidade é de matar o guarda rs rs
Olá passei para dar uma espiada no Blog... puxa é bom quando a amiga diz que não estamos gordas, por mais que retruquemos risos.... Comer é muito bom, ainda mais quando se parou nde fumar há 1 mês como eu.... TUDIBOM! E até breve>>> AH já vou avisando, tô com uma matéria no forno, quentíssima, o titulo é "quando o bandido vê três policiais,sendo uma mulher, ele conta dois" e dá-lhe paulera no comentário do pobre rs, com classe é claro. Bjos
Hummm, rolando poesia nestas paginas! Bom! Também te adoro, gatchenha!
Artus, o Tempo falou que o tempo, tem o tempo que o Tempo tem. Então, vc tá em forma, e a Regina no... Pelo que diz Nova, presumo que Règine é um pitéu! Um xuxu! Uma uva! Uma pitanga! totalmente tuttifruti! Ahahaha!!!! Falando assim irão pensar que tenho uns 70 anos! (O que não está longe da verdade).
Respeito quem pratica esporte!
Homens e mulheres no exercício da profissão, não são 'homens', e 'mulheres'.
Puxa, tem umas minas bonitas nesta profissão. Estava vendo uns vídeos postados lá na Confraria. Que aliás, devo elogiar: muito legal como os assuntos são apresentados lá. Coisa de profissa!!!!!! Massa!!!!!
Policiais não são vendedores, não têm a obrigação de sorrirem (embora possam ser gentis). Outra coisa: a maioria que escolhe esta profissão tem um perfil mais agressivo. Daí que: não me surpreende ser a Regina, brava...
Falando nisso, é engraçado como cada ser humano, de acordo com suas características, se encaminham para profissões que lhes parecem, hum...., 'aconchegante'.
ahuahuhuaahu Esse filosofismo me deixa eternamente entediado! O que se passa na cabeça da novinha ao colocar posts que levam a uma interpretação extensiva?? Realmente a cabeça de uma poetisa é algo inusitado.
Pior que minha cabeça hoje está com os esforços concentrados para outros problemas, o que não me faz apreender o texto da maneira mais intelectual.
De qualquer forma post legal! Eu não sei porque mulher tem medo de ficar "gorda". Isso dependerá do quantum de gordura foi o objeto a ser ingerido.
mulher na polícia, obrigada pelos comentários..... Mas sou ciente que ninguém é tão bonito quanto nas fotos do Face e nem tão feio quanto na foto da Identidade kakaka... Logo logo tem post... ainda num sei o título, acho que será Saia Justa, Almoço de amigas, Dificuldades da Mulher em ação. Seu Blog é muito Astral Parabéns!!!
Nosso antigo blog – Nuestro Cielo – infelizmente foi invadido e completamente excluído, o que nos obrigou a criar outro novamente. Pedimos desculpas pela confusão. Aqui está o link do novo blog:
Dona "Puliça" Que saudade daqui! Eu e Wal voltamos e você deveria ter mandado nos prender por tanto tempo longe desse mundo! E sim, eu quero mas tb tô gorda demais! (esquece a minha dieta ok? madei ela pras cucuias)
Beijos na alma! Layla Barlavento culpadowalter.blogspot.com
Por acaso minha bochecha é tão acentuada ou convidativa ao aperto, assim? Por que as pessoas que eu acabo de conhecer insistem em apertar ou simplesmente afundar o dedo indicador nela, por quê?
Paloma : Regina, obrigada e desde que seja longe na polícia, eu quero sim *-*
Novinha, é que no colégio eles pegam as médias de todo mundo e fazem um ranking, meu pai falou que vai me dar um PS3 se eu ficar um 1º *-* mas eu juro que não tô estudando só por isso, juro. :B
Não entendo sua postura sobre a redução da maioridade, nem parece policial vc?
=)
Se na prática não ocorre a devida ressocialização do preso, é culpa estatal, mas nao significa que por conta da ineficacia da pena se garanta um passe livre ao sujeito. O que deve ser feito é uma mudança necessária no modo de executar as sanções penitenciarias e assim a pena atingirá o seu objetivo: PUNIR
é... eu sei, tô longe e ausente... eu sei. é de propósito, eu sei... ou não, não sei! enfim, novex, ouvi uma música hj, agorinha a pouco, que lembrei docê (não era da xuxa, juro). eu te dou um bombom e uma roupa de marinheiro se vc adivinhar, além de uma cadeira na primeira fila... arrisca?! larga a... a... a... enfim, a... e se joga nesse desafio!
Eu, com minhas noções básicas de Direito Penal, acho que a pena tem funçao de PUNIR sim, claro, mas também de RESTAURAR o preso e INTIMIDAR os criminosos em geral. Inclusive se não estou enganada, assim está disciplinado no Código Penal vigente no Brasil, o qual em seu art. 59, por exemplo, menciona que o Capa Preta deve fixar a pena de modo a ser necessária e suficiente para a REPROVAÇÃO E PREVENÇÃO do crime. Lembra?
O art. 22 do mesmo código diz que o preso tem que ser preparado para o retorno à sociedade... Seria muito fácil, não acha? Jogar o cara lá e esquecer dele.
Essa coisa de que o dever do Estado é pura e simplesmente PUNIR (Teoria Retributiva ou Absoluta da Pena) final da Idade Média, defendida por Kant, Hegel...
A tendência moderna é salientar a função preventiva da pena. Das últimas décadas pra cá Jakobs, Welzel, Sanchez, Muñoz Conde, Mir Puig ressaltam isso.
Eu, como policial, não vejo nenhuma vantagem em mandar um cara de 15, 16, 17 anos pra penitenciária. Primeiro porque as penitenciárias estão logadas e vai sobrar para as carceragens das delegacias, segundo que se o bicho já tinha tendência para o crime é lá, na Sorbone do Crime, que ele vai se formar. E é aí que ele vai dar trabalho pra polícia MESMO.
E como cidadã, também não tenho o menor interesse em ficar custeando os treinamentos de mais um doutorando em atividades criminosas.
E sabe de uma coisa, se eu fosse uma advogada como você, quando chegasse um caso desses na meu escritório, minha tese de defesa seria: "Puna-se o Estado, que formou este delinquente".
necessidade de intervenção de maior alcance por parte do Estado, tais como intervenções ambientais, melhoria das condições de vida, reinserção dos ex-reclusos...
