segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Corruptus non olet.


Você acha mesmo que o corruptor tem escrito na testa "Estou tentanto te corromper"? Tem não. Na droga da testa do corruptor não tem NADA escrito. Absolutamente nada. Nem cara de corruptor ele tem, sabia? Nem jeito... Esse filho do demo do corruptor não tem cheiro de corruptor nem de enxofre.

Acho que nessa semana um procurador tentou me corromper. No meu trabalho, eventualmente libero documentos para as pessoas. Às vezes faltam requisitos legais e alguém toma altos prejuízos financeiros pela falta do papel. O Brasil é muito criticado mundialmente por tanta complicação e burocracia pra resolver coisas simples. Eu tento ajudar arduamente, na medida do possível, mas tenho muito poder (e motivos fundamentados legal e socialmente) para dizer "não".
 
Um desses procuradores que as pessoas contratam pra viajar e resolver coisas em órgãos públicos, deixou ou "esqueceu" um pacote pardo, do tamanho de uma caixa de perfume em cima da minha mesa e saiu. Não era um perfume e não estava envolto em papel de presente. Não sei se foi no momento em que ele conversava comigo ou se foi numa hora que eu precisei sair da sala. Só sei que vejo sempre ele aqui nos corredores.
 
Quando voltei pra mesa, sempre com mil e uma coisas na cabeça, percebi o pacote. Perguntei pra galera quem tinha deixado aquilo lá e ninguém tinha noção. Tem umas trinta pessoas na minha sala e ninguém soube explicar? Vai pro raio que o parta, né? Uma luzinha amarela de alerta piscou na minha cabeça feito um rotolight e uma setinha vermelho intermitente acusava o procurador! 
 
Peguei o volume e fui atrás dele no corredor. Senti uma movimentação estranha na sala. What the hell is going on? Uma das contratadas quis me dizer alguma coisa mas não disse. Algo no sentido de "deixa disso". Mas não. Ótimo, pois eu... não queria ouvir.
 
Bom, encontrei o procurador no corredor e entre dar logo voz de prisão em flagrante pra ele e investigar se era mesmo o que eu estava pensando. Optei por mandar um recado, um spam(talho) pra geral. Cheguei pra ele com o embrulho na mão, diante de olhares curiosos dos terceirizados da minha sala e disse: "o senhor esqueceu isso na minha mesa". Ele concordou sem graça tentando ser educado e levou o embrulho (se era pra ele entender, entendeu, porque ele deu aquela gaguejada. Sabe aquela amarelada beeeem característica?).

Cara... pra você pode ser tudo muito óbvio... mas eu tenho dúvidas. E se não fosse nada disso? E se fosse um bolinho de rolo que a avozinha dele mandou pra mim? Hein? E se fosse um pedido  de casamento? Ramás saberemos! Mas tem uma coisa. Se acontecer de novo, eu vou mandar esse capeta desgraçado pro inferno!

136 comentários:

  1. O recado foi dado - com maestria.


    Um excelente dia pra você!

    Spartanski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí... Não sei, Spartanski...

      Talvez eu tenha perdido a chance de fazer uma prisão bonita.

      Mas e se não fosse nada, né. O cara poderia me processar. Na exigir uma indenização por danos morais, bem merecida inclusive, né?

      Dormiu bem?

      Acordei às 4h!!!

      Excluir
    2. 1. A euforia instiga - o flagrante.
      2. A razão - considera os contras e "dúvidas".
      Qualquer passo em falso (a falta de absoluta certeza, por exemplo) poderia "virar o jogo" a favor do inimigo. Portanto, o ideal é manter a atenção; uma hora dessas (quem sabe) ele escorrega bonito, de vez e sem chance de "defesas".




      Muito bem. E você?

      :)



      Gente... cedão!

      :)

      Spartanski

      Excluir
    3. Bom dia, Maninha...

      Apaguei cedo ontem e não vi seu comentário.
      : (

      Mas... Como podes constatar já estou acordadona.

      A gente aqui vive no limite entre o "abuso de autoridade" e a "prevaricação". Acredite... É um espaço bem apertadinho.

      Saudade.

