domingo, 15 de maio de 2011

Independência feminina.


Eu, mega agradecida, mando um torpedo para o celular dele:
"Amor, o que seria de mim sem você?"
E ele responde:
"Uma Policial (...) livre, leve e solta".

118 comentários:

  1. tem hora que a tal independ6encia feminina atrapalha até arrumar namorado, viu!

    ResponderExcluir
  2. 01 01 01 01

    dando uma lavada no tutu

    ResponderExcluir
  3. vc ta acordada ate agora, minininha?

    rsrs

    ResponderExcluir
  4. rs rs rs

    Ele tá no sindicato até agora?
    No credo...

    ResponderExcluir
  5. Pois é...

    Tô assistindo a um filme na TV.
    : )

    ResponderExcluir
  6. né possivel

    rsrs

    puxa a orelha dele, madrinha!

    ve se pode, um estudante a Delta fox, desse jeito?

    qual o nome do filme?

    tb to assistindo...Silvio

    ResponderExcluir
  7. Eu tô vendo "Bem-vindo ao Jogo" com o Eric Bana (lindo demais) e a Drew Barrymore.

    : )

    ResponderExcluir
  8. Yes!

    : )

    A jogada do pôquer está valendo mais de 1 milhão...

    ResponderExcluir
  9. positivo, madrinha, to ligada

    rsrs

    bom filme entao

    ResponderExcluir
  10. Bom, na verdade eu só tô vendo as figuras.
    : )

    ResponderExcluir
  11. Tá com som, ué...

    rs rs rs

    Mas eu não tô muito prestando a atenção.

    : )

    ResponderExcluir
  12. Não...

    Mas esse ator parece demais com o Murilo Rosa, vc não acha?

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, amiga...

    Sonha com o Eric Bana.
    : )

    ResponderExcluir
  14. boa noite,amiga, vamos ver se meu inconsciente deixa né

    rum!

    ResponderExcluir
  15. Oi minha lindinhaaa,
    Fiquei feliz com sua visita,Sabe que lembrei de você durante quele bafáfá???É,pensei: Quem dera alguém aqui pra prender a piradinha que mecheu com meu filhote...E quem sería ela,quem,quem???rsss
    Mas olha,já está tudo resolvido e para mim,problema resolvido é problema esquecido!(mentira pura,tô traumatizada,kkk)
    Mas eu supero!
    Abraços no coração!

    Dica Cardoso

    ResponderExcluir
  16. Dica!

    Nossa! Lembrou mesmo? Ahhh que linda você! Bom, pelo menos essa coisa boa desse episódio lamentável.

    Beijo, minha flor!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia mulher independente,
    boa semana
    ;D

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, abiguinha!!!

    Sonhou com o Eric Bana???

    rs rs rs

    ResponderExcluir
  19. Sonhei não
    :.( rumrumrum
    vc amanheceu com o narizinho entopido, mimizinha?
    rsrs

    ResponderExcluir
  20. Não, linda.

    Eu tô imitando você que fala igual uma criancinha.

    (mimimi, rumrumrum, paiaça)

    : )

    ResponderExcluir
  21. KKKKKK
    mas abiguinha eu nunca falei rsrs mas gostei
    so tu mesmo viu

    ResponderExcluir
  22. "Hay qye endurecerse pero sin perder la ternura jamás." (isso é para ele, viu?). Abração. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia meninas, to sempre por aqui "ouvindo" muito e falando pouco rs.
    Interessante que eu também estava vendo o filme rs... mas, prefiro a Drew rsrs
    Beijo para vcs

    Guarda

    ResponderExcluir
  24. Manhosinha,

    Acho que vc tá é carente...
    Esse seu namorado chega que dia?

    : )

    ResponderExcluir
  25. entre os dias 18 a 20, ele ta em Berlim agora

    :(

    ResponderExcluir
  26. Oi Seu Guarda!

    rs rs rs

    É compreensível.

    Ah, mas olha, não foi a melhor atuação dela, não. Acho que outro filme igual "As panteras" ela não faz mais.

    : )

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  27. Ele tá quase chegando, amimimiga...
    : )

    Vc tem conseguido falar com ele?