Minha interpretação tem contornos mais práticos do que teóricos. É sabido que o Estado não vai investir em políticas públicas de inclusão social, e esses jovens que não tiveram uma educação moral por parte dos pais e da Igreja acabam absorvendo a conduta criminosa.
Falar o que o Estado deveria fazer não resolve o problema da violência urbana. A prisão do sujeito retira-o de circulação pelo menos fisicamente, deixando-o longe do alcance da sociedade.
Eu sei que nosso país é pobre e possui um grande abismo social, mas os magistrados não vão deixar de aplicar a pena devido a pobreza extrema dos infratores da lei. O desinteresse do Poder executivo piora as coisas, restando apenas uma solução atraves do poder legislativo.
Os menores de idade podem responder a uma pena maior nos reformatórios sem interagir com os adultos. Menores de idade MATAM E ROUBAM, e não adianta dizer que a culpa é do ESTADO, pois ele nao ta nem ai e nós da sociedade pagamos o pato.
caraca, sacanagem!! tá me espionando também??! acertou na mosca!! kkk era essa mesmo, só que remix. veja aí: http://www.youtube.com/watch?v=VblYdA_3aLU
agora, não me pergunta pq, pq eu não sei! talvez tenha sido pq ele fala em alguma parte que tava na cadeia e tinha um guarda e tal... sei não... kkk
ah, na discussão da maioridade, vc só esqueceu de citar o cesare bonesana, o marquês de beccaria, que defendia, desde 1764, na obra dos delitos e das penas, ideias ressocializadoras paralelas à mera punição. confesso que quanto à maioridade, sou partidário de uma teoria mista, situada entre a biológica e a psicológica, pra se identificar o grau de corrupção do menor (note: corrupção!!), antes de submetê-lo a qualquer sanção, ainda de de cunho ressocializador. o grande problema, na minha visão, é a aplicação 'cega' da lei, apartada de um cientificismo, que deturba o caráter educativo-punitivo-ressocializador do ECA, tanto que fica sedimentado na mente da sociedade, tanto a de bem, quanto a de criminosos, que menor não pode ser 'preso' e é, assim, intocável, quando, em verdade, o adequado estatuto prevê penas privativas, também, de liberdade. é complicada a visão, atual, dos delitos cometidos por menores. antigamente, os criminosos sabiam os artigos de cor, hj, também possuem noções de culpabilidade e imputabilidade... é mole!! vc não viu aquela verdadeira 'gangue' formada por crianças, fazendo arrastões no comércio, acho, paulista? e ainda por cima, quando na delegacia, antes de serem devidamente encaminhados, promoveram verdadeiro quebra-quebra, afirmando que não poderiam ser 'tocados' pq tinham menos de 12 anos!! a questão é de difícil conclusão e, penso, não se atém meramente ao direito penal (de atuação posterior à infração) e defender, peremptoriamente, uma só ideia, significa julgamento manco, em face do caráter multifacetário do tema... mas dá boas discussões!
ah, vc gosta mesmo de sociologia, não?!?! kant, hegel!!!!
Se eu não desmaiar é provável que eu faça algo muito estranho do tipo... sair correndo, fingir que não é comigo, cair da cadeira, bater o carro, tropeçar no chão e cair de cara... essas coisas.
Na verdade eu acho que vai ser muito difícil fazer qualquer pergunta dessas ou outras similares a você e não começar a rir logo em seguida... sou dessas que não conseguem evitar uma boa risada!
Bem... a não ser se eu estiver nervosa ou com medo de uma reação contrária de sua parte vou ficar bem séria com certeza e não vou rir nem de brincadeira.
É, faltou especificar. Pensei que existiam duas vertentes - mais fácil pra você ou, talvez, pra mim, mas, não, o "não saber" me coloca em desvantagem por mais perto que eu esteja (!). Ha!
Eu posso ficar calada, ser uma aluna bem discreta e ponto. E sendo minha professora, não quero saber, você vai ter que me dar toda a atenção do mundo... Será fácil, porque vou ser uma ótima aluna e vou ganhar a sua amizade. : )
Que Deus abençoe a sua semana, te dando bastante disposição, sabedoria, força, fé. E que escale um anjo pra cuidar e protejer você em todos os momentos.
"Meu caminho é cada manhã, não procure saber onde estou, meu destino não é de ninguém e eu não deixo os meus passos no chão. Se você não entende, não vê. Se não me vê não entende. Não procure saber onde estou se o meu jeito te surpreende".
Pode me chamar de Novinha. Eu é que preciso me lembrar quem realmente sou.
Eu quero! E tô gordo!
ResponderExcluirVitão!!!
ResponderExcluirVc aqui de zero-um???
kkkkkk
Mandou bem!
De novo, né? Tô mais rápido que o alarme da Regina.... heheheheh... né não, é o ócio mesmo... tá dura esta vida!
ResponderExcluirtb quero mandar mensagenzinha
ResponderExcluir:(
eu disse que logo viria um novo post, não disse?
ResponderExcluirque eu disse, eu disse
:D
As pessoas são impressionantes. Quanto mais eu o conheço, mais eu o admiro. Ao mesmo tempo, mais eu vejo que o desconheço. Sempre que converso com as pessoas, vejo o quanto são despreocupadas com tudo o que as rodeia. Utilizam ao maximo o termo “deixa a vida me levar, vida leva eu.”Colocam o tempo como aliado, como se fossem eternas, não percebendo o quanto ele é inimigo. O tempo leva as pessoas que amamos. O tempo esfria os amores, os relacionamentos. O tempo nos rouba a vida. As pessoas não conseguem perceber que o tempo nessa terra é regressivo.
ResponderExcluirvitao,
ResponderExcluirque dia que o senhor ta gordo?
ta super lindo, com todo respeito, hein?!
bjo
Tô com o Sampaio.
ResponderExcluirDentro do tempo que a mente cria (isso é coisa dela), tudo o que rola é inconsistente; o tempo perpetua a cegueira, a dor inexistente que carregamos; a alegria que esperamos aumentada por nossas expectativas; o desanimo de não vermos nada num futuro totalmente onírico.
Por outro lado, é dentro disso que funcionamos. Sair disso requer-se maestria.
Em tempo: comer 20% a menos daquilo que o estomago pede numa refeição: receita certa para se manter o peso; ou, perder algum.