      Excluir
    4. Olá, maninha!

      Imagina.
      Fez bem em descansar - muito bem!


      Estou vendo isso!

      :)

      Sim. Linha tênue essa...

      Obs.: Mesmo assim, sobre a ação, gostei do imediatismo - mostrou opinião [absolutamente] firme.


      Saudade...

      Spartanski

      Excluir
    5. Pois é...

      Uma ação fala mais que mil palavras. Prefiro que tenha ficado claro e que não aconteça de novo.

      : )

      Correria.

      Excluir
    6. De certo ficou bem claro.

      ;)



      Que o seu dia seja muito proveitoso!

      :)

      Spartanski

      Excluir
    7. Olha...

      Eu acho que foi muito proveitoso, sim.
      : )

      Por que você julga que esses sejam dias "intensos"?

      rs rs rs

      : )

      Excluir
    8. Que bom.

      :)


      Não julgo, suponho. (Ademais, há um ritmo acelerado no ar.) "Correria"...

      :)

      Spartanski

      Excluir
    9. : )

      kkk

      É?

      Pensei que você tivesse um informante.
      : )

      Excluir
    10. (risos)


      Obs.: postagem no lugar correto, agora.

      Spartanski

      Excluir
    11. Imaginei...

      kkkk

      Eu tenho uma coisa pra te contar.
      : )

      Excluir
    12. É.

      Eu tomo café da manhã pensando no almoço...

      Você tá fazendo o quê aí, agora?

      Excluir
    13. É. Eu tava planejando uma coisa. Mas não deu certo.

      Já jantou?

      Excluir
    14. Sem problemas, linda. ;)

      Spartanski

      Excluir
    15. Claro que quero jantar.
      : )

      E era o que vc tava pensando, mas não posso sair agora. Esqueci desse pequeno detalhe. Como vc pode ver. São rompantes mesmo... Me empolguei com o assunto "comida"... Kkkkk

      Excluir
    16. "Claro"! que quero jantar. (risos) Maravilha!

      :D

      Spartanski


      Excluir
    17. Hummm! Apesar de não conhecer o prato em específico, me agradam todos os itens componentes.

      Spartanski

      Excluir
    18. Você gosta de coalhada?
      Gosta de sopinha (entrada) de caranguejo com aquele sabor de coco?
      Gosta de carne de carneiro?



      : )

      Excluir
    19. "Você gosta de coalhada, sopinha (entrada) DF caranguejo com aquele sabor de coco, e de carne de carneiro?"

      Respondendo melhor: Sim, gosto.

      Spartanski

      Excluir
    20. Pode ficar tranquila, porque no quesito "parceira para bons restaurantes" eu jamais vou te decepcionar. Pode contar sempre comigo!
      Kkkkk

      Vc ri dos meus rompantes, né? Por que, hein?

      Excluir
    21. "Pode ficar tranquila, porque no quesito "parceira para bons restaurantes" eu jamais vou te decepcionar. Pode contar sempre comigo!
      Kkkkk"

      É, estou notando isso! Hahaha o/

      Spartanski

      Excluir
    22. Hey...

      Não tem alguém precisando dormir?! :)

      Spartanski

      Excluir
    23. ...Que você tenha bons sonhos!
      Dorme bem, maninha. Bom descanso!
      Bjs! ◡‿◡✿

      Spartanski

      Excluir
    24. Bom dia maninha...

      Explico que nem sei como dormi ontem. Cansaço demais. Me perdoa...

      Hoje eu tô enrolada. É um daqueles dias.

      Excluir
    25. Olá!
      Bom dia! :)


      Fofa. Diante de toda correria, saber que você dormiu é tudo o que eu queria ouvir nesse momento.

      :)


      Nossa, imagino!
      (...um dia a mais pra você tirar de letra.)

      ;)

      Spartanski

      Excluir
    26. Exaustivo! - e o seu?

      :)

      Spartanski

      Excluir
    27. ...dó!

      Fica quietinha, maninha... - logo vai passar.

      :)

      Spartanski

      Excluir
    28. É que só dá pra ficar quietinha assim à noite.

      Por falar em noite... Eis-me aqui acordadaça...