    ResponderExcluir
  28. rsrs

    mimimi pra vc tb

    ahuahauhauhua

    tem sim, amiga, tudo certo

    :D

    ResponderExcluir
  29. até parece que o tutu é bebum!
    não tava em sindicato ontem não, ok!?! além do mais, estudante também tem vida social (ou não!)
    rsrsrsrs
    quanto à postagem, se fosse lá no ceará eu diria: "ande tonha!"
    kkkk

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkk

    Ê Tutu, a Regina não consegue viver sem você.
    :O)

    Caraca! Vc sumiu!!!
    Tá namorando!

    : )

    ResponderExcluir
  31. oxiii

    nem tava lembrando desse minerin aí

    rum!

    ResponderExcluir
  32. to brincando , Tutu, eu tb te amo, tá amiguinho?

    muuahhh

    ResponderExcluir
  33. Regina...

    Tá estudando em casa ou na faculdade?

    : )

    ResponderExcluir
  34. por enquanto estou em casa com o Silvio, daqui a pouco tenho aula

    :.(((

    ResponderExcluir
  35. Esse professor pra mim, amiga, é o melhor nessa matéria!

    : )

    ResponderExcluir
  36. ele esgota a matéria toda né? é bem detalhista

    ResponderExcluir
  37. É, e eu gosto demais das conexões que ele faz com as outras leis...

    Duro é estudar e reter isso tudo porque é uma enxurrada de informação. Mas a sorte é que vc tem tempo...

    ResponderExcluir
  38. eu to anotando tudo que ele fala, depois vou imprimir e ler , estudar novamente

    ResponderExcluir
  39. Nada melhor do que estar sob a mira do amor.
    Do seu comentário no Cadinho, pra encontrar o Marco Aurélio é só ir ao Mercado Central de Belo Horizonte, na Comercial Sabiá, cafeteria pra lá de conhecida.
    No http://cadinhoroco.blogspot.com fotos painéis, óleo sobre telas, em oferta. Vale conferir.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  40. Cadinho!

    Tá anotado...

    Adorei aquele texto!

    Beijo!

    ResponderExcluir


  41. Polici.all Star!

    Brigaduuuuú... pela visita no 6vqcoisa.

    Fábio Jr.

    :o)

    ResponderExcluir
  42. eu, namorando? contra quem?
    rsrsrs
    só pq, involuntariamente, sumi? não, não... ainda não!
    rsrs

    ResponderExcluir
  43. Tonho!!!

    Ai que chique!!!
    Eu que te agradeço!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  44. Artorius!!!

    Como você emagreceu!

    Namorando "contra quem" é muito boa!
    kkkkkkkkkkk

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  45. Tutuzin,
    qual sua opinião em relação à mulher independente?
    Quais são os pròs e os contras?
    exteriorize sua opinião com clareza e fundamente seus argumentos, s'il vous plait

    ResponderExcluir
  46. bom, reginex, vc perguntou e, então, vou responder: penso que a mulher independente seja o ideal e eu valorizo isso, sem qualquer hipocrisia. não sou partidário da famigerada separação dos sexos e, penso, democraticamente divergindo de quem pensa o contrário, que é contra quem se sente incomodado com tal independência, por um motivo ou por outro. a mulher tem de ser mesmo independente e conquistar mais espaços. é certo que existe uma boa porcentagem de homens verdadeiros que pensam assim. só ressalto a sugestão pra que a mulher não cometa o mesmo erro do homem e, por excesso, comece a se achar superior, posto que, na minha visão, somos todos iguais... mas vcs ainda merecem os velhos hábitos cordiais de nossa parte e outros mais. como vc diria: pronto falei!! bejo grande pra vcs!
    p.s.: não sou nerd não!! :/

    ResponderExcluir
  47. Madrinha,

    vc viu? o Tutuzinho tá se revelando um gentleman.

    Gostei da parte que vc diz: "mas vcs ainda merecem os velhos hábitos cordiais de nossa parte e outros mais."
    Alguns ursinhos precisava ler isso

    Madrinha,

    será que tem mais opinião masculina por aí?

    ResponderExcluir
  48. A minha mente do jeito que é focou todo o pensamento na seguinte única coisa :
    "(...)"