Sylvio,
ResponderExcluiro duro é se achar o peso novamente...aí complica
rsrs
bjo
uai, se tempo é relativo, fazemos dele oq bem entendemos, afinal, nós que o controlamos e não o contrário. a vida não é tempo, mas momento e, como tal, merece atenção desvelada. é como penso.
ResponderExcluirno mais, sobre o peso: ha!! já perdi 12 quilos!! e sem perder a felicidade kkkkk
Que dia, Regina? Hoje! Fica parada, sem poder malhar, tendo tempo pra comer porcaria pra vc ver....fica gorda!~hehehehe
ResponderExcluirVitão!!!
ResponderExcluirCaraca então você ainda está "baixado"?
Aiii, puxa, vc não vai me contar o que houve?
: (
Regina!
ResponderExcluirJá sei!
Vc também tá se achando enorme de gorda, né???
Não tá, amiga. Vc tá linda!
: )
Sampaio...
ResponderExcluirVc tá tristinho hoje???
(quer dizer, tava tristinho ontem?)
Que houve?
Vitão...
ResponderExcluirArrebentando corações!!!
kkkkkkkk
Muito bom!
Sylvão,
ResponderExcluir"E o tempo se rói com inveja de mim
Me vigia querendo aprender
Como eu morro de amor
Pra tentar reviver.
No fundo é uma eterna criança
Que não soube amadurecer
Eu posso, ele não vai poder
Me esquecer".
Te adoro Sylvão!
Artorius!
ResponderExcluirVocê é um filósofo de peso!
kkkkkkkkkk
Obrigada por estar sempre aqui!
Desvia o assunto não, madrinha, to querendo é um torpedo seu, oras rum!!
ResponderExcluirBrincadeira
o vitão é do tipo arrasa corações
rsrs
bom dia Abiguinha!!
Pois é, tô baixado ainda... pelo menos mais um mês nesta vida...
ResponderExcluirArrebentar coração só se for o meu mesmo... nada de atividade física, dieta baseada em frituras e guloseimas, haja coração pra aguentar tudo isso!
Enorme não, mas que se eu eliminasse uns 3 a 5 ficaria muito feliz, isso eu ficaria.
ResponderExcluirtô na luta
;)
É Vitão...
ResponderExcluirVejo que vc tá precisando de uma visita, né?
É... tá, sim.
: )
Regina,
ResponderExcluirVai correndo de Goiânia para Brasília que vc perde esses kilinhos mole, mole.
kkkkkkkkkkkk
Boa madrinha!!
ResponderExcluirVitão,
vou te visitar correndo
rsrs
Abiga,
ResponderExcluiressa semana eu ja corri 2x, sab depois do trab vou correr de novo, ou seja, 3x na semana
:(
To tentando
Vc é uma atleta, amiga...
ResponderExcluirVai ficar mais linda ainda.
: )
Enquanto o edital não sai, posso treinar distância e qdo sair treino velocidade?
ResponderExcluirTreina pra fazer os índices, amiga...
ResponderExcluirO resto é papiro que pra mim é a parte mais difícil.
: )
Até que os indices eu ja tô fazendo.
ResponderExcluirpra mim, o taf é a melhor parte, o duro é a prova escrita
Então, amiga...
ResponderExcluirMalhar a cabeça às vezes é mais difícil.
rs rs rs
: )
Feliz é prof. de Ed. Física, né? Vive de esporte.
: )
Lindona, turbina os neurônios, que é melhor.
Todo dia eu boto as minhocas cinzentas pra malhar
ResponderExcluireu vou fingir que não entendi esse seu trocadilhozinho aí, viu!?!?!
ResponderExcluirdeixa, deixa... a vingança é igual a sobremesa: melhor em pratos frios!!!
kkk
Ai, Re...
ResponderExcluirMinhoca cinzenta?!
Arghhhh!!!
Artorius...
ResponderExcluirÉ um trocadalho do barilho, não?
Gente... a que nível chegamos?
Beijo, fofinho!
tá certo, tá certo!! é isso aê...
ResponderExcluirdeixa vc!! rum...
kkkkk. Tudo isso é tão natural! Como dizia o rei Salomão no livro de Eclesiastes: a vida é passageira, só nos resta comer, beber e aproveitar nossos dias.
ResponderExcluirMorrer não significa o fim de tudo. Há uma vida melhor do que a que estamos vivendo. Porém, se a tristeza das pessoas está relacionada com a não concretização dos seus objetivos na TERRA, só resta desistir ou lutar até o fim!
A frustração e a nolstalgia são dolorosos, mas lamentar não resolve o problema. A vida foi e sempre será injusta. No final só resta o consolo de Deus e dos anjos para deixar o homem menos revoltado.
Novinha por onde andas? Vc me faz desenvolver teorias extraordinárias. Vc é solteira? =)
O que foi Tutu,
ResponderExcluirVc não é filósofo?
: )
má rapá!!!!
ResponderExcluirtá provocando, né?!?!
kk
Lázaro,
ResponderExcluirO pensamento do Sampaio e do Sylvio parecem ser muito semelhante ao do filósofo existencialista Soren Kierkegaard que disse que "o distanciamento no tempo engana o sentido do espírito tal como o afastamento no espaço provoca o erro dos sentidos" (in "Migalhas Filosóficas" do próprio...)
: )
sentanalisaepensa e me diga se não é igualzin, se bem que tá mais para intestino delgado
ResponderExcluirhttp://2.bp.blogspot.com/_T2h2tlUnVT4/S_fKc0dJDVI/AAAAAAAAAfI/WdgRdsKS-XE/s1600/cerebro.jpg
vcs estão filosofando?
Artorius,
ResponderExcluirMa cómo???
Io???
kkkk
Sim, amiga...
ResponderExcluirE daqui a pouco as minhocas estarão fervendo.
Eca!
pra mim, o tempo pode ser visto pelos dois ângulos, tanto para o bem quanto para o mal
ResponderExcluirpara o bem podemos citar: ele melhora a dor pela perda de um ente querido ou de um amor, quanto mais tempo temos, mais se estuda e se chega ao objetivo final. Ajuda a consolidar um grande amor
para o mal: quanto mais o tempo passa, mais velhos ficamos e estamos cada vez mais perto da morte.