      Beijo e bons sonhos.

      Excluir
    29. Está melhorzinha hoje?

      :)



      É, estou vendo isso!... Incrível, gente...

      :D

      Spartanski

      Excluir
    30. : )

      Olha... Se eu tiver uma indicação de um local legal como esse ao qual você se referiu, certamente consideraria a possibilidade de conhecer.

      : D

      Excluir
    31. Dia bonito, né?

      : )

      Vai almoçar fora hoje de novo?
      Kkk

      Excluir
    32. Não crie expectativas quanto a datas.

      : )

      Teimosinha!

      Excluir
    33. Entendo...

      É por isso que confio tanto em você...
      : )

      Confio muito em você.

      Excluir
    34. Hum... pelo jeito eu te atrapalhei a manhã inteira, né?

      Excluir
    35. Imagino.

      E é por isso mesmo.

      Estou sem sono e tava aqui pensando.

      Excluir
    36. Bom dia!!!

      Que noite horrível!!!

      Quêquéisso???

      Como foi o clube ontem?

      (desculpa, eu dormi de novo enquanto falava com você. É mais forte do que eu).

      : D

      Excluir
    37. Bom dia!!!

      Mesmo!?
      Nossa, como demorei a dormir ontem.


      Sim. Solzão level maximum.



      (Sem problemas. :) "É mais forte que eu" - risos. Fofa.)

      Spartanski

      Excluir
    38. Melhor churrasco de caruaru. Churrascaria da Roça ---> Ailton.
      Pronto pra te atender.

      Desconto leitores do blog da novinha.
      (motiva personal fitness)

      Excluir
    39. Um excelente dia pra você!

      :)

      Spartanski

      Excluir
  2. Serio que da vontade de matar né? Parece que eles tem tanta certeza de que nada vai acontecer que nem temem o fato de estar diante de uma policial ( há se fosse nos Estados Unidos!) Eu tenho até medo se um dia estiver nessa situação! Dou voz de prisão sem pensar duas vezes! Que orgulho que da de vc viu? Aprendo c vc todo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgulho por que?

      Você acha que eu fiz bem?

      : )

      Vontade de matar??? Não sei... Mas de apertar as algemas... Dá. Um pouquinho.

      Excluir
  3. Novinha, novinha, será que ele não esqueceu mesmo e é paranoia da sua parte? hehehehehe
    Mas acho que se um pedido de casamento ou um bolo da vozinha dele, teria te pedido ou te dado pela frente, certo? Não precisaria "esquecer" na tua mesa! Mas po, corromper com uma caixinha? Se fossem pelo menos algumas barras de ouro! hahahahaha

    Uma pergunta curiosa: alguém já tentou te corromper na cara de pau? Tipo oferecendo dinheiro ou outra coisa de valor? Se sim, o que vc fez?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Caloã. Na cara dura, não.

      Se fosse um pedido de casamento ou o bolinho da avó dele E ELE FOSSE MUITO TÍMIDO, OU SE ELE TIVESSE MEDO DA MINHA REAÇÃO, ele não o faria assim, cara-a-cara também.

      Mas... Sei lá!

      Excluir
  4. Esse pacote deixado na sua mesa de fato é bem estranho e infelizmente faz parte do dia-a-dia dos órgãos públicos do nosso corrompido Brasil. É ilustre ter pessoas como você na Polícia. Jamais deixe alguém, seja quem for, te corromper.

    Um grande abraço e muitas felicidades.
    www.teoriasdoleaodamontanha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Leão...

      Vou te falar...

      Fiquei meio assustada com a armadilha.

      É claro que conscientemente sei que isso jamais vai me acontecer.

      Mas tenho medo de entrar na situação meio que na inocência. Entende?

      Mas, sem dúvidas, esse acontecimento foi bom pra me deixar mais esperta.

      Beijo, Leão.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Sabe aquele texto dos evangelhos:

      "Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes símplices como as pombas?

      Se aplica.

      Excluir
  6. pooooooouuuuultzzz, toma mané! ta pensando o que malandro, aqui é a novinha, ops antigona rsrs

    brinca nao, muleque, próxima vez vai preso e eu ajudo na escolta

    ahuahauahua

    (Biga, tamujuntasnamissão!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk

      Isso é que é realmente entrar no espírito da coisa.