    ResponderExcluir
  49. kkkkk, ele não deixa de ter razão, rsrs

    ResponderExcluir
  50. Artorius,

    Tá mas o que vc entede por "mulher independente".

    : )

    ResponderExcluir
  51. Oi Kinha!!!

    Viu só!
    Ele tem estilo... amiga.
    rs rs rs
    : )

    ResponderExcluir
  52. nada complicada...

    Encantadoramente realista!
    :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  53. bom, penso que seja uma mulher madura, inteligente e capaz de se autodeterminar em relação ao homem; não necessariamente tenha independência economica, mas, sim, que seja totalmente capaz de se destacar tanto na profissão, como no relacionamento ou socialmente. é oq penso. entendeu?!? :)
    e vc, oq pensa?! quero ler a opinião de vcs mulheres!

    ResponderExcluir
  54. Tutu, eu acho que mulher independente é aquela que tem liberdade pra escolher viver da forma como acha melhor.

    Se ela quer ficar casada, fique.
    Se quer trabalhar fora, trabalha.
    Se quer exercer determinada profissão, que a exerça.
    Se quer ficar em casa pra cuidar dos filhos, fica.
    Se quer ser sustentada pelo marido, que seja.
    Se quer estudar, estuda.
    Se quer ser igual ou diferente das amigas, que seja.
    Se quer se divertir, que o faça.
    Se não quer sair, não sai.
    Se quer ter filho, tenha.
    Se não quer, não engravida.

    Enfim, é uma mulher livre pra fazer tudo o que quiser, mas consciente de que terá que prestar contas a Deus de tudo isso.

    : )

    ResponderExcluir
  55. concordo com vc, contanto que ela nunca deixe de pegar o cervejão geladão pro maridão durante o jogo do cruzerão!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Rsrsrssrs...esses homens. Ei linda...uma ótima semana pra ti.

    Abraço forte Regi

    ResponderExcluir
  57. Artorius...

    Isso comigo não acontece nunca, porque ele não bebe!

    Ahahahahahahaha

    : )

    Beijo!

    ResponderExcluir
  58. Oi Regi, querida!

    Obrigada, lindinha, pra vc também!

    Bj.!

    ResponderExcluir
  59. sorte a sua, hein?!?!
    escapou dessa kkkk

    ResponderExcluir
  60. A muiiiito tempo atrás (hoje as coisas mudaram), num reino distante, um home pego em flagrante delito foi levado perante a rainha e lhe foi dito que, se respondesse a uma pergunta, sua cabeça permaneceria no mesmo lugar; caso a respondesse, ainda sairia com uma graninha boa. ele tinha um mes para responder.

    Essa foi a pergunta:
    - O que as mulheres mais desejam?

    Inúmeras respostas ele garimpou durante este tempo.
    No final deste prazo, uma feiticeira condoeu-se dele e lhe revelou a resposta:
    - O que mais as mulheres desejam, é usufruir da liberdade que é dada aos homens.

    Salvou-se assim o gajo, bem como seu pescoço.

    Abraços.

    (A resposta do seu amor, que motivou este post, foi emblemática)

    ResponderExcluir
  61. Olá amiga...a quanto tempo! Fiquei e ainda estou... rsrsrsrsrs muito feliz com seu comentário no meu blog. Foram três longos post feitos devido minha empolgação no evento, houve o 2º dia, mas contratempos me impediram de fazê-lo na época. Este encontro aconteceu aqui em Fortaleza, e o próximo que será em 2012 também acontecerá por aqui 28 de março a 1º de abril. Já pode começar a se programar, será muito bem vinda aqui na terrinha.

    Bjus

    ResponderExcluir
  62. Tutu...

    A gente tem que saber escolher, né???
    : )

    kkkkkkkkk

    Vou ganhar quanto pra fazer propaganda de operadora aqui no blog???

    : )

    ResponderExcluir
  63. Sylvão...

    Eu fecho com a Clarice Lispector;

    "Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome".

    : )

    Emblemática nada... Sylvão. São aquelas piadinhas de casal, sabe? Fica me sacaneando, ele.
    rs rs rs

    : )

    Beijo pra você.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  64. Bebel...