Por isso devemos aproveitar cada momento de nossas vidas, porque não sabemos o dia de amanhã, devemos amar o próximo como se fossemos morrer hoje e nunca deixar de demonstrar o carinho e o amor pelas pessoas
Como dizia Renato Russo amar, como se não houvesse amanhã, né, florzinha?
ResponderExcluirOu resumindo: Carpe diem.
: )
isso mesmo, Madrinha!
ResponderExcluiresse trem aqui hoje tá uma mistura de 'poliana' com aula de filosofia do primeiro semestre da facul!! kkk
ResponderExcluircomo assim provocando?? aaahh, novex!! vai, toca aqui: me dá 5!!!!
:/
Olha, Artorius, eu não tenho nada a ver com isso... Meu post é sobre distâncias e não sobre tempo, mas quem manda aqui é o leitor, vc sabe, né?
ResponderExcluirkkkkkk
Cinco o quê???
: )
Regina,
ResponderExcluirQuem é essa tal de Poliana do Artorius?
Rum!
Abiga,
ResponderExcluireu juro que nao sei nada sobre essa tal de Poliana, só sei que vc ta com uma pitada de ciuminho do Tut Tut Tut, né nao?
rsrs
quem começou com esse papo de tempo foi o sampa, cadê, afinal?
ResponderExcluirRê...
ResponderExcluirAcho que agora ele tá sem tempo.
: )
Paloma :
ResponderExcluirNoviiiinha ! Tô muito muito sem tempo ): mas to lendo tudo aqui, ok ?
Mas na verdade vim aqui dizer que agora sou a zero-dois do colégio, pelo menos em matemática :D
Paloma!!!
ResponderExcluirSério!
Que foi?
Teve uma olimpíada de matemática aí? Foi?
: )
Rapaz o papo tá ficando muito cabeça por aqui.
ResponderExcluirNão sei se o texto era sobre amizade ou calorias rs rs, só sei de uma coisa, correr de GYN até BSB com 10% de umidade é de matar o guarda rs rs
Bjs
Guarda
Palomita!!!!
ResponderExcluirparabéns garotinha, vc vai longe desse jeito, menina!!!
bjos
Madrinha,
esse teu blog só tem fera!!!
Seu Guarda!!!
ResponderExcluirSó ganhando diária... e ainda tem coragem de reclarmar do clima???
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo!!!
Rê...
ResponderExcluirÉ o futuro da Polícia!
: )
Olá passei para dar uma espiada no Blog... puxa é bom quando a amiga diz que não estamos gordas, por mais que retruquemos risos.... Comer é muito bom, ainda mais quando se parou nde fumar há 1 mês como eu.... TUDIBOM! E até breve>>> AH já vou avisando, tô com uma matéria no forno, quentíssima, o titulo é "quando o bandido vê três policiais,sendo uma mulher, ele conta dois" e dá-lhe paulera no comentário do pobre rs, com classe é claro. Bjos
ResponderExcluirHummm, rolando poesia nestas paginas! Bom!
ResponderExcluirTambém te adoro, gatchenha!
Artus, o Tempo falou que o tempo, tem o tempo que o Tempo tem.
Então, vc tá em forma, e a Regina no...
Pelo que diz Nova, presumo que Règine é um pitéu! Um xuxu! Uma uva! Uma pitanga! totalmente tuttifruti!
Ahahaha!!!! Falando assim irão pensar que tenho uns 70 anos! (O que não está longe da verdade).
Respeito quem pratica esporte!
Homens e mulheres no exercício da profissão, não são 'homens', e 'mulheres'.
Lili!!!
ResponderExcluirEu vi tuas fotos e sei que vc tá podendo amiga... Linda!!!
Vc pooooooooode!
Fico morrendo de alegria quando vc vem.
: )
Beijo e vou ser a primeira a comentar no post novo. Vc vai ver!
Se a Regina deixar, claro.
Regina...
ResponderExcluirAmiga, como te sentes assim neste ambiente "frutaria"?
: )
Mulher Uva-Pitanga...
kkkkkkkkkkkkkk
Sylvão!
ResponderExcluirkkkk
Vc tá alegre!!!!
Ehhh sexta-feira!!
kkkkkkkkkkkkkk
Beijão!
Alguém me chamou?
ResponderExcluirRegina ta no QAP, prossiga...
madrinha, estou me sentido uma salada de frutas daquelas bem suculentas
rsrs
Alegre não sei; falante sim!
ResponderExcluir:)
Ciau, pedaço de mau caminho!
(Mau, numas né?)
Puxa, tem umas minas bonitas nesta profissão.
Estava vendo uns vídeos postados lá na Confraria. Que aliás, devo elogiar: muito legal como os assuntos são apresentados lá. Coisa de profissa!!!!!!
Massa!!!!!
sylvio, a regina é um pitelzim mês! rsrsrs
ResponderExcluirmas, também, é braba que só!!!
O povo de goiânia parece que nao sabe que nao pode carregar criança em moto...
ResponderExcluirmenos dois infratores nas ruas de goiânia
tutu?????
ResponderExcluirque isso, irmãozin?
Policiais não são vendedores, não têm a obrigação de sorrirem (embora possam ser gentis).
ResponderExcluirOutra coisa: a maioria que escolhe esta profissão tem um perfil mais agressivo.
Daí que: não me surpreende ser a Regina, brava...
Falando nisso, é engraçado como cada ser humano, de acordo com suas características, se encaminham para profissões que lhes parecem, hum...., 'aconchegante'.
ahuahuhuaahu
ResponderExcluirEsse filosofismo me deixa eternamente entediado! O que se passa na cabeça da novinha ao colocar posts que levam a uma interpretação extensiva?? Realmente a cabeça de uma poetisa é algo inusitado.
Pior que minha cabeça hoje está com os esforços concentrados para outros problemas, o que não me faz apreender o texto da maneira mais intelectual.
De qualquer forma post legal! Eu não sei porque mulher tem medo de ficar "gorda". Isso dependerá do quantum de gordura foi o objeto a ser ingerido.
KKKKKKKKK parece meus colegas de posto reclamando rs quem disse que estou aqui? kkkkk
ResponderExcluirComo sempre respondo a eles, diárias são direito do servidor que se afasta da sua lotação a serviço :P
Além disso to aqui contribuindo para segurança pública do meu país e o crescimento da minha polícia :P
Mas voltando, tudo aqui é muito caro, e o clima implica na compra de umidificador, banha de cacau, sorine, colírios rs rs vou voltar devendo...