      Vamo junta, amiga. Pega de um lado que eu pego do outro. Kkkk

      Excluir
    2. Biga,

      não existe mais a figura do inspetor, agora é todo mundo agente, o que existe é a classe especial quando se é mais antigo. São todos novinhos e antigões

      :P

      até agora nada de resultado...cespe tá de brincation with me cara..só pode ahuahauhauhauahua

      Excluir
    3. Mas...

      Elementar, minha cara amiga...

      Tem que ser com emoção... já viu algum concurso CESPE sem emoção??? Não existe...

      : )

      Excluir
  7. Bem, fico feliz. É tão bom quando caminhos são trilhados com honesta sinceridade...
    Ao aceitar um 'presente' desse, vem junto tanta coisa que tira o sossego de uma criatura..., vixi!
    Que bom que vc é uma mulher de atitude, meu alívio com o resultado dessa história foi perceptível.
    Te adolo... Rsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu achando que o serviço "interno" não era perigoso...

      Eu quero deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, Silvão. Honestamente.

      Beijo!

      Excluir
  8. E se fossem folhas A4? E se fossem tortuguitas na caixinha? E se fosse encomenda de alguém daí pra te testar??

    Você está certa, Novinha: jamais saberemos.

    PS: O dia em que eu for policial não poderei trabalhar com fome, pois sou dessas que abririam o pacote achando que era coisa de comer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk

      Vc é fogo, hein Paloma. Me abri se rir aqui!

      Kkkk

      Sabe que eu adoro alimentar as minhas amigas?

      Acho que tenho alguma chance, um dia de ser sua amiga.
      : )

      Beijinho!

      Excluir
    2. Pode sim, claro! Ou podemos trabalhar juntas um dia. Acho que até eu entrar você será ainda mais ninja aí dentro! *-*

      Eu nem tinha visto que a Regina passou, cadê ela? PARABÉÉNS REGINA :D
      PRF, arrasou! :3

      Beijo, Regina!
      Beijo, Novinha, sua linda!

      Excluir
    3. Oi paloma, to aqui mizifia rsrs

      Obrigada, viu! Eu mando notícias de lá....bjaoooo

      Excluir
  9. 0 - Fala federal!

    1- Acho que vc fez bem em não prender, pois nem sabia o que é.

    2. Sua atitude, de devolver, me pareceu a mais sensata.

    3. É a primeira vez que isso acontece? Caso não, como foi a(s) outra(s).

    4. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 . Pois é. Só que eu fico pensando que poderia ter feito alguma investigação antes de liberar o cara. Bom, agora já foi.

      De fora pra dentro sim. Mas um colega já quis me dar ideia uma vez.

      Conte as novas.

      Excluir
    2. 1. Poxa, um próprio colega de trabalho? Como foi isso?

      2. Novidades: só aguardando ansiosamente o resultado. O da PRF já está atrasado em 1 dia, não vai surpreender se com o da PF acontecer o mesmo. Oh, CESPE...

      3. E a Isabella, quietinha?

      4. Vc pratica artes marciais? Se sim, qual? Vlw!

      Excluir
    3. Foi bem no começo... Uma instigação. Ele disse "agora é a sua chance de comprar o seu apartamento". Fingi que não ouvi.

      2. O CESPE faz parte do preparo psicológico. Kkkkk

      3. A Isabella tá sempre aqui. Atenta.

      4. Não tô praticando agora. Mas gosto do judô. Recomendo, inclusive, pra quem vai pra academia da minha polícia.

      : )

      Um beijo!


      Excluir
    4. Inscrição no concurso de escrivão
      125 reais

      Gastos com apostilas, personal pro taf e exames médicos
      1800 reais

      Ser reprovado por não ter um único quesito no exame oftalmológico:
      NÃO TEM PREÇO.

      Af! Pior que na Bahia não aceitaram recurso, uma pessoa em situação igual a minha teve que impetrar Mandado de Segurança...

      Snake

      Excluir
    5. Não entendi.