    Oxente...

    E porque você acha que eu não sou de Fortaleza?

    : )

    O prazer foi meu, linda!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  65. AÊEEEEEE :) saudade disso tudo aqui!

    Uí independência = LIBERDADE!

    Um Bj minha amiga Guerreira Independente.

    Fica com Deus do qual temos total dependência.

    ResponderExcluir
  66. Sylvio...

    Só tem artista comentarista aqui...
    : )

    Beijo!

    ResponderExcluir
  67. Isis...

    Precisamos de Deus até pra respirar, né amiga???

    Linda, é sempre uma alegria quando vc vem!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  68. Concordo com a Clarice, e com você; o que queremos, não é uma palavra que se leia; mas algo com que se viva.

    Valeu, querida.

    ResponderExcluir
  69. Hua, kkk, ha, ha, mas ele está certo...

    E as vezes sumo.

    Fique com Deus, menina Mulher na Polícia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  70. Pra um Mulher DESSAS, tem que haver um cara DAQUELES!

    ResponderExcluir
  71. Alane!!!

    Ai que responsa!!!
    rs rs rs

    : )

    Beijo, amigona!

    ResponderExcluir
  72. Danielzinho...

    Que saudade!!!
    Achei que tivesse se mudado para uma ilha do Atlântico.
    : )

    Tá trabalhando demais, não?
    : )

    Beijo!

    ResponderExcluir
  73. Sylvão...

    Espero que ela tenha encontrado a Verdade. Essa é a chave para a liberdade.

    : )

    Beijo!

    ResponderExcluir
  74. A para vai...rsrsrs sou eu quem fico superrr feliz em estar aqui fazendo parte!

    Amoooo muito tudo isso!
    Bjk

    ResponderExcluir
  75. sinto-me lisonjeado com o elogio e, como sempre, agradecido pelo comentário e pela visita

    no mais, li algumas de suas postagens aqui e em nenhuma consegui encaixar um comentário, embora pudesse parabenizar pela aparição no jornal, em serviço

    bom, mais uma vez, obrigado.

    ResponderExcluir

  76. Bom dia, Mulher!

    Nós, Wilson e Sanzinha, viemos avisar que agora nós escrevemos juntos em um novo blog, o Nuestro Cielo. Como sua amizade é importante para nós e não queremos perder o contato, pedimos que você nos visite em nossa nova casa e nos siga lá. Segue o link:

    http://lonuestrocielo.blogspot.com/

    Já estamos te seguindo com nosso novo perfil. 
    Os blogs "Bom Ruim Assim Assim" e "Jardim Secreto de Sanzinha" serão excluídos. Pode até excluí-los de sua lista de visitas.

    Então é isso! Esperamos você em nossa nova casa!

    Um beijo grande e um abraço apertado!

    Wilson e Sanzinha.

    ResponderExcluir
  77. Oi Isis!!!

    Mas é claro que você faz parte!
    Já pensou??? O que seria de mim sem vocês???

    : (

    : )

    Obrigada pelo carinho, lindinha!

    ResponderExcluir
  78. Vini Manfio!!!

    Você tá ficando bom nesse trem...
    : )

    Beijo!
    Some não!
    : )

    ResponderExcluir
  79. Wilson e Sanzinha!!!

    Obrigada pelo convite, meninos. Quer dizer que o casal está de casa nova? Muito bom!

    Pode deixar que vou fazer tudinho conforme solicitado. Afinal, vocês já são da diretoria!

    Beijos, felicidades e sucesso no blog novo!

    ResponderExcluir
  80. Falar da Verdade, sempre soa meio gurujístico demais (uma pena), mas Ela tá aí, é idiotice ignorá-la como se não existisse. Algumas pessoas falam Dela de maneira simples; não é um bicho de 7 cabeças... Tomar conhecimento desse assunto não é 'penoso', pelo contrario.
    Quanto a nossa querida ter encontrado ou não (muitas coisas ela fala com sabedoria), não é tããão importante; a importância está na procura, na curiosidade, no querer saber algo mais do que 'o que vamos fazer amanhã'...

    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  81. Gurujístico?
    rs rs rs

    A verdade, verdadeira mesmo, é loucura pra esse mundo Sylvão.