BJS
Guarda
Adoro esses papos de 'mulherzinha'!
ResponderExcluirmulher na polícia, obrigada pelos comentários..... Mas sou ciente que ninguém é tão bonito quanto nas fotos do Face e nem tão feio quanto na foto da Identidade kakaka... Logo logo tem post... ainda num sei o título, acho que será Saia Justa, Almoço de amigas, Dificuldades da Mulher em ação. Seu Blog é muito Astral Parabéns!!!
ResponderExcluirMadrinha,
ResponderExcluirQAP?
Tô de QRV no QTH (85) a qualquer QTR, QSL?
rsrs
bom domingo pro 6
...boiei no assunto
ResponderExcluir???
É sempre tão bom estar aqui!... bjs
ResponderExcluirBom dia, Amiga!
ResponderExcluirNosso antigo blog – Nuestro Cielo – infelizmente foi invadido e completamente excluído, o que nos obrigou a criar outro novamente.
Pedimos desculpas pela confusão.
Aqui está o link do novo blog:
http://nuestrociello.blogspot.com
Esperamos poder nos encontrar por lá novamente.
Beijos carinhosos!
Wilson e Sanzinha
Eu aceito um brigadeiro!
ResponderExcluirOu melhor, um brigadeirão! hahahaha
Delícia! :) E posso folgar ainda mais? Quero isso na companhia das amigonas.
Dona "Puliça" Que saudade daqui! Eu e Wal voltamos e você deveria ter mandado nos prender por tanto tempo longe desse mundo!
ResponderExcluirE sim, eu quero mas tb tô gorda demais! (esquece a minha dieta ok? madei ela pras cucuias)
Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com
Tamara,
ResponderExcluirno encontro da confraria eu te levo um bombom, pode ser?
rsrsrs
Por acaso minha bochecha é tão acentuada ou convidativa ao aperto, assim?
ResponderExcluirPor que as pessoas que eu acabo de conhecer insistem em apertar ou simplesmente afundar o dedo indicador nela, por quê?
Sua sumida! Como vão as coisas? Sumi por um tempo, mas estou de volta
ResponderExcluirFICA COM DEUS
BEIJOS!!!
Paloma :
ResponderExcluirRegina, obrigada e desde que seja longe na polícia, eu quero sim *-*
Novinha, é que no colégio eles pegam as médias de todo mundo e fazem um ranking, meu pai falou que vai me dar um PS3 se eu ficar um 1º *-* mas eu juro que não tô estudando só por isso, juro. :B
beijo lindos, (:
FEDERAL NA CABEÇA.
ResponderExcluirSeu Guarda...
ResponderExcluirrs rs rs
Acho que sei quem você é.
: )
Regina!
ResponderExcluirMuito trabalho por aí, né?
Por aqui, idem.
: )
Sylvão...
ResponderExcluirVc não tem cara de bravo...
: )
Dr. Lázaro,
ResponderExcluirNão queime seus neurônios com essas questiúnculas. Isso, como disse a Dani, é coisa de mulherzinha...
: )
Dani!!!
ResponderExcluirÔpa...
Como assim, "mulherzinha"???
kkkkkkkkkkk
Rum...
Oi, Lili!!!
ResponderExcluirO título desse post, por si só amiga já justifica o que vou falar. Somos todas lindas e ponto final!
Falei?
: )
Beijo, lindona!
Oi Lela...
ResponderExcluirClaro que boiou...
Isso não te pertence mais, né, guerreira???
kkkkkkkk
: )
Oi Dona Miriam!
ResponderExcluirSumidinha!!!
Prazer é o meu em te ver aqui, querida...
Muito obrigada pela visita!
Oi Sanzinha!!!
ResponderExcluirEstamos sendo atacados???
: O
Oi Tamara!!!
ResponderExcluirkkkkkkk
Gulosinha!
: )
Pode deixar...
hehehe
Oi Layla!!!
ResponderExcluirAmiga!!! Que bom que voltou...
Tava com saudade...
Já vou lá saber notícias do Walter... do Bah...
: )
Beijo, lindona!
Oi Juliana!
ResponderExcluirAchei que você estava, sei lá... tipo em Londres de férias da faculdade...
Hehehe
: )
Obrigada pela visita!
Oi Paloma!
ResponderExcluirParabéns, lindinha.
Tenho certeza de que esta será apenas a primeira de uma série de vitórias na sua vida.
Que Deus abençoe você e seus estudos aí.
Tô sempre aqui, à disposição.
: )
Um beijo!
Oi Sampaio!
ResponderExcluirComo é que estão os teus preparativos para esse concursão???
Tá conseguindo estudar bem?
Beijo pra vc!
OI NOVINHA, PASSA LÁ NO MEU BLOG. ESTOU FALANDO AGORA DA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL.
ResponderExcluirBJUSSS
Oi Lázaro!
ResponderExcluirVou sim...
Tenho uma certa afinidade com esse tema.
Beijo!
Não entendo sua postura sobre a redução da maioridade, nem parece policial vc?
ResponderExcluir=)
Se na prática não ocorre a devida ressocialização do preso, é culpa estatal, mas nao significa que por conta da ineficacia da pena se garanta um passe livre ao sujeito. O que deve ser feito é uma mudança necessária no modo de executar as sanções penitenciarias e assim a pena atingirá o seu objetivo: PUNIR
é... eu sei, tô longe e ausente... eu sei. é de propósito, eu sei... ou não, não sei!
ResponderExcluirenfim, novex, ouvi uma música hj, agorinha a pouco, que lembrei docê (não era da xuxa, juro). eu te dou um bombom e uma roupa de marinheiro se vc adivinhar, além de uma cadeira na primeira fila... arrisca?! larga a... a... a... enfim, a... e se joga nesse desafio!
Dr. Lázaro!!!
ResponderExcluirBom dia!
Eu, com minhas noções básicas de Direito Penal, acho que a pena tem funçao de PUNIR sim, claro, mas também de RESTAURAR o preso e INTIMIDAR os criminosos em geral. Inclusive se não estou enganada, assim está disciplinado no Código Penal vigente no Brasil, o qual em seu art. 59, por exemplo, menciona que o Capa Preta deve fixar a pena de modo a ser necessária e suficiente para a REPROVAÇÃO E PREVENÇÃO do crime. Lembra?