      Reprovado no exame oftalmológico?
      O que deu no seu exame oftalmológico?

      Excluir
    6. O exame exigia 8 requisitos (acuidade visual, senso monocromático, etc, etc).

      O meu médico esqueceu de colocar UM. rsrs. Rir pra não chorar (ainda mais).

      Mas vamos lá... recorrer...é bom mesmo é com emoção (#sóquenão)

      Snake!

      Excluir
    7. Acho que você consegue reverter isso...

      Tenha fé e confie em Deus.

      Excluir
  10. Pra quem deixou comentário in off.

    Quero saber como foi isso... NOS MÍNIMOS DETALHES.

    Kkkk

    ResponderExcluir
  11. Sabe o que é pior, Novinha?
    Digamos que o pacote fosse dinheiro, um perfume, um bolo de rolo ou as 3 coisas juntas: ainda tem muita gente por aí, dentro e fora do serviço público, que diria / dirá que você foi otária por não ter aceitado e ter devolvido da forma que devolveu...

    :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô nem aí...

      Banda podre, Karla... quero nem papo!

      Excluir
    2. Gente corrupta é tipo caixinha de surpresa: quando menos se espera e de quem menos se espera, surge.

      Meu pai diz que, quando eu assumir, ele quer levar um papo comigo. Acho que vai ser sobre isto.

      Excluir
    3. Nossa!

      Queria que alguém... Qualquer pessoa tivesse esse papo comigo que vc vai ter com seu pai.

      : )

      Excluir
    4. O problema é: nunca tive paciência pra papos e DR's... kkkkkk

      Vou tentar mudar isto, juro! Eu sei que é para meu próprio bem, mas é que, quando alguém vem falar em levar um papo comigo, sempre boto na cabeça que este alguém está me tratando como gente que ñ sabe de nada.

      Ah, ontem finalmente saiu o resultado preliminar dos exames médicos da PMDF. Estou apta! Alívio, kkkkkkkk

      Meu concurso está mais enrolado que novela mexicana. E pegaram muito pesado nos exames. Na parte das mulheres, foram 80 inaptas + eliminadas. Muita coisa.

      Excluir
    5. Parabéns por mais uma etapa...

      Comemore!

      Muitas inaptas, isso valorize as aptas. Pense por outro ângulo.
      : )

      DR's? (no comprendo).

      Excluir
    6. Nossa, depois do estresse que passei, vou comemorar... mas quieta mesmo porque estou sem dinheiro por hora, kkkk!

      DR é o famoso "vamos discutir nossa relação". Quando alguém fala isso pra mim, eu já penso "aff, lá vem ladainha, lá vem drama".

      É diferente do "precisamos conversar". Esse, quando alguém fala, é porque lá vem problema e a situação não é boa.

      Excluir
    7. kkkkk ai, ai...

      Tem razão...
      : )

      Tá mantendo o preparo físico, né? Leia tudo sobre tudo que se relaciona à PMDF e à polícia de uma forma geral. Treine judô e tiro. Vale a pena.

      : )

      Excluir
  12. Sera que agiu corretamente? Deveria ter aceitado !!!
    Para poder saber ate onde vai o esquema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá louco Sampaio...

      Quero me aposentar na polícia!
      : O

      Ramás... conseguiria.

      Excluir
  13. Respostas
    1. kkkk

      Taí...

      Nem passou isso pela minha cabeça?

      Não tinha barulhinho de tic-tac...

      kkkkk

      Adorei!

      Excluir
    2. De um jeito ou de outro, poderia explodir.

      Excluir
    3. Se explodiu, foram estilhaços positivos pela sala toda, RafikiX.

      Alguém aí te chama de Rafix????
      : )

      Excluir
    4. Fiki, Fifiquo, Fifoka e talvez Rafikis que é parecido.

      Excluir
  14. Avec Elegance !

    Agiu muito bem. De qualquer forma olhos e ouvidos sempre abertos e boca quase sempre fechada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Frank!

      Só um cara muito antigão pra usar um nick desses...,

      Portanto, obrigada pelo apoio moral...

      Beijinho!