    : )

    Beijo!
    Ah... queria te perguntar uma coisa... não sei se pergunto aqui ou lá no seu blog...

    : )

    ResponderExcluir
  82. Hahaha eu sei e "ele" já respondeu:
    Uma policial... livre leve e solta!

    Amamos vc!
    bjk

    ResponderExcluir
  83. kkkkkkkkkkkkk

    Ah é... e uma blogueira falida...

    : )

    ResponderExcluir
  84. Sim, nós gostamos de ser "livres, leves e soltas", mas felicidade nos braços de alguém também deve ser bom demais! ~Suspiros~ rs

    Sobre o seu comentário no meu post-vídeo, ah, eu adoraria saber quais livros você têm. Podia fazer, nem precisa mostrar rosto. Seria bem bacana poder ao menos conhecer sua voz! Sim, é um emoção enorme só de conhecer isso.

    Beijos, moça.

    ResponderExcluir
  85. Babi!!!

    Que legal você aqui!!!
    Adorei aquela ideia, amiga, vc é muito criativa. Olha... vou pensar nisso, sim. Pode deixar.

    Ou talvez eu faça um vídeo com outras coisitas... quem sabe, né?

    Valeu pela incentivo e até inspiração, lindinha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  86. Saudades de vir aqui e quando chego dou de cara com um post assim, PÁ! É mole esses homens?! Eu hein... kkkkk

    Beeeeeeejo!

    ResponderExcluir
  87. Amiga!!!

    Tá vendo como é???

    : )

    Desse jeito!
    : )

    Beijo, lindona!

    ResponderExcluir
  88. rssss...
    Ou seja, decididamente... decidida!
    Adorei!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  89. Oi Helena!

    rs rs rs

    Tô com essa bola toda não.
    : )

    Obrigada por ter vindo, lindona!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  90. Érica, querida!

    Obrigada por ter vindo.

    rs rs rs

    Beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  91. Oi Sampaio...

    Ainda bem que vc voltou...
    : )

    É... eu confesso que também pairam algumas interrogações por aqui. Mas achei divertido.
    : )

    Um beijo grande pra você... e obrigada por estar participando por aqui!

    ; )

    ResponderExcluir
  92. TAVA COM SAUDADES
    MAS AINDA TO QUERENDO VER SUA FOTO

    ResponderExcluir
  93. Vozinha linda!!!

    Também tava com saudades!!!

    Obrigada por ter vindo.

    Essa foto tá ótima!
    : )

    ResponderExcluir
  94. Hey, Mulher!

    Vim te desejar um dia cheio de magia!

    Para terminar, uma musiquinha para alegrar o coração:

    http://www.youtube.com/watch?v=GaKyzvleiv8

    Beijo grande!

    Sanzinha

    ResponderExcluir
  95. He, he, he

    Oi Sanzinha...
    Obrigada pelo vídeo e pela visitinha!

    Beijo lindinha!

    ResponderExcluir
  96. Saudações!
    Cara esperto esse heim!


    Abraços Imundos!

    ResponderExcluir
  97. oii MP...tudo bem?? como estão as coisas? estou meio sumido...andei fazendo umas provas aí e fico um pouco afastado disso td, acho que fico meio tenso, mas depois que passa fica tudo tranquilo.

    Eu gosto de ter uma mulher independente, nosso relacionamento tem muitas vantagens por isso. Há quem nao goste né, mas acho que convém hhehehe
    Fica com Deus MP

    bjooo

    P.s.: bom ter sua atenção no outro post heheheh

    ResponderExcluir
  98. Olá!!!
    Quanto tempo, hein! rs
    Valeu passar pelo meu blog!
    Que bom que gostou do que viu por lá!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  99. Querida :)

    Há pouco tempo, postei uns rabiscos lá no meu blog insinuando meu descontentamento em relação a todo esse discurso que paira sobre nossas cabeças femininas acerca de independência, liberdade, etc e tal.
    Decidi desencanar disso aí, senão fico louca, uma vez que não sigo os padrões que nos tentam impor. E não é porque não quero, mas é porque eu não posso, não consigo.

    Beijãozão

    ResponderExcluir

Confissões