O art. 22 do mesmo código diz que o preso tem que ser preparado para o retorno à sociedade... Seria muito fácil, não acha? Jogar o cara lá e esquecer dele.
Essa coisa de que o dever do Estado é pura e simplesmente PUNIR (Teoria Retributiva ou Absoluta da Pena) final da Idade Média, defendida por Kant, Hegel...
A tendência moderna é salientar a função preventiva da pena. Das últimas décadas pra cá Jakobs, Welzel, Sanchez, Muñoz Conde, Mir Puig ressaltam isso.
Eu, como policial, não vejo nenhuma vantagem em mandar um cara de 15, 16, 17 anos pra penitenciária. Primeiro porque as penitenciárias estão logadas e vai sobrar para as carceragens das delegacias, segundo que se o bicho já tinha tendência para o crime é lá, na Sorbone do Crime, que ele vai se formar. E é aí que ele vai dar trabalho pra polícia MESMO.
E como cidadã, também não tenho o menor interesse em ficar custeando os treinamentos de mais um doutorando em atividades criminosas.
E sabe de uma coisa, se eu fosse uma advogada como você, quando chegasse um caso desses na meu escritório, minha tese de defesa seria: "Puna-se o Estado, que formou este delinquente".
Noções básicas de Direito Penal, doutor...
é a Justiça restaurativa
ResponderExcluirnecessidade de intervenção de maior alcance por parte do Estado, tais como intervenções ambientais, melhoria das condições de vida, reinserção dos ex-reclusos...
kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSabe quem eu sou?
Isso é bom ou ruim rs?
Como descobriu?
Acho difícil, sou só mais um na multidão brigando por um ideal...
Bjs
Seu Guarda rs
Tutu!!!
ResponderExcluirDeve ser Florentina do Tiririca.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjo!
Dra. Regina!!!
ResponderExcluirVc tá se formando em Direito, então melhor do que eu pode explicar essas teorias pra nós.
: )
Bom dia, lindinha!!!
Calma, Seu Guarda...
ResponderExcluirAinda estou investigando rs rs rs. Mas se minhas suspeitas se confirmarem, será muito bom, e eu vou manter isso em sigilo. Pode confiar.
: )
Beijo!
Minha interpretação tem contornos mais práticos do que teóricos. É sabido que o Estado não vai investir em políticas públicas de inclusão social, e esses jovens que não tiveram uma educação moral por parte dos pais e da Igreja acabam absorvendo a conduta criminosa.
ResponderExcluirFalar o que o Estado deveria fazer não resolve o problema da violência urbana. A prisão do sujeito retira-o de circulação pelo menos fisicamente, deixando-o longe do alcance da sociedade.
Eu sei que nosso país é pobre e possui um grande abismo social, mas os magistrados não vão deixar de aplicar a pena devido a pobreza extrema dos infratores da lei. O desinteresse do Poder executivo piora as coisas, restando apenas uma solução atraves do poder legislativo.
Os menores de idade podem responder a uma pena maior nos reformatórios sem interagir com os adultos. Menores de idade MATAM E ROUBAM, e não adianta dizer que a culpa é do ESTADO, pois ele nao ta nem ai e nós da sociedade pagamos o pato.
caraca, sacanagem!! tá me espionando também??! acertou na mosca!! kkk era essa mesmo, só que remix. veja aí: http://www.youtube.com/watch?v=VblYdA_3aLU
ResponderExcluiragora, não me pergunta pq, pq eu não sei! talvez tenha sido pq ele fala em alguma parte que tava na cadeia e tinha um guarda e tal... sei não... kkk
ah, na discussão da maioridade, vc só esqueceu de citar o cesare bonesana, o marquês de beccaria, que defendia, desde 1764, na obra dos delitos e das penas, ideias ressocializadoras paralelas à mera punição. confesso que quanto à maioridade, sou partidário de uma teoria mista, situada entre a biológica e a psicológica, pra se identificar o grau de corrupção do menor (note: corrupção!!), antes de submetê-lo a qualquer sanção, ainda de de cunho ressocializador. o grande problema, na minha visão, é a aplicação 'cega' da lei, apartada de um cientificismo, que deturba o caráter educativo-punitivo-ressocializador do ECA, tanto que fica sedimentado na mente da sociedade, tanto a de bem, quanto a de criminosos, que menor não pode ser 'preso' e é, assim, intocável, quando, em verdade, o adequado estatuto prevê penas privativas, também, de liberdade. é complicada a visão, atual, dos delitos cometidos por menores. antigamente, os criminosos sabiam os artigos de cor, hj, também possuem noções de culpabilidade e imputabilidade... é mole!! vc não viu aquela verdadeira 'gangue' formada por crianças, fazendo arrastões no comércio, acho, paulista? e ainda por cima, quando na delegacia, antes de serem devidamente encaminhados, promoveram verdadeiro quebra-quebra, afirmando que não poderiam ser 'tocados' pq tinham menos de 12 anos!! a questão é de difícil conclusão e, penso, não se atém meramente ao direito penal (de atuação posterior à infração) e defender, peremptoriamente, uma só ideia, significa julgamento manco, em face do caráter multifacetário do tema... mas dá boas discussões!
ah, vc gosta mesmo de sociologia, não?!?! kant, hegel!!!!
Saiu a data da prova/encontro da Confraria: 25/09
ResponderExcluirto aprendendo ainda
ResponderExcluir;>
os bam bam bans são vocês
hehehehe
bjo boa noite
minha madrinha é cabeção...rensga!!!
ResponderExcluirLázaro...
ResponderExcluirO menor infrator é "tirado de circulação" pois cumpre medida privativa de liberdade, a internação que pode chegar a 3 anos. Lembra?
: )
Artorius,
ResponderExcluirExistem tantas formas de resolver esse problema. Mas da penitenciária tenho certeza de que eles sairão piores do que quando entraram.
Beijo!
"Bom...
ResponderExcluirSe um dia, você descobrir quem eu sou, e quiser vir falar comigo... claro que em primeiro lugar eu vou desmaiar...
kkkkk"
Como? risos!
Isso não pode ser sério, gente...
(risos)
Spartanski
:D
ResponderExcluirSpartanski
Bom...