      : )

      Excluir
  15. Biga, saiu o resultado final da prf, passeeeeeeiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

      Parabéns amiga linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Falei pra você que ia dar certo, amiga... eu sempre soube que ia dar certo!!!


      Muito, muito, muito feliz!

      : )

      Uau!!!!!!
      Vou ter que arrumar um vestido novo pra sua formatura!!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Regina, PARABÉNS!!!!!!!

      Você merece demais.


      Sucesso pra você!
      Bjs!

      :)

      Spartanski

      Excluir
    4. Sou testemunha da história de superação dessa menina.

      Eu vou nessa formatura nem que eu tenha que tirar férias! Mas vou disfarçada de... namorada de algum formando gato...
      kkkk

      Excluir
    5. eeeeeeeeeeeeeeeeeee qro todo mundo lá...foi sofrido viu, vc bem sabe né , Biga!

      pre-pa-ra o vestidinho que um convite é teu!!!

      Excluir
    6. Sparta,

      obrigada!!!! vc tb merece muitooooooo!!!!

      Excluir
    7. Vc já sabe onde será seu curso de formação?

      Excluir
    8. 99% em floripa, mas certeza mesmo só depois da convocação

      Excluir
    9. Ahhh entendi aquela história do réveillon...

      Kkkk

      Excluir
    10. Só orgulho de vc, amiga!

      Me mantenha informada.

      Excluir
    11. Parabéns Regina!
      Humm, curso de formação em Floripa? Nada mal hein!?
      Imagino que tenha coisas bem legais nesse curso, como direção defensiva, e agressiva! ;)

      Excluir
    12. Essas matérias pra ela é fichinha café. Ela já quer fazer logo o curso de Motociclista da PRF e depois vai fazer teste para o NOE/PRF

      Excluir
    13. obrigada café, to muito feliz, vc nao imagina o tanto!!!

      passa mil coisas pela minha cabeça, fazer todos o cursos operacionais que a PRF oferecer, ficar 2 anos em cada...andar naquelas vtrs, motos...imagina? ai meu Deus, parece que estou sonhando viu

      Excluir
    14. Curta bastante essa sua alegria, cante, dance, saia para comemorar!!! Mesmo sem a conhecer bem, tenho certeza que vc merece e será uma ótima COP! Sucesso!

      Excluir
  16. Para a pessoa que disse que sonhou comigo!
    : )

    É bem emocionante isso que você contou. Quero muito que esse seu sonho se realize logo!

    Obrigada por compartilhar...

    Vou guardar no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonitinho vc achar isso, bonitinho.

      Outros diriam que tenho parafusos a menos.

      : )

      Vc me faz muito bem, obrigada.

      Excluir
  17. http://rumoapolicia.blogspot.com.br/2013/11/saiuuuu-o-resultado-final-da-policia.html?m=1

    ResponderExcluir
  18. Salve Novinha,

    Vc não queria emoção? :)
    Concordo com o Rafiki, pensaria em bomba logo de cara. Mas se eu achasse que não era, acho que faria o seguinte:
    - fotografaria o pacote na minha mesa;
    - ligaria o gravador do meu cel (sem autorização mesmo, pois vc é parte, tecnicamente é uma gravação ambiental e pode ser usado como prova, certo?);
    - acariciaria a Isabella na cintura;
    - levaria o pacote e com um sorriso agradável perguntaria se por acaso ele teria esquecido. Ao dizer que sim, eu o convidaria para irmos a uma sala reservada, lá pediria que ele abrisse o pacote e saberíamos qual das hipóteses se tratava o caso!

    Eu sei que sentado aqui, é uma coisa, na prática o calor da emoção é outra história bem diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, vc está on!
      Que pena que não tem. Vc achou viagem d+ a minha proposta? rs

      Excluir
    2. Não.

      Mas acho que ficaria muito na cara o meu flagrante. Não sou muito dissimulada, nem boa com equipamentos de inteligência.

      Excluir
    3. Vc vem dizer isso para mim? Faz-me rir.

      Excluir
  19. oiiii, adoro seu blog, to te seguindo, me segue tb, bjinhoooo

    http://blog-flordelotus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Confissões