ResponderExcluirSe eu não desmaiar é provável que eu faça algo muito estranho do tipo... sair correndo, fingir que não é comigo, cair da cadeira, bater o carro, tropeçar no chão e cair de cara... essas coisas.
risos!
ResponderExcluirSpartanski
É... eu também espero que não... vai que nessa eu quebre um dente, ou outro osso importante do corpo, né???
ResponderExcluir: )
Local seguro e apropriamente protegido, sem movimentos bruscos ou ações suspeitas.
ResponderExcluirStatus: Anotado.
Spartanski
(risos)
ResponderExcluirAdoro rir com você.
Spartanski
rs rs rs
ResponderExcluirE você?
Tem alguma recomendação especial pra quando eu quiser (ou conseguir) me aproximar?
Alguma dica ou aviso importante?
Pensar...
ResponderExcluirSpartanski
Especificamente...
ResponderExcluirVejamos.
Spartanski
Só isso.
ResponderExcluir:)
Spartanski
É... mas eu não vou chegar me identificando não...
ResponderExcluir: )
Eu vou te perguntar as horas, pedir alguma outra informação, perguntar se tem troco pra cinquenta...
Essas coisas.
: )
Pois é - ótimas opções! Haha
ResponderExcluir:)
Spartanski
- "Oi moça, por acaso você tem troco para cinquenta???"
ResponderExcluir- NÃO.
- Obrigada... então...
- E horas, você tem?
- Tenho. 10:30.
- Ah, que legal...
- Então tá bom...
- Desculpe insistir... mas você vem sempre aqui???
- Não.
kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSei não... hein... Acho que não vai dar muito certo isso...
"NÃO".: Notei o peso do CAPS daqui. risos!
ResponderExcluirSpartanski
Reconstituição do diálogo:
ResponderExcluirSpartanski
Acho que vou desistir na terceira pergunta...
ResponderExcluir: )
Vai que você chama a polícia.
: )
(risos)
ResponderExcluirSpartanski
Até a 2ª é o suficiente. Haha
ResponderExcluirSpartanski
kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTá bom, então...
Bom... o problema é que você nunca vai saber que eu era eu, né?
Se não der certo... digo... se não passarmos das perguntas de abordagem, eu eu vir aqui te contar, pronto, já queimei o meu modus operandi.
Se der certo... e eu me tornar sua amiga, não preciso contar que eu sou a Novinha, preciso?
A propósito, você nunca, nunquinha puxou conversa com alguma policial???
: )
rs rs rs
ResponderExcluirNa verdade eu acho que vai ser muito difícil fazer qualquer pergunta dessas ou outras similares a você e não começar a rir logo em seguida... sou dessas que não conseguem evitar uma boa risada!
É, estava só querendo saber como você iria driblar isso!
ResponderExcluir:D
Spartanski
Bem... a não ser se eu estiver nervosa ou com medo de uma reação contrária de sua parte vou ficar bem séria com certeza e não vou rir nem de brincadeira.
ResponderExcluirAcho difícil. Não, não mesmo!
ResponderExcluir:)
Spartanski
Ou seja...
ResponderExcluirEu não tenho a menor ideia de como vai ser isso, exceto por aquele sonho que tive que você era aluna na Academia. Lembra?
Pois é... naquele sonho eu segurei a onda legal e você não percebeu nadinha.
: )
Tem esse detalhe - se eu não percebo (e você tem certeza disso), é bem diferente.
ResponderExcluir:)
Spartanski
É completamente diferente...
ResponderExcluirPorque nesse caso eu tenho uma senhora vantagem sobre você. Eu sei e você não sabe...
: )
Eu não teria motivo pra ficar nervosa, nesse caso, né?
Vantagem DETECTED - realmente.
ResponderExcluir:)
É.
Spartanski
Seria mais fácil pra quem???
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk
É, faltou especificar. Pensei que existiam duas vertentes - mais fácil pra você ou, talvez, pra mim, mas, não, o "não saber" me coloca em desvantagem por mais perto que eu esteja (!). Ha!
ResponderExcluir:)
Spartanski
rs rs rs
ResponderExcluirE eu sem poder falar nenhum jargão do blog em sala de aula né??? Eu teria que deixar de ser eu se um dia quisesse dar aula pra você.
kkkkkk
Impossible!
É mais difícil pra mim, lindinha.
: )
Que conversa mais louca é essa, gente?
ResponderExcluir: )
A gente surtou, definitivamente.
Estou rindo demais aqui com tudo.
ResponderExcluir"Quequiéissu..."
:D
Spartanski
kkkkkkkkkk
ResponderExcluirJá pensou, se no meio de uma aula eu falasse o nome da Isabella???
kkkk
The End!
Você quer que eu responda a essa pergunta???
ResponderExcluirkkkk
rs rs rs
ResponderExcluirMas espera aí... porque sempre eu tenho que ser a professora???
: )
A professora também pode ser você, gatinha. Sei lá... ué...
: )
E aí, hahahahaha eu terei a faca e o queijo na mão.
É, né...?!
ResponderExcluirNossa! Assim também já seria demais - quais seriam minhas vantagens? ◕〝◕
Spartanski
É mesmo, né???
ResponderExcluirAquele sonho foi mesmo, muito legal.
Queria sonhar de novo.
: (
Nenhuma... querida.
ResponderExcluirAí você tá nas minhas mãos.
: )
Eu posso ficar calada, ser uma aluna bem discreta e ponto. E sendo minha professora, não quero saber, você vai ter que me dar toda a atenção do mundo... Será fácil, porque vou ser uma ótima aluna e vou ganhar a sua amizade.
: )
Pronto... já tá tudo planejado.
: )
Muito.
ResponderExcluir:)
Spartanski
É mesmo, né???
ResponderExcluirSeria perfeito!
: )
Sempre tem poucas mulheres fazendo os cursos da polícia, seria super natural se ficássemos amigas logo de início.
: )
É, procuro saídas e não encontro! (risos)
ResponderExcluirE, como se fosse fácil admitir que fico sem armas, realmente, ainda tenho que ouvir:
"Será fácil, porque vou ser uma ótima aluna e vou ganhar a sua amizade."
"Será fácil lá lá lá". (risos)
Spartanski
Cursos de Polícia...
ResponderExcluirSpartanski
Em toda academia de polícia tem cursos de formação e cursos pós formação...
ResponderExcluirMas acho que a proporção entre homens e mulheres é a mesma.
: )
Maninha...
ResponderExcluirPreciso ir pra cama.
Amanhã terei de acordar cedo.
Uau! É tarde demais.
ResponderExcluirBons sonhos, pra você, maninha. Durma bem, descanse e tenha um ótimo dia amanhã!
Spartanski
Só os cursos muito operacionais de times táticos é que raramente aparece alguma candidata.
ResponderExcluirBeijo, linda, preciso ir.
Obrigada por tudo.
Sim. Entendi.
ResponderExcluirEu que digo - Obrigada por tudo, minha maninha(!).
Bjs pra você!
:)
Spartanski
◡‿◡✿
ResponderExcluirOi, bom dia!
Que Deus abençoe a sua semana, te dando bastante disposição, sabedoria, força, fé. E que escale um anjo pra cuidar e protejer você em todos os momentos.
Já tô com saudades.
Um beijo!
Olá, "bom dia"! (Que coisinha mais fofa...(!)).
ResponderExcluirSuas palavras são sempre como um raio de sol - iluminam o meu dia e me aquecem de felicidade.
Não há nada que eu diga e que possa recompensar a alegria que sinto quando conversamos.
Que você tenha uma semana de muitas realizações! Deus estará (como sempre) com você.
Obs.: A saudade é recíproca. ◡‿◡✿
Bjs, linda!
Spartanski
Nossa!
ResponderExcluirVocê acredita que eu literalmente dormi aqui acordei achando que já tinha respondido.
Acordei cedo demais.
Essa semana tá bombando!
Estamos matando um leão por dia, aqui.
Como foi seu dia?
Um abraço bem forte pra você!
Sério?!
ResponderExcluirAinda assim, espero que tenha descansado bem - a semana "promete", ao que é possível perceber.
Sigo na torcida para que tudo se encaminhe do melhor modo. Força, maninha!
Status/dia: Expectativa correção/prova.
Outro pra você, linda(!).
:)
Spartanski
Estava pensando aqui numa coisa.
ResponderExcluirLembrei que um dia te dei um conselho pra não confiar em pessoas da Internet...
Daí que ficou bem contraditório eu pedir pra você me dar alguma credibilidade. Você deve achar que eu sou meio maluquinha, né?
Não esqueci disso.
ResponderExcluir:)
Spartanski
Você foi legal comigo ontem, né? Poderia ter me lembrado que eu não tinha direito de pedir nada...
ResponderExcluirOu seja, a culpa foi minha.
E agora vejo que você é mesmo surpreendente.
Que coisa.
Um beijo. Me desculpa por isso e obrigada por tudo.
Você sempre pode pedir o que precisar/quiser/sentir, maninha.
ResponderExcluirObs.: O trecho "explicativo" foi só pra você entender a minha "teoria".
:)
Spartanski
...por isso...
ResponderExcluirNão há o que desculpar - imagina (!).
Bons sonhos, maninha.
Tenha um ótimo dia amanhã!
Bjs!
:)
Spartanski
Bom dia!
ResponderExcluirObrigada.
Mas foi uma injustiça, mesmo...
: )
Beijo!
Bom dia! :)
ResponderExcluirSpartanski
Relaxa... foi uma piadinha.
ResponderExcluir: )
Foi injusto eu te cobrar credibilidade se eu já tinha determinado que você não deveria confiar em mim.
Estou sem graça com mico que paguei e fiz uma piada pra disfarçar isso... foi só isso.
: )
"Determinado". :D
ResponderExcluirSpartanski
rs rs rs
ResponderExcluir"Determinado" é ótimo, né?
Vai começar a me pilhar logo cedo?
"Vai começar a me pilhar logo cedo?"
ResponderExcluirHaha
Spartanski
"Determinado" é ótimo, né?"
ResponderExcluirDe fato, ótimo. (risos)
Spartanski
Tá demais...
ResponderExcluir: )
PILHA MODE Disconnected. Ok?
ResponderExcluir:D
Spartanski
Você é demais, maninha. :)
ResponderExcluirSpartanski
Você tá bem? Tomou café direitinho, dormiu bem? Sua saúde tá ok?
ResponderExcluirSim/Sim/sim!
ResponderExcluirComo você está, linda? :)
Spartanski
...e Sim (!).
ResponderExcluir:)
Spartanski
Tô bem... na correria.
ResponderExcluirMas foi muito bom falar contigo.
: )
É que fiquei pensando nisso ontem à noite.
Imagino(!).
ResponderExcluir:)
É sempre muito bom falar com você.
Pois é, notei.
:)
Spartanski
Você é muito fofa e muito linda!
ResponderExcluir: )
Tanto que às vezes eu acho que você não existe. Você deve ser uma espiã russa no Brasil.
: )
Não vale (!)
ResponderExcluirFiquei sem graça agora (...).
:D
"Espiã Russa no Brasil"?! Ha!
(risos)
Spartanski
Bom, é pra uma guria que eu conheci na Internet a quem chamo de maninha (bravinha...).
ResponderExcluirEmbora eu esteja plagiando a Paloma (ela que me diz isso às vezes).
: )
É mesmo? Certo então (!). Feliz em ler - embora, ainda sem jeito.
ResponderExcluir:D
Obs.: Notei o discreto parêteses - que fique registrado. Hahaha
Spartanski
Linda.
ResponderExcluir:)
Spartanski
Sem jeito por que?
ResponderExcluirPor você ser tão gentil. :)
ResponderExcluirSpartanski
É tão estranho assim eu ser gentil às vezes???
ResponderExcluirkkkkkk
Boba. Hehe Não!
ResponderExcluirA gentileza está na sua essência - às vezes, é tão difícil acreditar que merecemos tanto.
:D
Spartanski
Ã-hãn...
ResponderExcluir"A gentileza está na sua essência - ÀS VEZES" kkkkkkkkkkkkkkk
"A gentileza está na sua essência. Às vezes, é difícil acreditar que merecemos tanto."
ResponderExcluirStatus: PILHA Neutralizada com Sucesso.
:DD
risos!
Spartanski
Lá lá lá...
ResponderExcluir◡‿◡✿
Spartanski
rs rs rs
ResponderExcluirAi, ai...
Bom, obrigada pelo elogio!
Você é muito especial, sim. Por isso fico incomodada às vezes por não ter condições de retribuir à altura.
: (